Senior Member Curador do Museu da JSA
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Citação Postado originalmente por zickerr Ver Post
    Mas no caso de Demolidor e de Deadpool, não são relançamentos de material de décadas anteriores. Acho que o problema está aí. Lançar material inédito me parece mais tranquilo do que material antigo, ainda mais da década de 80.
    O Mark Waid ficou nesses encadernadinhos do Demolidor Panini até qual edição ???

Citação Postado originalmente por danzig Ver Post
    O Arqueiro do Grell também cairia bem nesta coleção hein.
    Seria lindo ver esse material nessa coleção.

Na verdade, tem muitos materiais que poderiam sair ( Lanterna Verde Crepúsculo Esmeralda I e II, Aguaman do Peter David, Shazzan, e os já citados : Superman do Byrne, Liga Cômica, Esquadrão, etc... ). Basicamente os mixes da Editora Abril nos anos 80/90.

A Panini podia ir testando esse material nas bancas e o que vendesse bem, continuava... quem nunca sonhou com um encadernado mensal MARVEL e DC, só com histórias clássicas ?
    É basicamente o que estão fazendo, mas disfarçadamente e sem regularidade definida.

Temos Dezenas de "Coleções Históricas Marvel" e quase nenhum desse tipo de material da DC.
    Última edição por 4fantasticos; 05-01-2017 às 08:57 AM.
    Para o Alto... e Avante !!!

Senior Member Cavaleiro das Trevas Avatar de ICE
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por yazoo Ver Post
    Se for como essa aí vai valer a pena, mesmo não tendo o Blackest Night: Superman, Blackest Night: Batman etc.
    Tenho o Absolute. Muito legal.
    http://www.mbbforum.com/mbb/image.php?type=sigpic&userid=374&dateline=14223552  24

Senior Member Cavaleiro das Trevas Avatar de scatroplauer
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Mas no caso de Demolidor e de Deadpool, não são relançamentos de material de décadas anteriores. Acho que o problema está aí. Lançar material inédito me parece mais tranquilo do que material antigo, ainda mais da década de 80.
    Ah sim, mas nem levei isso em consideração.

Prá esses materiais antigos, essa coleção "Lendas..." é excelente. Cata histórias clássicas ou algum run de um personagem e manda 4 TPzinhos. Se vender bem, parte prá sequencia ou outra fase, se não vender, ninguém pode dizer que não lançou.

No caso da MM, deveriam lançar o primeiro busão dividido nos 4 TPzinhos e boa. Já tá de excelente tamanho. Mesma coisa com os Titãs. Se vender legal, bora pros próximos.

E também ir alternando os personagens, tem muito material legal dos Anos 80 prá publicar.

LISTÃO DE VENDAS:
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de cjrdias
    Data de Ingresso
    Jul 2008

É fato que "Batman é Batman", e daí vende bastante (contei aqui e foram 19 edições de Lendas...), diferente de Mulher Maravilha e Titãs. Mas creio que se as vendas forem boas, há chances de esse material (e outros, como Esquadrão Suicida do Ostrander e Super-Homem do Byrne) continuarem e seguirem até o final.
    Concordo plenamente com tudo que disse o amiche.
    E a parte final diz tudo: o sucesso de qualquer coleção somente depende de nós.

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2006

Super do Byrne meio que já anunciaram.
    http://www.mbbforum.com/mbb/image.php?type=sigpic&userid=374&dateline=14223552  24

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de cjrdias
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por ICE Ver Post
    Super do Byrne meio que já anunciaram.
    Tudo ou só a minissérie "Man of Steel" que a Panini já traduziu e já foi até lançada pela Eaglemoss ?

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por cjrdias Ver Post
    Tudo ou só a minissérie "Man of Steel" que a Panini já traduziu e já foi até lançada pela Eaglemoss ?

Desde quando a Panini solta informação completa? Sei lá. Grandes Clássicos do Super deve ter vendido bem. Daqui a pouco aparece nas bancas.

Senior Member Novo Titã
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
    O Mark Waid ficou nesses encadernadinhos do Demolidor Panini até qual edição ???

Seria lindo ver esse material nessa coleção.

Na verdade, tem muitos materiais que poderiam sair ( Lanterna Verde Crepúsculo Esmeralda I e II, Aguaman do Peter David, Shazzan, e os já citados : Superman do Byrne, Liga Cômica, Esquadrão, etc... ). Basicamente os mixes da Editora Abril nos anos 80/90.

A Panini podia ir testando esse material nas bancas e o que vendesse bem, continuava... quem nunca sonhou com um encadernado mensal MARVEL e DC, só com histórias clássicas ?
    É basicamente o que estão fazendo, mas disfarçadamente e sem regularidade definida.

Temos Dezenas de "Coleções Históricas Marvel" e quase nenhum desse tipo de material da DC.
    Sobre Arqueiro do Mike Greel citado, poderiam lançar em capa dura a minissérie aqui chamada de Os Caçadores.

E, não se esqueçam da fase da Liga Satelite, que apesar de ser 14 anos de publicação, poderiam lançar pelo menos as melhores historias.

Frentista Posto Ipiranga Tripulante do Going Merry Avatar de DarthMH
    Data de Ingresso
    May 2014

E pelo Facebook da Panini parece que já mudaram o encadernado de Noite Mais Densa pro segundo semestre.
    E olha que originalmente tava pro começo de 2016.

Nesse meio tempo, dava pra ter lançadado as tainhas tudo.

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises
    Data de Ingresso
    Jan 2015

Sobre sair completo os runs...não é só na Panini que não dá para confiar..é o mercado Brasileiro...estamos muito longe dos grandes mercados ainda (embora a evolução tenha sido notável)...muita instabilidade econômica e politica...olhem os reajustes de preços que tivemos em tudo em um ano e meio... isto impacta até na continuidade de nossos gibis ...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem