Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 1185 de 1185 PrimeiroPrimeiro ... 18568510851135117511811182118311841185
Resultados 11.841 a 11.846 de 11846
    Not Quite My Tempo Detetive do Impossí­vel Avatar de Oliver
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [DC NEWS t.o] REBIRTH! LEGADO!! A VOLTA DAS LENDAS!!!

Citação Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
    O Freddie ficou loiro e de capa branca (em vez do cabelo preto e capa vermelha originais) por conta de um design character, e BEM aplicado por sinal.

A ideia do Johns e do Frank era ressaltar o Billy como "O" Shazam. Daí a família Marvel ter uniformes mais padronizados, com capa idêntica, branca. Apenas as cores e as texturas dos uniformes dariam o lado diferencial de cada um.

No caso do Freddie tinha um dificultante: ele e Billy tinham a mesma cor de cabelo quando transformados. O cabelo loiro do Freddie veio pra ajudar o leitor não-iniciado a diferenciar rapidamente O Shazam do Kid Shazam (ou King Shazam, como o próprio se autodenomina ).
    Jesus, que diabos é "design character"? Tudo bem subestimar a inteligência do leitor, mas deduzir que o sujeito que está lendo não vai saber diferenciar dois personagens porque ambos tem a mesma cor de cabelo é de foder. Enfim, passarei longe.

E claudeba, se você não se incomodou com esse troço absurdo(ainda mais com essa explicação esdrúxula) posso deduzir que você também gostou do homem de gelo ter ido dormir hétero e ter acordado gay e das outras mudanças de sexo, etnia e opção sexual dos personagens das quais os leitores tanto reclamam?

Outra coisa, você também gostou do Billy não ser irmão da Mary? Qual seria a explicação para esta outra ideia brilhante?
    "My hostility kept me from making many friends"
    Orion

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de HIRO108
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Outra coisa, você também gostou do Billy não ser irmão da Mary?
    Também achei uma mudança bem desnecessária. Poderiam muito bem terem mantido os dois como irmãos gêmeos (pré-flaspoint) Sendo que os dois teriam passado por imumeros lares adotivos ate seriam adotados juntos pelo casal Vasquez (New 52). Acho que ter a Mary como gêmea não teria tirado o foco que deram pro Billy de Garoto órfão e problemático.

Senior Member Recruta da Iniciativa Avatar de Tabaroa
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por HIRO108 Ver Post
    Também achei uma mudança bem desnecessária. Poderiam muito bem terem mantido os dois como irmãos gêmeos (pré-flaspoint) Sendo que os dois teriam passado por imumeros lares adotivos ate seriam adotados juntos pelo casal Vasquez (New 52). Acho que ter a Mary como gêmea não teria tirado o foco que deram pro Billy de Garoto órfão e problemático.
    Manos, não querendo me meter na celeuma de vcs, mas para mim não ficou tão clara essa negativa de parentesco da Mary e do Billy, e se ficou e eu não percebi, não acho que não possa ser contornado, na própria fase do Ordway inicialmente ambos não sabiam do parentesco e só souberam depois, certo que tenha sido intencional para posterior desenvolvimento do plot.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Bela Lugosi's DEAD Mago Supremo da Terra Avatar de morto muito loco
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Enfurecida essa ELITE DOS FÃS do... Robin do Capitão Marvel (surpreso q alguém saiba o nome desse cara)

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
    fotografia é desenho de luz

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de Seed
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Voces sabem que o Capitão Marvel original continua existindo numa terra paralela onde criança pode ser reporter de rádio e uma cidade parece magicamente ter parado nos anos 40, né?

e só algum autor da DC revisitar.

No universo DC regular deixa rolar um conceito que consegue segurar mais de 4 edições de uma HQ em 2018 sem parecer que foi escrita em 1887.
    Vendo: Crumb, Sacco, ORQUIDEA NEGRA, Five Ghosts, Noé, Kraven, Liguinha (back issues):

https://mbbforum.com/mbb/showthread....44#post3849344

Senior Member O Quarto Homem Avatar de RENARD
    Data de Ingresso
    Oct 2006

THE BATMAN WHO LAUGHS #1
    written by SCOTT SNYDER
    art and cover by JOCK
    variant cover by BEN OLIVER
    blank variant cover available
    “A Batman who laughs is a Batman who always wins.”
    Left rattled by the events of DARK NIGHTS: METAL, Bruce Wayne must come face to face with the nightmares spawned from the Dark Multiverse. But even though evil devoured evil in the collapse of Challengers Mountain, the Dark Knight still has his doubts. He discovers that the Batman Who Laughs not only survived the fight with The Joker at the end of METAL, but now he is enacting a sinister plan across the Multiverse—something both terrifying and oddly familiar. But when Bruce Wayne realizes the only way to stop this madman is to kill him, he must consider violating the very rule Batman won’t break…the same rule that created this insatiable villain—the Batman Who Laughs!
    ON SALE 12.12.18
    $4.99 US | 1 of 6 | 32 PAGES
    FC | RATED T+
    This issue will ship with three covers.
    Please see the order form for details.
    Includes a code for a free digital download of this issue.

NEW TALENT SHOWCASE 2018 #1
    written by Phillip Kennedy Johnson, Joey Esposito, Sanya Anwar, Robert Jeffrey II, MAGDELENE Visaggio and Ryan Cady
    art by Amancay Nahuelpan, Priscilla Petraites, DOMINIKE “DOMO” STANTON, Aneke and Isaac Goodhart
    montage cover
    The latest graduates from the DC Talent Development Workshops show off their skills by telling stories about some of DC’s greatest characters including Batman, Catwoman, John Constantine, Wonder Woman, Zatanna and more!
    PRESTIGE FORMAT
    ON SALE 12.12.18
    $7.99 US | 80 PAGES
    FC | RATED T

ELECTRIC WARRIORS #2
    written by STEVE ORLANDO
    art and cover by TRAVEL FOREMAN
    The Planet Covenant is live! Warrior representatives from across the known galaxies have gathered to wage battle and prove their cosmic superiority. Representing the humans of Earth is War Cry, who enters into his first gladiatorial match with all the ego and bluster we can expect from Earthlings. But will it be enough to stop the lava-spewing champion of Saturn? Alliances are formed in and out of the arena, as each fighter starts to establish their rank. War Cry thinks he has found a friend in an empathic healer from distant Vrang, but he can’t help but think his only true friend may be the oceanic Deep Dweller, his rival from Earth. And of course, what no one yet knows is what the ruling powers are after. It can’t just be watching species from around the cosmos tearing each other apart…can it?
    ON SALE 12.12.18
    $3.99 US | 2 of 6 | 32 PAGES
    FC | RATED T+
    Marveloser é um bicho todo burro!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem