Resultados da Enquete: O que você achou do visual do Bane?

Votantes
90. Você não pode votar nesta enquete
  • FEIO

8 8,89%
  • HORRÍVEL

16 17,78%
  • QUE BANE?

17 18,89%
  • LEGAL

29 32,22%
  • FODA QUERIA COMER

20 22,22%
Página 76 de 416 PrimeiroPrimeiro ... 266672737475767778798086126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 4154
    Senior Member Barman da Rê Bordosa Avatar de Johnny Who?
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Re: [TO] The Dark Knight Rises - MAIS UM TRAILER

Citação Postado originalmente por Lucius Theremin Ver Post
    Mas o Batman do Nolan é só mais uma adaptação. Pode-se não gostar dela, mas dizer que é outro personagem, que o 'Batman' não está ali, é forçar a barra.

Principalmente porque o Batman é o personagem que mais se molda de acordo com o estilo do artista. Num episódio de Animated mesmo eles brincavam com isso, com as várias formas de se contar uma história e de se desenhar o personagem. Da Era de Prata ao estilo 'Frank Miller'.

A versão do Nolan é totalmente legítima. E vou te falar, como grande fã do personagem que sou: é uma honra o personagem ter um diretor do calibre do Christopher Nolan à frente de sua versão para o cinema. Alguém que conhece à fundo o personagem e ainda assim imprime seu estilo. Ele conta uma história com o personagem e não recicla o que foi feito nas HQs.

Talvez não seja O "Batman" definitivo como personagem, muito menos o "Batman" que eu gostaria de ver. Mas não vamos negar que o trabalho feito nessa trilogia foi à altura do personagem e contribui para que ele continue um bom tempo em evidência na mídia e despertando o interesse do grande público.
    Pois, é. Concordo com você no que diz respeito à evidência na mídia. E isso faz a DC investir nos gibis do personagem (a mídia que vale), que estão bem legais. Mas pessoalmente os filmes não me agradam muito. E também não considero o Nolan esse puta diretor que todo mundo fala... Seus filmes são apenas ok, nada geniais. Talvez Amnésia seja o único com alguma originalidade... aliás, acho que o Guy Pearce daria um Batman melhor que o Bale... mas já tô começando a divagar e a fugir do tópico...

Senior Member Barman da Rê Bordosa Avatar de Johnny Who?
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Citação Postado originalmente por Soul-3D Ver Post
    porra pra mim falar q batma o retorno lembra mais as hqs do batman é assinar atestado de nunca ter lido um gibi decente do batman na vida.

pq aquilo é uma alegoria distorcida.

mas foda-se, n se deve discutir oq n há margem pra iniciar uma discussão.

respeito sua opinião.
    Eu acho que Batman, o Retorno lembra mais visualmente as HQs, sim. Os uniformes são melhores, a ambientação é melhor e os atores são melhores. Embora o roteiro tenha falhas e toma muita liberdade com os personagens, toda a narrativa flui como se fosse uma ópera, com a música não parando em momento algum. Parece um gibi dos anos 90 em movimento (como da fase Moench/Kelley Jones). Tive a sorte de ver no cinema, e foi uma experiência maravilhosa. Mas sou suspeito em falar porque sou fanzaço do Tim Burton... rs

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Howlett
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por KAMIKAZE Ver Post
    Tchau Monster...
    Não nos faça lembrar dessa aposta...

Senior Member Lorde Sith Avatar de Tostines Bauer
    Data de Ingresso
    Oct 2006

O caso é que logo quando você começa a assistir ao trailer, pelo clima criado, você não cria a expectativa de ver carros explodindo, ETs ou qualquer loucura digna de um gibi. Se você tirar o Batman ali poderia jogar qualquer outro personagem mais crível.
    À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Senior Member Mago Supremo da Terra Avatar de Lucius Theremin
    Data de Ingresso
    Nov 2006

É uma adaptação cinematográfica.

Quer ver o Batman em seu gibi preferido? Vá na estante e leia.

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Conservador
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu acho uma grande besteira ficar dizendo que o Batman do cinema não lembra o das hqs... Quer o Batman das hqs? Leia uma hqs!

Batman no cinema em live-action não tem como ser do jeito que vocês querem.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de FLUFFY
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Justiceiro Castle Ver Post
    Batman no cinema em live-action não tem como ser do jeito que vocês querem.
    Os filmes da Marvel mandam um abraço. Aprendam com eles a adaptar filme de gibi como filme de gibi.

Não quer fazer filme de gibi? Então faz outra coisa. Mas não pega filme de SUPER-HERÓI e transforma em "suspense policial" não, pelamor, tenha dó dos meus bagos

Senior Member Cavaleiro Jedi Avatar de ZENGEM
    Data de Ingresso
    Sep 2008

DETECTIVE COMICS, figlio.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Mr. Disco
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    "You take my place in the showdown, I'll observe with a pitiful eye..."

Citação Postado originalmente por Tostines Ver Post
    O caso é que logo quando você começa a assistir ao trailer, pelo clima criado, você não cria a expectativa de ver carros explodindo, ETs ou qualquer loucura digna de um gibi. Se você tirar o Batman ali poderia jogar qualquer outro personagem mais crível.
    Não concordo; li o roteiro do filme e SEI que haverá piruetas com a batnave, giros em torno do próprio eixo com a batmoto e mísseis terra-ar sendo disparados pelo batmóvel. O que comprova que Nolan SABE MOSTRAR O BÁTIMA DE VERDADE.
    Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Senior Member Deus do Trovão Avatar de Soul-3D
    Data de Ingresso
    Oct 2006

O Batman do cinema É o batman das hqs!

qualquer coisa diferente disso é choro.
    O GIGANTE ACORDOU!!! Mas o tempo de aproveitar acabou. CORRAM PARA AS COLINAS!!!!!!!!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem