Rifa do MBB - está suspensa por hora.
    Leitor Esporádico Soldado do Inferno Avatar de Spider-Phoenix
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Citação Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
    saiu esse aqui no isbn também

cofre certo
    não vinha acompanhando a história dos super filhos pq não tava afim de comprar o mix dos jovens titãs, mas roteiro do Tomasi sempre vale a pena investir.
    dei uma pesquisada e vi que lá na gringa esse encadernado se refere a um crossover entre o titulo dos super sons, superman e teen titans.
    essa forma de publicação em tps deve tá tendo boas vendas, já que todos os titulos que compõe essa história saem em forma mensal aqui no brasil e seria fácil manter a publicação nessa forma. Espero que venham mais encadernados.
    Recebi o importado esses dias e já li (até comentei no tópico de últimas leituras). Achei um crossover muito bom, sendo minha única ressalta retomarem um plot de Detective do Tinhoso. Mesmo assim, o saldo é positivo. Tomasi deu sinais de que faria boas histórias com os Titãzinhos se tivesse chance.
    Citação Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
    Se é Tomasi, é no mínimo nota 8. Ainda me emputece demais os putos não terem lançado Super Sons em TP Sendo que a série terminou em 25 edições Bando de cuzão
    Na verdade, foram 16 edições da mensal mais um anual

A menos que você esteja contando essas edições de Superman e Titãzinhos bem como a "origem" da parceria na mensal do Superman.... Se bem que mesmo contanto isso aí ainda dar menos de 25

intelecto de nível 12 Curador do Museu da JSA Avatar de Senhor Milagre
    Data de Ingresso
    Sep 2017

a panini não disponibiliza uma parte da tiragem deles direto pro site (ou disponibiliza uma quantidade bem pequena, em alguns casos). oq eles fazem é mandar os gibis pras bancas e, depois que volta, eles colocam na loja. por isso que é comum uma coisa que acabou de lançar estar esgotada, e daqui a 1/2 meses aparece no site.

Caralho, então quer dizer que a panini vai publicar tudo isso? O início da fase do Luke com "Hero for hire" e paralelamento o título "Power man e Iron fist"??
    Se for isso, agora entendi Caralho, no fim vão publicar 125 edições
    na verdade eu não tenho muita certeza do que a panini vai publicar agora, mas da pra gente conjecturar um pouco:
    o foda é que o primeiro volume do punho de ferro foi até a edição 15 só (+ as edições de marvel premiere), enquanto o primeiro volume do luke cage foi até a edição 49 e depois renomeado pra power man and iron fist como o pato falou.
    eu chutaria que o volume do punho de ferro dessa e das próximas caixas vai trazer essas poucas edições do titulo próprio dele e as edições de marvel premiere (oq dá uns 3 volumes do personagem), enquanto as edições do luke cage devem continuar com o titulo próprio dele mesmo que tem bastante material ainda.
    ps: não sei se ficou enrolada a explicação

Ah, eu to ligado, mas o Moon Knight só tem mais 20 edições, já que o epic que publicaram la na gringa vai da edição 5 à 23, o que é bem pouco se comparado com o que ainda tem para Luke cage
    Demolidor eu sei que ainda tem bastante coisa que podem colocar tb, só me preocupa mesmo o Cavaleiro da Lua
    a marvel vai lançar ano que vem o terceiro epic do cavaleiro da lua fechando esse primeiro volume do titulo mensal do personagem. Então teremos até a edição 38 pra panini publicar.
    com isso, como eu disse antes, a panini vai ter material pra mais uns 5 ou 6 encadernados (torço pra que sejam 5 pq essas histórias do cavaleiro na revista de outros heróis é bem merda)
    Última edição por Senhor Milagre; 11-07-2018 às 08:04 PM.

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Scarzyx
    Data de Ingresso
    Jul 2016

Citação Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
    Na verdade, foram 16 edições da mensal mais um anual

A menos que você esteja contando essas edições de Superman e Titãzinhos bem como a "origem" da parceria na mensal do Superman.... Se bem que mesmo contanto isso aí ainda dar menos de 25
    Eu realmente me confundi, e o pior é que eu tinha visto que a DC ia lançar um busãozinho bem pequeno

Isso só torna ainda mais merda a panini não ter lançado em TP... Super sons acabou sendo tão curta quanto Superwoman, sendo que o primeiro merecia muito mais uma publicação em TP...

Pior que eu estava no hype pra ler, mas comprar mensal não da não. Talvez eu pegue os TPs importados em alguma boa promo...

na verdade eu não tenho muita certeza do que a panini vai publicar agora, mas da pra gente conjecturar um pouco:
    o foda é que o primeiro volume do punho de ferro foi até a edição 15 só (+ as edições de marvel premiere), enquanto o primeiro volume do luke cage foi até a edição 49 e depois renomeado pra power man and iron fist como o pato falou.
    eu chutaria que o volume do punho de ferro dessa e das próximas caixas vai trazer essas poucas edições do titulo próprio dele e as edições de marvel premiere (oq dá uns 3 volumes do personagem), enquanto as edições do luke cage devem continuar com o titulo próprio dele mesmo que tem bastante material ainda.
    ps: não sei se ficou enrolada a explicação

Porra, mas não faz sentido nenhum então aquele voluminho da primeira caixa dos Paladinos Marvel

A panini publicou Luke Cage - Hero for Hire 1; Iron Fist 1; Power Man 48-49 e Power Man and Iron Fist 50-54... Assim, eu pensava que os putos já iam publicar direto a fase do Luke cage com Punho de ferro.
    Aí, depois daquela explicação sua e do Pato, eu pensei que eles iam publicar tudo do cage nessa coleção e que iam simplesmente ignorar as primeiras 15 edições do Punho de ferro

Mas agora, ao saber que vai ter voluminho do punho de ferro, simplesmente faz o primeiro volume da primeira caixa uma bela de uma naba mutilada Antes tivessem deixado a caralha do Justiceiro de lado para focar um volume para cada personagem (Demolidor, Cage, Punho de ferro e Cavalheiro da lua).

A paninice aí foi forte....

a marvel vai lançar ano que vem o terceiro epic do cavaleiro da lua fechando esse primeiro volume do titulo mensal do personagem. Então teremos até a edição 38 pra panini publicar.
    com isso, como eu disse antes, a panini vai ter material pra mais uns 5 ou 6 encadernados (torço pra que sejam 5 pq essas histórias do cavaleiro na revista de outros heróis é bem merda)
    Ih, nem sabia que a Marvel ia lançar um terceiro epic... Mas mesmo assim, não chega nem perto da quantidade de edições que tem Demolidor e Luke cage (principalmente esse, pqp, 125 edições )
    Última edição por Scarzyx; 11-07-2018 às 09:10 PM.

contra tudo que aí está Deus do Trovão Avatar de Pato_Osborn_Olsen
    Data de Ingresso
    Apr 2009

cara, tu tem Transtorno Obsessivo-Compulsivo?

Agente da M.A.S.S.A. Conselheiro Illuminatti Avatar de SUPERPATO
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
    cara, tu tem Transtorno Obsessivo-Compulsivo?

Senior Member Comandante da USS Enterprise Avatar de Cabral
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Junior Member Amigão da Vizinhança
    Data de Ingresso
    Jun 2018

Tem não, desde a promoção em Junho, Trillium está "sem estoque" Assim como Monstrão do Moore. Tem algumas coisas (encadernados) que realmente demoram para voltar para loja da panini, mesmo todos sabendo que essa porra não esgotou.

Eu mesmo só consegui comprar Demolidor 15 essa semana E tô até agora sem a caralha do TP "Contrato de Lazaros" do renascimento...

Se a merda da panini atualizasse direito o estoque deles, ia ser bem mais fácil a vida.
    Tenta na mercenária loja online da Comix ou entra em contato com o pessoal da Comic Boom, eles enviam pedidos (no face respondem no bate papo).

Vingador Reserva Detentor do Sharingan Avatar de Dylan Dog
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Eu perdi o SW Infinitos 3 por isso, na semana seguinte já tinham recolhido.

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de Seed
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
    Eu perdi o SW Infinitos 3 por isso, na semana seguinte já tinham recolhido.
    ACHO que quem for do Rj acha essas edições da Panini recolhidas na POINT HQ
    Vendo: Crumb, Sacco, ORQUIDEA NEGRA, Five Ghosts, Noé, Kraven, Liguinha (back issues):

https://mbbforum.com/mbb/showthread....44#post3849344

Senior Member Ajudante da LCAP Avatar de DriFerro
    Data de Ingresso
    Apr 2017

Panini tá batendo o recorde agora, X-Men: Inferno #3 no checklist e nada da #1 ainda usahsuah
    Pelo menos agora sai o ultimo Cavaleiro da Lua do Lemire

E capa do Venom:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem