Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 560 de 562 PrimeiroPrimeiro ... 60460510550556557558559560561562 ÚltimoÚltimo
Resultados 5.591 a 5.600 de 5615
    Senior Member Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de luizsidi
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Re: [T.O.] O que vocês estão jogando?

O bom Pharaoh.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Senior Member Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

to tentando de novo jogar witcher 3, mas é chatão. desses simulador de caminhada com quest prefiro fallout mesmo. vou jogar resident 7 no madhouse agora que desenjoei.
    Giovanni Giorgio

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de alexmarr
    Data de Ingresso
    May 2009

estou viciado em witcher 3!

concordo que algumas partes são chatas, e a possibilidade de jogar de novo algum dia é mínima, mas por enquanto não consigo largar...

posto isso, quero tirar uma dúvida com os amigos:

achei o sistema de jogo de tw3 bem parecido com o precursor skyrim, e também notei essas mesmas semelhanças em jogos como horizon dawn, ac unity...

é isso mesmo, temos um sistema de jogo dominante hoje em dia?
    não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Senior Member Ranger do Texas Avatar de Kyle Katarn
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Po velho, os dois são um rpg infinito, claro que vai ter semelhanças, mas tmb não é pra tanto. Se for somar consoles mais pc tenho quase 1000 horas de skyrim conquistadas ao longo desses 7 anos, tw3 tenho 400 e pouco. Não achei taaao parecido não. Esse esquema de 1 skill point pra cada level upado, pra ser gasto em alguma das várias skill tree, mundo aberto com trocentas coisas pra fazer, é padrão de rpg mesmo, então nem tem como querer falar que é parecido porque de fato é pq não tem pra onde correr.

Citação Postado originalmente por Louxas Ver Post
    to tentando de novo jogar witcher 3, mas é chatão. desses simulador de caminhada com quest prefiro fallout mesmo. vou jogar resident 7 no madhouse agora que desenjoei.
    Não é pra vc. Se não te cativou de primeira esquece.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk
    Última edição por Kyle Katarn; 17-04-2018 às 11:09 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Data de Ingresso
    May 2009

entendi...
    é como se houvesse um entendimento entre fabricante e consumidor, tipo "rpg hoje em dia tem que seguir esse esquema, o povo gosta disso, então vamos seguir por esse caminho"...

Senior Member Tripulante do Going Merry Avatar de krueger
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Jogando Zelda Breath of the Wild.
    Não recomendo a ninguém...
    A vida se resume a jogar: comer jogando (ou pensando no que fazer no jogo), dormir (ansioso para jogar novamente), trabalhar (e dar umas fugidas para cagar para jogar), ir para casa jogar e repetir o ciclo...

Jogo viciante demais, estou impressionado!

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por alexmarr Ver Post
    estou viciado em witcher 3!

concordo que algumas partes são chatas, e a possibilidade de jogar de novo algum dia é mínima, mas por enquanto não consigo largar...

posto isso, quero tirar uma dúvida com os amigos:

achei o sistema de jogo de tw3 bem parecido com o precursor skyrim, e também notei essas mesmas semelhanças em jogos como horizon dawn, ac unity...

é isso mesmo, temos um sistema de jogo dominante hoje em dia?
    que semelhança fora as caminhadas?
    witcher os combates sao mais estilo dark souls bem piorado e skyrim é fps.
    completei umas 3 ou 4 quests por enquanto e tá chatão mesmo. acho que é porque witcher é baseado em livrinho caça-niquel chatão, essas historias não me agradam. o joguinho de cartas é legal, pena que tem pouco.
    Giovanni Giorgio

Data de Ingresso
    Oct 2006

entendi...
    é como se houvesse um entendimento entre fabricante e consumidor, tipo "rpg hoje em dia tem que seguir esse esquema, o povo gosta disso, então vamos seguir por esse caminho"...
    bom, sempre foi assim em todos estilos de jogos até alguém decidir inovar.
    nos anos 80 tinha milhares de clones de ultima, depois dragon quest e final fantasy, depois beholder/might and magic/bards tale/wizardry, depois do doom veio o arena e o ultima underworld que chegaram em morrowind oblivion fallout 3 e skyrim, o dark souls começou com essa putaria de arcade rpg dificil e por aí vai.
    os outros estilos de jogo também, primeiro clones de space invaders tipo mega mania e galaga, deopis tinha plataforma estilo contra e navezinha nos 80, depois vaio luta contra a maquina tipo double dragon, vigilante, final fight, turtles, depois veio a epoca dos street que a capcom e a snk dominaram nos 90, os fps doom, quake, call of duty, etc., nos 2000 os milhares de clones de gta que incluim saboteur, mad max, yakuza, aquele horrivel do hacker da ubisoft, etc.
    dificil é fazerem algo original, mas uma hora acontece.
    Giovanni Giorgio

Data de Ingresso
    May 2009

nunca tinha parado para analisar essa cronologia de games, sou mais ligado a outras áreas do entretenimento, mas acho que é bem por aí...

porém, lembro da época de ps1/2, em que jogos de rpg tinham uma certa variedade de estilos, ainda que com semelhanças dentro dos nichos: ff tactics gerou ogre tactics, brigandine, eternal sonata, vandal hearts e outros, parecidos mas distintos entre si...

tinha também as grandes jornadas, lutas geralmente em sistema de "turno": ff, suikoden, dragon quest; de novo, parecidos entre si, porém com diferenças marcantes...

hoje em dia, quando jogo um tw3 ou um ac, me sinto imediatamente lembrando de skyrim, que me parece o precursor desse atual estilo de rpg...

não que isso seja ruim, pelo contrário, me adaptei bem a esse estilo e curto muito, mas às vezes dá aquela sensação de "putz, é legal, mas é mais do mesmo"...

Data de Ingresso
    Oct 2006

nunca tinha parado para analisar essa cronologia de games, sou mais ligado a outras áreas do entretenimento, mas acho que é bem por aí...

porém, lembro da época de ps1/2, em que jogos de rpg tinham uma certa variedade de estilos, ainda que com semelhanças dentro dos nichos: ff tactics gerou ogre tactics, brigandine, eternal sonata, vandal hearts e outros, parecidos mas distintos entre si...

tinha também as grandes jornadas, lutas geralmente em sistema de "turno": ff, suikoden, dragon quest; de novo, parecidos entre si, porém com diferenças marcantes...

hoje em dia, quando jogo um tw3 ou um ac, me sinto imediatamente lembrando de skyrim, que me parece o precursor desse atual estilo de rpg...

não que isso seja ruim, pelo contrário, me adaptei bem a esse estilo e curto muito, mas às vezes dá aquela sensação de "putz, é legal, mas é mais do mesmo"...
    os jogos sempre são muito parecidos aos de suas épocas, me lembro que não aguentava rpg de super nes e ps1 justamente porque eram tão iguais que pareciam feitos em um editor. final fantasy, chrono trigger, mana, tales of bostasia e dezenas de milhares de clones tudo iguais na época. quer old school joga ys8 ou alguma merda assim.
    Giovanni Giorgio

Permissões de Postagem