Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.
Página 570 de 570 PrimeiroPrimeiro ... 70470520560566567568569570
Resultados 5.691 a 5.694 de 5694
    Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de dylan
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re: [T.O.] O que vocês estão jogando?

E agora acabei de ver o trailer de Ninja Souls lá.

Vamos ver como a From vai lidar com jogabilidade vertical com esse grapling hook, já que em Dark Souls mal dá pra pular, mas se for mais do mesmo pra mim já está ótimo tamanho.

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Louco que teve 3 jogos de samurai: Sekiro (\o/), Nioh 2 (\o/) e Ghost of Tsushima (meh).

Senior Member Portador da Consciência Cósmica Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

nioh 2
    agora vai
    Giovanni Giorgio

^^ Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Randy
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Terminei Dark Souls.

O começo de Sen's Fortress achei a parte mais difícil. Aqueles homens cobra estavam muito fortes. Depois de Anor Londo comecei a ver um walktrough pra saber aonde ir, não tinha ideia onde tinha aberto aqueles portais (tirando o de Anor Londo). Nem sabia que dava pra voltar pro Undead Asylum e a parte do DLC nunca que eu iria retornar lá. No quadro achei que fosse alguma passagem secreta.

Os chefes tentei derrotar por conta própria mas as vezes me enchia e via dicas na internet.

Aqueles copias do 1º chefe achei muito chatos. Aquela bundada que pegava a área ao redor deles e usavam direto deixou essas lutas bem sem graça. Eles e o Gravelord Nito tive que ver na net como derrotar, justo os chefes que tem que ter paciencia...

Usei ajuda em alguns chefes e me arrependi (Gargulas e mulher aranha). Ficava muito fácil.

Iron Golem deve ser o mais fácil do jogo. Pior que morri pra ele uma vez.

Ornstein e Smoug achei os mais fdp do jogo. Tava sendo estuprado por eles e depois de ler dicas não ajudou em nada (e ainda descobri que tinham 2ª fase). Pior que quando derrotei um deles foi o gordão primeiro e me fodi nas mãos do outro. Acabei que venci meio que na sorte, o gordão ficou "enrolado" nos pilares e com isso o magro tinha já perdido metade da vida, depois quando veio o gordão upado foi simples demais.

Artorias achei o mais legal. Coloquei na cabeça de não deixar ele upar e insisti até vencer. Já o Manus... eu desisti. Artorias já tinha dado trabalho e não tava com paciecia pra outro chefe apelão. Ainda mais que essa merda podia te matar com 2 golpes facil.

Permissões de Postagem