Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 6876 de 6912 PrimeiroPrimeiro ... 587663766776682668666872687368746875687668776878687968806886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 68.751 a 68.760 de 69113
    Vingador Reserva Detentor do Sharingan Avatar de Dylan Dog
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Tem que processar mesmo, tem amigo meu que assinou Vagabond e até hoje eles pularam o 28, nunca recebeu.

Senior Member Cadete da S.H.I.E.L.D. Avatar de dipshit0
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Bom pro cara que ganhou.

Mas de certo parte do dinheiro vai voltar pra Panini pois continuará assinando os mangázinhos.

Citação Postado originalmente por RaphaTS Ver Post
    Sobre o processo é isso que tem que fazer, vejo um monte de textão na página do Facebook da editora e não adianta de nada, tinha um cara que estava dois meses fazendo textão em todos os posts e nada, tem que meter o processo logo, só assim que eles vão sentir.
    Pior ainda são os caras que mandam textão aqui onde ninguém lê merda nenhuma.

E continuam comprando.

Eu não tenho esse ódio cego que muitos possuem pela Panini. Claro que fazem muitas cagadas, mas também acertam. Se o meu descontentamento fosse metade do que é a de alguns aqui eu já teria ido pros importados há muito tempo.

Agora mandar 20 linhas reclamando da editora e no mesmo dia ir lá na Amazon ou no site deles fechar um pedido... nem dá pra levar a sério um lixo desses.

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de muberen
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Citação Postado originalmente por Nick Ver Post
    Por falar nisso acabei de ver num grupo do Facebook:

Processei a Panini e veja no que deu

Então gente, a pedido do Viriato Viriatus estou fazedo este post de relato dos meus problemas com a PANINI e como eu resolvi.
    Eu sou cliente da PANINI há um bom tempo, então o call center responsavel resolveu ligar para mim e renovar minha assinatura de OPM, bem como oferecer uma nova assinatura, BERSERK #1 a #20, entretanto não era época de oferecer esta última assinatura e sim os volumes #21 a 40, sendo aqueles volumes já raros (principalmente o #13).

Como eu sabia da raridade dos volumes eu fechei com a PANINI, até porque pagar R$ 186,00 em uma coleção que vale no mínimo uns 500 reais não é mau negócio.

Após um mês chegou em minha casa o volume, e para minha nada surpresa com ótimo serviço fonecido por essa ótima editora, recebi o volume #21.
    Entrei em contato com igualmente ótimo suporte da PANINI que conseguiram me enrolar por longos e dificeis 6 meses, desde totalmente negando a venda, até falando que como "compensação" iriam adicionar incríveis UM mês a mais na minha assinatura.

Foi ai que a história fica interessante, simplesmente larguei mão e processei a PANINI.

Abri um processo no Juizado Especial, onde não precisa de advogado e qualquer pessoa pode abrir um processo.
    Expliquei a situação na petição e pedi 20.000 reais como indenização (o teto do juizado, é claro que não esperava receber esse montante indiscreto de grana).

Quando a PANINI recebeu a citação (ficou sabendo do processo), imediatamente 3 dias depois (por SEDEX ainda), apareceu diversos mangá de BERSERK em casa, uma mágica que nem o espadachim negro entendeu.
    Porém, como tudo não é rosas com a PANINI, eles "esqueceram" os volumes mais valiosos, incluindo o #13 e #19, os quais realmente davam valor para a coleção (lembro que na época via gente vendendo o #13 por 300 reais).

Mais uma vez numa tentativa frustada, entrei em contato com a PANINI querendo reaver meus volumes, e mais uma vez, tão certo quanto o protagonismo do shonnem de porrada, eles cagaram na minha cabeça.
    Um bom tempo depois os volumes faltantes chegaram em casa, todos fora do lacre e o #13 usado.

Nesse meio tempo, tive audiência com os advogados da PANINI e eles apresentaram contestação, e queriam me pagar 35 reais, o valor de capa dos volumes faltantes.
    Bati o pé e falei que queria receber o valor de mercado, na época uns 500 reais mais uma indenização.

Resultado final, a PANINI perdeu o processo para mim, condenação de cerca de 3500 no total, tendo correção monetária e tudo que há de bom.
    Ainda não recebi o dinheiro, estou executando a empresa, e se não me pagarem vou ter que penhorar bens e conta bancárias dela, mas isso é história.

Então gente, não se calem diante o serviço porco que prestam a vocês.

Sabem onde a panini vai recuperar a grana que perdeu pra esse cara? É muito simples, só colocar uma etiqueta mudando o preço de capa do Monstro do Pantano vol.6
    Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Super TP Espadachim Negro Avatar de Mt Chuck
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Se todo mundo processar e o fim da Panini em 2 anos...
    Mas falando serio TB não tenho esse ódio todo da Panini
    Porém acho certo a pessoa que se sentir prejudicada entrar na Justiça.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
    So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
    - Christopher Reeve (1952-2004)

Senior Member Lobo Solitário Avatar de cjrdias
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post
    Se todo mundo processar e o fim da Panini em 2 anos...
    Mas falando serio TB não tenho esse ódio todo da Panini
    Porém acho certo a pessoa que se sentir prejudicada entrar na Justiça.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
    Neste caso específico, achei justa a reclamação e a condenação.

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando o Tapatalk

Vingador Secreto Legionário de Esparta Avatar de Cavaleiro da Lua
    Data de Ingresso
    Apr 2015

Eu também.
    Konshu não é meu Deus!

Senior Member Recruta da Iniciativa
    Data de Ingresso
    Jun 2018

Juizado especial tá aí pra isso. Ano passado abri uma conta no banco e os fdps levaram 3 meses pra enviar o cartão pra minha casa, meti no juizado e ganhei 1000 reais numa boa, além de enviarem meu cartão na mesma semana que foram citados.

Hoje em dia eu nem pestanejo mais, me sacaneou eu já parto pro juizado logo, não fico mais de picuinha com empresa não. Eles escrotizam os clientes porque sabe que na maioria dos casos não dá em nada. Se todo mundo fizesse isso, com.certeza teríamos mercado onde o consumidor é muito mais respeitado. Gente ruim só aprende por mal.

Senior Member Funcionário da Waynetech Avatar de Diego Urameshi
    Data de Ingresso
    Mar 2016

Citação Postado originalmente por Nick Ver Post
    Por falar nisso acabei de ver num grupo do Facebook:

Processei a Panini e veja no que deu

Então gente, a pedido do Viriato Viriatus estou fazedo este post de relato dos meus problemas com a PANINI e como eu resolvi.
    Eu sou cliente da PANINI há um bom tempo, então o call center responsavel resolveu ligar para mim e renovar minha assinatura de OPM, bem como oferecer uma nova assinatura, BERSERK #1 a #20, entretanto não era época de oferecer esta última assinatura e sim os volumes #21 a 40, sendo aqueles volumes já raros (principalmente o #13).

Como eu sabia da raridade dos volumes eu fechei com a PANINI, até porque pagar R$ 186,00 em uma coleção que vale no mínimo uns 500 reais não é mau negócio.

Após um mês chegou em minha casa o volume, e para minha nada surpresa com ótimo serviço fonecido por essa ótima editora, recebi o volume #21.
    Entrei em contato com igualmente ótimo suporte da PANINI que conseguiram me enrolar por longos e dificeis 6 meses, desde totalmente negando a venda, até falando que como "compensação" iriam adicionar incríveis UM mês a mais na minha assinatura.

Foi ai que a história fica interessante, simplesmente larguei mão e processei a PANINI.

Abri um processo no Juizado Especial, onde não precisa de advogado e qualquer pessoa pode abrir um processo.
    Expliquei a situação na petição e pedi 20.000 reais como indenização (o teto do juizado, é claro que não esperava receber esse montante indiscreto de grana).

Quando a PANINI recebeu a citação (ficou sabendo do processo), imediatamente 3 dias depois (por SEDEX ainda), apareceu diversos mangá de BERSERK em casa, uma mágica que nem o espadachim negro entendeu.
    Porém, como tudo não é rosas com a PANINI, eles "esqueceram" os volumes mais valiosos, incluindo o #13 e #19, os quais realmente davam valor para a coleção (lembro que na época via gente vendendo o #13 por 300 reais).

Mais uma vez numa tentativa frustada, entrei em contato com a PANINI querendo reaver meus volumes, e mais uma vez, tão certo quanto o protagonismo do shonnem de porrada, eles cagaram na minha cabeça.
    Um bom tempo depois os volumes faltantes chegaram em casa, todos fora do lacre e o #13 usado.

Nesse meio tempo, tive audiência com os advogados da PANINI e eles apresentaram contestação, e queriam me pagar 35 reais, o valor de capa dos volumes faltantes.
    Bati o pé e falei que queria receber o valor de mercado, na época uns 500 reais mais uma indenização.

Resultado final, a PANINI perdeu o processo para mim, condenação de cerca de 3500 no total, tendo correção monetária e tudo que há de bom.
    Ainda não recebi o dinheiro, estou executando a empresa, e se não me pagarem vou ter que penhorar bens e conta bancárias dela, mas isso é história.

Então gente, não se calem diante o serviço porco que prestam a vocês.

Que coisa linda

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de muberen
    Data de Ingresso
    Jun 2014

E aquela história do cara que rancou a etiqueta de 39,90 da Thor e pagou os 21,90 com autorização de advogado e da distribuidora?
    Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Mutuninha Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de R2
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Tem que processar mesmo.

Vendem uma parada e não entregam.

Merecem se foder.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Tags para este Tópico