Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 300 de 301 PrimeiroPrimeiro ... 200250290296297298299300301 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.991 a 3.000 de 3007
    Senior Member Ranger do Texas Avatar de Lucien odeia Booktubers
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re: (T.o) DIGITAL COMICS!

Citação Postado originalmente por Nick Naughty Ver Post
    Uso um Galaxy Tab de 10" sem muitos problemas.

Mas é aquilo né, quanto maior melhor
    Eu pesquisei uns reviews americanos e vi um cidadão dizendo que o ideal é o 12.9 pois é o que mais se aproxima do tamanho original de um gibi.

Mas eu acho um iPad simplesmente pouco funcional naquele tamanho. Não consegui por as mãos em um 11' pra olhar direito nas lojas.

Li durante muito tempo num iPad Mini e realmente é pouco.

Ah e claro, a diferença de preço do 9.7 pro 11 é obscena, por mais melhorias que o segundo tenha em relação ao primeiro
    Let´s put a smile on that face!!!

Senior Member Funcionário da Waynetech Avatar de Epic
    Data de Ingresso
    Apr 2017

Eu também tenho um Samsung Tab 10" e acho um tamanho ótimo pra ler HQs.

Se bem que eu não sou muito parâmetro... boa parte das minhas leituras digitais eu faço no celular (quadro a quadro) e não me incomoda nem um pouco.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Flame Fourth Man Recruta da Iniciativa Avatar de Farb
    Data de Ingresso
    Dec 2017

Citação Postado originalmente por Epic Ver Post
    Eu também tenho um Samsung Tab 10" e acho um tamanho ótimo pra ler HQs.

Se bem que eu não sou muito parâmetro... boa parte das minhas leituras digitais eu faço no celular (quadro a quadro) e não me incomoda nem um pouco.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
    Eu também uso meu celular pra ler, através do Guided View, por isso minha preferência é pelo Comixology. Meu aparelho é um Redmi Note 6 Pro.

Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
    'The world is a fine place and worth fighting for.' I agree with the second part.

Senior Member Espadachim Negro Avatar de Stanislaw Ponte Preta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Citação Postado originalmente por Pip Ver Post
    um tablet é muito caro, claudeba.

e ainda tem as HQs sendo vendidas em dolar.
    Amigo, essa semana mesmo nas Americanas vi um tablet simples com configuração tranquila pra quadrinhos por míseros R$ 179 reais.

Era Android 7, 8GB de espaço interno e expansível por cartão de memória, 1GB de RAM... Não precisa ser tablet ultra mega blaster, nem custar 1000 Bolsominions.

Essa configuração aqui dá e sobra pra muitos anos, quadrinhos não exigem quase nada do equipamento, não é tipo games, ou edição de áudio ou vídeo.

E outra: existe torrent (grátis), existe gibi online (grátis) e também existe Comixology (pago). Você escolhe o mais adequado pra sua realidade e aí é só ser feliz.
    Última edição por Stanislaw Ponte Preta; 12-01-2019 às 02:33 PM.

Senior Member Estagiário da Lexcorp Avatar de Mamutte
    Data de Ingresso
    Mar 2012

Citação Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
    Amigo, essa semana mesmo nas Americanas vi um tablet simples com configuração tranquila pra quadrinhos por míseros R$ 179 reais.

Era Android 7, 8GB de espaço interno e expansível por cartão de memória, 1GB de RAM... Não precisa ser tablet ultra mega blaster, nem custar 1000 Bolsominions.

Essa configuração aqui dá e sobra pra muitos anos, quadrinhos não exigem quase nada do equipamento, não é tipo games, ou edição de áudio ou vídeo.

E outra: existe torrent (grátis), existe gibi online (grátis) e também existe Comixology (pago). Você escolhe o mais adequado pra sua realidade e aí é só ser feliz.
    Uê, amigo, nesse valor eu transfiro para sua conta o dinheiro do Tablet e do frete.
    Tenho pesquisado alguns modelos, a principal especificação que busco é ser acima de 10 polegadas.

Senior Member Cliador de planos infalí­veis Avatar de eu odeio minha locadora
    Data de Ingresso
    Aug 2016

Citação Postado originalmente por Mamutte Ver Post
    Uê, amigo, nesse valor eu transfiro para sua conta o dinheiro do Tablet e do frete.
    Tenho pesquisado alguns modelos, a principal especificação que busco é ser acima de 10 polegadas.
    Cara, quando você diz acima de 10 polegadas você quer dizer tipo 10,1? rs
    Porque eu acho que acima de 10,1 polegadas só tem Ipad de 13 polegadas, que custa tão caro que eu fico em dúvida se não é mais barato continuar comprando revista da Panini mesmo. rs

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de Jaspion-Robocop
    Data de Ingresso
    May 2013

Citação Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post

Ou pode fazer como um amigo, comprou um Ipad Pro por quase mil dólares pra ilustração mas economiza nos comics via torrent.

Senior Member Ranger do Texas Avatar de Lucien odeia Booktubers
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por eu odeio minha locadora Ver Post
    Porque eu acho que acima de 10,1 polegadas só tem Ipad de 13 polegadas, que custa tão caro que eu fico em dúvida se não é mais barato continuar comprando revista da Panini mesmo. rs
    Os iPads mais recentes são de 12.9 e 11’, tem um de 10.5 tb...preços obscenos

O de 9.7’ tem um preço mais interessante

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Let´s put a smile on that face!!!

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de DetonatorOrgun
    Data de Ingresso
    Mar 2016

Eu uso o notebook pra ler hqs. Coloco ele na vertical,parecendo um livro,na mesinha de café comprada pra essa finalidade

Rotaciono o arquivo,configuro um botão pra passar a página e leio de boaça. Cyberpunk 2077

Senior Member Estagiário da Lexcorp Avatar de Mamutte
    Data de Ingresso
    Mar 2012

Citação Postado originalmente por eu odeio minha locadora Ver Post
    Me expressei errado. Quis dizer que busco tablets de 10 polegadas ou mais.
    Até tenho olhado alguns tablets chineses no Gear Best e Banggood. Só não quero um muito fraco de configuração porque pretendo utilizar para outras atividades.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem