Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 562 de 562 PrimeiroPrimeiro ... 62462512552558559560561562
Resultados 5.611 a 5.615 de 5615
    Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Nightshade
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [T.O.] O que vocês estão jogando?

Tô jogando o Black Flag. É legal pilotar os navio pirata. Tem os mesmos problemas dos anteriores, vai ficando repetitivo com tempo. Mas beleza, também gosto da franquia e vou jogar os outros também.

Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk
    Acabou o sufoco.

Jesus, JOEL!! Soldado do Inferno Avatar de Leo_Jedi
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
    Que ardência com assasins creed

A franquia se desgastou e talz,Mas nem de longe e o que o louxas tá pintando

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Mas nem acho q ele esteja falando mal, mas sim pontuando que é a mesma coisa desde, sei lá, sempre Vc tem na série mudanças pontuais, no 2 teve um protagonista mais interessante, o 3 trouxe as batalhas navais que viraram o destaque do 4 e por ai vai. Mas, no geralzão, é sempre a mesma coisa. O papo começou sobre inovações, e Assassins Creed, no fim das contas, é aquela coisa previsível desde sempre. Se isso é bom ou ruim vai de cada um, pra ele é chato.

Eu curto, to no aguardo de receber o meu Origins essa semana para mais uma vez, pela décima bilhonésima vez, sincronizar mapas, procurar tesouros, correr atrás da armadura secreta da vez, ser surpreendido (mais uma vez!) pro traições e reviravoltas a la conde de monte cristo. Essas coisas fazem parte da identidade da série tb, é igual curtir jogar FIFA ou PES, é a mesma merda todo ano
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Senior Member Ranger do Texas Avatar de Kyle Katarn
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Pior que no origins se não "corre atrás" de nada

As armas boas vc ganha em pacote deluxe, season pass, loot bosta ou no decorrer da história mesmo. Armaduras são só estéticas e msm assim só uma vc farma msm (que valhe a pena).

Ah, e o esquema de mapa mudou tmb, até a hidden blade é menos presente, só usada pra one hit kill.

Já a parte de traição e reviravolta é bem presente na trama.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk
    Última edição por Kyle Katarn; Hoje às 09:57 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de alexmarr
    Data de Ingresso
    May 2009

tem ninguém jogando o novo monster hunter não?
    achei que o jogo ia hypar por aqui, mas não lembro ninguém tê-lo mencionado...
    tô só esperando baixar o preço pra cofrar...
    não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Senior Member Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
    Que ardência com assasins creed

A franquia se desgastou e talz,Mas nem de longe e o que o louxas tá pintando

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    olha, sempre detestei o jogo, pra mim a única coisa que ele tem de forte são os gráficos. nas primeiras duas versões, apenas no pc com a qualidade no máximo, claro (em 2007 o 1 e o 2 no máximo já ficava melhor que os de ps4 - joguei todas versões porque sou punheteiro, pc, ps3, ps4 e xbosta), mas nas outras os consoles também ficaram decentezinhos.

a história é ridícula porque é aquele negócio de filme dos anos 90 de realidade virtual e o personagem do futuro, que deveria ter sido o protagonista interligando todos episódios e virar o assassino supremo, é um boçal. era tão boçal que limaram ele no fim da parte 3 e toda história até ali ficou inútil. tentaram criar personagens politicamente corretos, tipo um turco protagonista ou um índio e acabou que eles viraram só clichês imbecis sem personalidade. aí na segunda parte mesmo pegaram um clichê consagrado, o batman, e o ezio, o batman da renascença USURPOU a história e foi e sempre vai ser o melhor protagonista simplesmente porque ele é o batman e fala uns xingamentos em italiano pros vilões, mas não tem como ficar reusando ele pra sempre.

o jogo em si é repetitivo e as tarefas são imbecis, é sempre seguir os magrões e participar daquelas lutinhas sem dificuldade nenhuma que são quase buttom mashing, então acaba que o jogo é mais de asssistir e repetir atividades cansativas do que jogar. pra tornar artificialmente mais longo entupiram de atividades ainda mais imbecis como colecionar bandeirinhas ou outros objetos que não servem pra nada e que estão escondidos pelo jogo, mas que no fundo são jogabilidade nível atari 2600. a única coisa que inovou um pouco foi o combate com navios a partir do 3 e 4, mas também são fáceis demais: o navio se regenera a cada combate, tirando qualquer EMOÇÃO ou dificuldade que o jogo poderia apresentar. pra mim qualquer red dead redemption e até o mad max são muito melhores que isso.
    Giovanni Giorgio

Permissões de Postagem