Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 5945 de 5945 PrimeiroPrimeiro ... 4945544558455895593559415942594359445945
Resultados 59.441 a 59.450 de 59450
    Senior Member Portador da Consciência Cósmica Avatar de Aragorn
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

comprei a antologia do wolverine...no dia seguinte já tava repassando...estasérie de antologias é o maior entulho-engana-trouxa-superfaturado na panini na atualidade

Senior Member Espí­rito Espectral da Vingança Avatar de Doutor Estranho
    Data de Ingresso
    Jul 2007

lol

acho que identity disc foi publicado ano passado por causa do filme do Aranha

black panther soundtrack Lanterna Verde do Setor 2814 Avatar de Pato_Osborn_Olsen
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Cofre na Antologia do Deadpool. Boa, Panini
    RIFAS MBB - FAZENDO O MELHOR POR VOCÊ! PARTICIPE!

(clique no link abaixo)
    http://www.rifatudo.com.br/user/multiverso

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de cjrdias
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
    Eu vejo esses anúncios e me pergunto se, um dia, a gente vai ver:
    - A conclusão de Jonah Hex da dupla Gray e Palmiotti;
    - Publicação de "Irredimível Homem-Formiga"
    - A Nova Onda em encadernado
    - Uma nova tiragem de Wolverine: Inimigo do Estado
    - Invencível, da Image, publicado pela Panini nos moldes de The Walking Dead

Entre outras coisas, porquê quem publica Massacre na íntegra, Identity Disc com mais de uma década de atraso, sobe os preços gratuitamente E publica uma antologia dessas, que ninguém pediu, tem por obrigação publicar esses e outros materiais que tão em falta.

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

Leitor Esporádico Piloto do EVA-01 Avatar de Spider-Phoenix
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Citação Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
    O Spider-Phoenix era um compra-tudo, agora tá economizando. Os gibis faliram ele.
    Não.

Pra começar, eu nem comprava tudo que saía da Panini. Só a maior parte das coisas da DC porque eram do meu interesse Estou comprando menos porque nenhum material é novo pra mim ou me interessa. E o que estou cortando é porque as coisas ficaram ruins e as equipes criativas mudaram pra pior

Senior Member Mecânico do Mach 5
    Data de Ingresso
    May 2010

Eu realmente fico admirado como é que um personagem como Deadpool ou mesmo a Arlequina fazem tanto sucesso. Compro minhas revistas numa banca de um grande amigo meu, e ai dou uma olhada nas revistas desses personagens. Porra, como alguem pode gostar daquilo??? Esses personagens com revistas, especiais, e agora, Antologia???? Pelo Amor de Deus. E o pior que a Panini diz que certos personagens nao vendem,que o quarteto do byrne nao se sustentaria, etc... Realmente há algo errado. Talvez eu esteja errado..... Os titulos da dc estou acompanhando todos, menos o da arlequina. Agora os da marvel eu não consigo mais. Com exceçao de vingadores,thor, capitao, e velho logan, o resto eu nao consigo mais. E olha que eu sempre fui mais marvete do que dcnauta.
    Última edição por antonio barboza; Hoje às 12:16 PM.

Senior Member Cliador de planos infalí­veis Avatar de Sideral
    Data de Ingresso
    Jul 2017

Citação Postado originalmente por antonio barboza Ver Post
    Eu realmente fico admirado como é que um personagem como Deadpool ou mesmo a Arlequina fazem tanto sucesso. Compro minhas revistas numa banca de um grande amigo meu, e ai dou uma olhada nas revistas desses personagens. Porra, como alguem pode gostar daquilo??? Esses personagens com revistas, especiais, e agora, Antologia???? Pelo Amor de Deus. E o pior que a Panini diz que certos personagens nao vendem,que o quarteto do byrne nao se sustentaria, etc... Realmente há algo errado. Talvez eu esteja errado.....
    Na minha humilde opinião quem gosta do humor dessas HQ's ou tem problemas psíquicos ou tem menos de 10 anos.

Senior Member Cliador de planos infalí­veis Avatar de Senhor Milagre
    Data de Ingresso
    Sep 2017

Esses personagens com revistas, especiais, e agora, Antologia???? Pelo Amor de Deus. E o pior que a Panini diz que certos personagens nao vendem,que o quarteto do byrne nao se sustentaria
    realmente é triste quando fases aclamadas e pedidas pelos leitores não são publicadas, ou são em uma qualidade ruim, pra dois meses depois a panini publicar 320 páginas de recortes do deadpool em capa dura e papel couche pq tem certeza de que vai vender. Algo definitivamente está errado

Compro minhas revistas numa banca de um grande amigo meu, e ai dou uma olhada nas revistas desses personagens. Porra, como alguem pode gostar daquilo??? Esses personagens com revistas, especiais, e agora, Antologia???? Pelo Amor de Deus.
    o mesmo pensamento aqui, estou acompanhando por enquanto a revista da arlequina por causa da história escrita pelo paul dini (que foram 6 páginas na nona edição) e gosto muito dessa pegada cartunesca que ele coloca nos roteiros, não me arrependi de ter comprado, o problema é quando decidi ler O RESTANTE da edição (afinal de contas eu tinha pago por aquilo), e que troço ruim, revista sem graça, história não faz sentido nenhum, é quase tão ruim quanto as ligas da justiça do renascimento.

Senior Member Jovem Vingador Avatar de pfialho
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Eu realmente fico admirado como é que um personagem como Deadpool ou mesmo a Arlequina fazem tanto sucesso. Compro minhas revistas numa banca de um grande amigo meu, e ai dou uma olhada nas revistas desses personagens. Porra, como alguem pode gostar daquilo??? Esses personagens com revistas, especiais, e agora, Antologia???? Pelo Amor de Deus. E o pior que a Panini diz que certos personagens nao vendem,que o quarteto do byrne nao se sustentaria, etc... Realmente há algo errado. Talvez eu esteja errado..... Os titulos da dc estou acompanhando todos, menos o da arlequina. Agora os da marvel eu não consigo mais. Com exceçao de vingadores,thor, capitao, e velho logan, o resto eu nao consigo mais. E olha que eu sempre fui mais marvete do que dcnauta.
    Simples...a Panini não edita mais gibi pra quem os le...ela o faz pra quem vai ao cinema e os estoca em cada

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Let´s put a smile on that face!!!

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Danger Mouse
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
    Eu vejo esses anúncios e me pergunto se, um dia, a gente vai ver:
    - A conclusão de Jonah Hex da dupla Gray e Palmiotti;
    - Publicação de "Irredimível Homem-Formiga"
    - A Nova Onda em encadernado
    - Uma nova tiragem de Wolverine: Inimigo do Estado
    - Invencível, da Image, publicado pela Panini nos moldes de The Walking Dead

Entre outras coisas, porquê quem publica Massacre na íntegra, Identity Disc com mais de uma década de atraso, sobe os preços gratuitamente E publica uma antologia dessas, que ninguém pediu, tem por obrigação publicar esses e outros materiais que tão em falta.
    Eu gostava até de All Star Western que pelos reviews que eu vi na Amazon americana só melhora com o tempo. Não acho que Jonah Hex volte a ser publicado pela Panini tão cedo.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem