Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 559 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 59459509549555556557558559560561562563569 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.581 a 5.590 de 5716
    Irredutível gaulês Piciriko da Floresta Avatar de Juseh
    Data de Ingresso
    Apr 2018

Re: [T.O.] O que vocês estão jogando?

Fallout 4 intercalando com a segunda run pelo Wolf Among Us pra pegar todas as entradas no Book of Fables.
    Dei uma desanimada no Fallout depois de chegar no Instituto, agora estou jogando mais pra fechar do que por interesse na história.

Senior Member Barman da Rê Bordosa Avatar de Devil Dante
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Revezando ele com o finzinho da campanha do Borderlands. Tá um jogo bem mais bonito que o 2033, mas em compensação tô achando muito mais fácil também.

Jesus, JOEL!! Habitante da Zona Negativa Avatar de Leo_Jedi
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Finalizei Black Flag (jogão, mas não vou atrás da platina por causa dos trofezes online - jogo já antiguinho, meio complicado achar salas para as partidas) e comecei Ratchet & Clank. O pessoal da Insomniac não erra, diversão no mesmo nível das versões de PS3.
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Senior Member Membro da Sociedade do Anel
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Acabei Infamous Second Son e First Light.....ótimos jogos com belos gráficos. Apesar que o First Light parece mais um DLC que jogo propriamente dito, fechei em 2 noites.
    Tava pensando em abusar dos jogos agora e tentar platinar todos, mas já desisti no Gat out of Hell. Ainda fechei os Infamous com 100%, mas trofeuzinho de rejogar, aumentar dificuldade e ficar em missãozinha não dá pra mim mais não.
    Deixei alguns baixando essa noite pra dar uma testada hoje. Enrolando ao máximo pra começar Witcher 3 que sei que vou perder muito tempo nele.

^^ Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Randy
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Levei 142 horas pra terminar com todas as expansões (fiz todas a side).

Provavelmente nunca o jogarei de novo...

WHO'S THE GOOD SPIDER? Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Nick
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Essa campanha da Ada em RE6 é um lixo hein? Desanimei legal

Porém comecei a jogar Shadow Tactics - Blades of the Shogun e, pqp, é o Commandos da nova geração Bom demais.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Caraca.....ia começar a jogar o Metal Gear 5: Phantom Pain achando que ia ser mais rápido de terminar, ai fui pesquisar e o tempo médio do jogo é o DOBRO de Witcher 3. Kojima mudou o estilo de jogos dele? É mais filmão não????
    Vou deixar ele no final da lista então.....jogar Valiant Hearts, Ratchet & Clank, Bloodborne e Mad Max antes de pegar MG.....os jogos da Telltale valem a pena?

Senior Member Governante de Apokolips Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Nick Ver Post
    Essa campanha da Ada em RE6 é um lixo hein? Desanimei legal

Porém comecei a jogar Shadow Tactics - Blades of the Shogun e, pqp, é o Commandos da nova geração Bom demais.
    achei a mesma merda que as outras campanhas, porém um pouco melhorzinha por ela ir sozinha e por isso ser mais desafiador. o arquinho é uma arma boa também.
    Giovanni Giorgio

Data de Ingresso
    Oct 2006

Acabei Valiant Hearts esse final de semana....puta jogo legal e emocionante. Já tinha começado a jogar no celular, mas como tinha que comprar os capítulos deixei pra la. História cativante com um background triste demais. Pra quem não jogou eu recomendo, joguinho curto mas ótimo.

Irredutível gaulês Piciriko da Floresta Avatar de Juseh
    Data de Ingresso
    Apr 2018

Citação Postado originalmente por Russo Ver Post
    os jogos da Telltale valem a pena?
    São jogos focados em história, então vai muito de você curtir a pegada. Eu acho as histórias legais e a dublagem muito boa. Não tem puzzles como os adventures de antigamente, são focados em escolhas de diálogo e algumas cenas com quick time events, especialmente quando envolvem combates. A exploração é simples porque os pontos de interesse ficam marcados quando você passa o cursor perto deles. Em média eu gasto pouco menos de 3h por episódio, então umas 12 a 14h pra fechar. É legal de jogar em um fds, distribuir umas horas de sexta a domingo e ao invés de ver um filme ou ler algo dar uma jogada mantendo tudo bem fresco na memória.

Permissões de Postagem