Página 1 de 113 123451151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1125
    Saya Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de matheus 90
    Data de Ingresso
    Sep 2008

[T.o] THOR: ODINSON VOLTOU!

Novo tópico do Thor, nova vida, novos personagens:

Odin vaza, as mães de todos comandam os Asgardianos agora, Tanarus aparece com toda a experiência do Thor, e Thor acorda no Limbo. Ninguém morreu e tá tudo Entei.

Próxima edição:

Citação Postado originalmente por Gesuis Ver Post
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Senior Member Comandante da USS Enterprise Avatar de Tyrion Summers
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Eu dei uma lida em Journeu Into The Mistery desse mês, e essa edição faz referência ao surgimento desse novo deus do Trovão, (que pelo que o Gillen postou no seu Blog deve ter acontecido nesse Fear Itself 7.2). Só que se fala dele como sendo um vilão. Será que esse Tanarus vai ser o Agente Americano do Thor?
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de matteus
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Tanarus

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por matteus Ver Post
    Tanarus
    Cara, por mais babaca que esse personagem POSSA ser futuramente pela ideia que essa edição 7.2 passou o Tanarus tem tudo pra ser um bom vilão. Porque quando ele aparece ninguém se toca que ele é, só o Loki e as Mães de Todos. Então ou ele é um grande impostor ou um inocente. E pelo final da edição tá mais do que na hora que o Thor volta.

Porque pra ele voltar é simples, nenhum deus deixa de existir quando alguém crê nele, o problema é só o Loki que lembra, mas aí é só ele fazer os outros se recordarem, fora que o Caps ainda está com o Mjolnir.

Nada a temer.

Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.

Siga-me!

Raiders Member Jovem Vingador Avatar de Joe
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Esse Tanarus é tosqueira, resta saber se é do bem ou do mal
    "Um jogo o Vasco jamais perderá. O da luta. A congregação de cores e credos faz de cada arquibancada vascaína uma aquarela do Brasil. Se não há nada mais brasileiro que o futebol, para o bem e para o mal, há pouca coisa mais futebol no Brasil que o Vasco."

- Mauro Beting

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Howlett
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
    Cara, por mais babaca que esse personagem POSSA ser futuramente pela ideia que essa edição 7.2 passou o Tanarus tem tudo pra ser um bom vilão. Porque quando ele aparece ninguém se toca que ele é, só o Loki e as Mães de Todos. Então ou ele é um grande impostor ou um inocente. E pelo final da edição tá mais do que na hora que o Thor volta.

Porque pra ele voltar é simples, nenhum deus deixa de existir quando alguém crê nele, o problema é só o Loki que lembra, mas aí é só ele fazer os outros se recordarem, fora que o Caps ainda está com o Mjolnir.

Nada a temer.
    Como assim só o Loki lembra do Thor? Porque nessa edição, GERAL tava chorando por ele.

E espero que quando o THOR volte, ele desça o cassete nesse Tanarus!
    Obrigado por tudo, Hugh Jackman

Falo mais merda no meu Twitter que aqui: @CaioSilveira7

SOMMELIER DO INFINITO Comandante da USS Enterprise Avatar de Rodrigo T
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    O Tanajurus é o xingo velado do Fraction ao rebost da DC... aparece falando "SEMPRE FUI O DEUS DO TROVÃO, HIP-HIP-HURRA!!!" e vende 100 milhões de gibi, mas o Lokinho no canto sabe que ESTA PORRA NÃO FAZ SENTIDO, CAPITÃO, tipo os 400 Robins do Batman.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Howlett Ver Post
    Como assim só o Loki lembra do Thor? Porque nessa edição, GERAL tava chorando por ele.

E espero que quando o THOR volte, ele desça o cassete nesse Tanarus!
    Justamente por isso amigo! Quando o Thor é queimado do nada surge o Tanarus e todos AINDA acham que é o Thor, como se nada tivesse acontecido. Tanto que eles ainda tomam uma breja de comemoração. Basicamente o Tanarus surge como o Thor, com toda a sua história e experiência e para todos tá ali o Thor de sempre.

Só o Loki que sabe que a parada tá errada.

Siga-me!

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de Howlett
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
    Justamente por isso amigo! Quando o Thor é queimado do nada surge o Tanarus e todos AINDA acham que é o Thor, como se nada tivesse acontecido. Tanto que eles ainda tomam uma breja de comemoração. Basicamente o Tanarus surge como o Thor, com toda a sua história e experiência e para todos tá ali o Thor de sempre.

Só o Loki que sabe que a parada tá errada.
    Já eu interpretei de uma maneira COMPLETAMENTE diferente. O povo comemora porque um outro Deus do Trovão surgiu, o antigo morreu e um novo nasceu pra ficar com o lugar dele. Mas tipo, tudo que o THOR fez continua presente na memoria de cada um presente ali. O Tanarus é outro cara, que ainda vai escrever sua história.

Mas sei lá, posso estar completamente errado.
    Obrigado por tudo, Hugh Jackman

Falo mais merda no meu Twitter que aqui: @CaioSilveira7

^^ Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Randy
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Quando explica, pior fica.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem