Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 208 de 209 PrimeiroPrimeiro ... 108158198204205206207208209 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 2088
  1. #2071
    Mutuninha Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de R2
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Mansão Xavier, Westchester, New York
    Posts
    44.457

    Re: (t.o.) IMAGE COMICS! Gillen + RPG = Dungeons & Imagine Dragons

    Lazarus só mudou a periodicidade.

    Agora sairá de 3 em 3 meses com o triplo de páginas.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

  2. #2072
    Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de joaosouza
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Posts
    1.831

    Re: (t.o.) IMAGE COMICS! Gillen + RPG = Dungeons & Imagine Dragons

    mas como vão ficar os arcos?

    Tá na hora de acabar também né...


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  3. #2073
    Mutuninha Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de R2
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Mansão Xavier, Westchester, New York
    Posts
    44.457

    Re: (t.o.) IMAGE COMICS! Gillen + RPG = Dungeons & Imagine Dragons

    Uai, continuam do mesmo jeito.

    que acabar o que.
    Não contou nem metade da história.

    Tem coisa demais para abordar.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

  4. #2074
    Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de damniel
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    11.230

    Re: (t.o.) IMAGE COMICS! Gillen + RPG = Dungeons & Imagine Dragons

    lazarus é outro que começou foda e brochou.

    rucka empolgou com essa de worldbuilding e de dar destaque pra coadjuvante, agora nem lembro mais onde a história tá.

    e com edições trimestrais o negócio vai ficar mais esquecível ainda.
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

  5. #2075
    RETRO GIRL Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de matheus 90
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    31.057

    Re: (t.o.) IMAGE COMICS! Gillen + RPG = Dungeons & Imagine Dragons

    Passando aqui pra dizer que o R2 está errado


    Citação Postado originalmente por Gesuis Ver Post
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys


    www.twitter.com/matheuslaneri

    Siga-me!

  6. #2076
    Fogo Que Arde Homem sem Medo Avatar de O Djusa
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    7.074

    Re: (t.o.) IMAGE COMICS! Gillen + RPG = Dungeons & Imagine Dragons

    Exato.

    Die 2 foi excelente. Gillen mostrando as especificidades daquele mundo (e sinto que alguns pequenos ganchos já foram deixados ali).

  7. #2077
    Mutuninha Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de R2
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Mansão Xavier, Westchester, New York
    Posts
    44.457

    Re: (t.o.) IMAGE COMICS! Gillen + RPG = Dungeons & Imagine Dragons

    Fiquem com os gibis do Remendo aí.

    Deixem Lazarus pra quem tem bom gosto.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

  8. #2078
    Fogo Que Arde Homem sem Medo Avatar de O Djusa
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    7.074

    Re: (t.o.) IMAGE COMICS! Gillen + RPG = Dungeons & Imagine Dragons

    Nunca li, mas já foi bem recomendado.

  9. #2079
    Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de thiago.savela
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Posts
    314

    Re: (t.o.) IMAGE COMICS! Gillen + RPG = Dungeons & Imagine Dragons

    Essa semana aproveitei e li o primeiro OHC de deadly class, caralho ainda bem que tenho o segundo já, mas que gibi foda, e termina de uma maneira filha da puta, achei muito bom como o remender explora os personagens, fora aquela ambientação foda dos anos 80.

  10. #2080
    Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de damniel
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    11.230

    Re: (t.o.) IMAGE COMICS! Gillen + RPG = Dungeons & Imagine Dragons

    ouso dizer que deadly class é o melhor título da image atualmente.
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •