Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456713 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 199
    北斗神拳の伝承者 Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de WazuWazuWazu
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Marc
    Carajo, alguém me confirma se essa pørra de site ta fora do ar ou é eu que to tendo problemas pra acessar aqui! m€rda!
    Aqui também tá assim faz tempo. O jeito é usar proxy para acessar...

Piloto de Ganmen Entidade Fênix Avatar de Shad!
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Aqui ta de boa, hoje a noite vou pra letra D
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Member Amigão da Vizinhança
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Tá ai o meu.

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Marc
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    @Angry (ui nervosa): Da nota alta pra tudo que assiste pow? Tem que ser mais crítico! Não pode aceitar tudo que esses japas doentes fazem de mão beijada não! Da pra ver bem o gosto por shoujos e tals, animes mais relax.

Prós: 10 pra Toradora e droped em Arakawa

Contra: 10 pra Bakemonogatari.

@Didcart: Lista bem pessoal e notas também, sem ir na leva do povão. E é isso, nosso gosto e opinião pessoal tem que estar acima de tudo. Mas tua lista ta bem jogada as traças, várias coisas sem nota e tals.

Prós: 4 em The End of Evangelion (oh filme besta!), droped em Katekyo Reborn (eu fui mais longe que isso, mas me arrependi).

Contras: Caralho! Tu assistiu 296 eps de HAMTARO???? Sério isso??? E assistiu tudo pra dar um misero 7? Drop em Fractale (mais um que não entendeu o anime). Sem nota pros Ovas de Kenshin! Vou acreditar que você não deu nota porque estão muito acima de 10.

@Élêndia: Boa lista, mas também distribuí muitos 10 hein, e dá pra ver que também ta bem largadinha, deve ser por não assistir muitas coisas mesmo, que nem eu.

Prós: 10 pra Claymore (now we're talking). 7 pra K-ON! (é o que vale mesmo).

Contras: 9 pra Zetsubou Sensei e End of Evangelion

@Highmyballs: Legal, notas bem distribuídas, da pra ver bem o gosto por shounen e actions e tals. Mas também ta largada, e pelo avatar você foi pro mundo americano e largou o Ninpon. É um escolha válida mas depois de um tempo ambos vão pro mesmo buraco.

Prós: Gintama (apesar de largado). InuYasha (bom menino). 4 pra DBGT acho que é normal pra qualquer um. 8 pra Gurren Lagann (é isso, sem muito estardalhaço).

Contras: Assistiu todos os Sailor Moons? Ta né... . Assiste Bleach e One Piece mas nunca assistiu Naruto? Eu diria que teu Plan to Watch ta mais foda que tua lista em si.

@Lippe: Anime pra caralho porra. Assiste tudo e da 10 pra quase tudo. Nem vou comentar mais que isso.

@Zuperman: Mesma coisa.

@Shédi: Lista bem pessoal também. Mais um que sei que não vai com as outras e assiste e da nota alta para aquilo que gosta mesmo, tamos aí. Mas também ta com a lista largadona e tem mta coisa sem nota.

Prós: Largou DBKai, largou Fairy Tail (agora vai ler o mangá), largou Bleach.

Contras: como a maioria ta sem nota eu não vi mais nada que pudesse apontar.

@Wazuwzuaazuw (que porra de nick é esse? ): Ta quase que nem os dois otakuzões lá, só que com notas mais baixas. Assiste quase tudo na temporada e isso lota a lista de animezinhos curtos e muitos são identicos uns aos outros, só mudando personagem. Tu assistiu todos os filmes de DBZ pra dar notas entre 4 e 5? Então porque assistiu? Idem com One Piece. O fato de você dar nota baixa pra maioria e 10 pra somente um anime eu vou presumir que é pelo fato de ser seu anime favorito e você pensar que todo o resto nunca vai chegar aos pés. Daí eu digo que você é um errado. E tu da nota pros animes que tu PLANEJA assistir? Que fera!

Prós: 7 pra Gurren Lagann (também não vi muito mais que isso nesse anime), 8 pra Angel Beats e Azumanga Daioh (sensato).

Contras: 7 pra End of Evangelion (mesma coisa que dar um oscar pra ele). Tu teve saco pra assistir um monte de merda hein? E no final das contas tu ainda deu nota baixa pra elas, estranho, deve ser bem noiado e ter muito tempo livre.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de FLUFFY
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    porra, lippe! Sua lista é uma merda, hein!

Mas voce também é, então tá de boa

Piloto de Ganmen Entidade Fênix Avatar de Shad!
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Eu não dou nota pra porra nenhuma, ja ta dando trabalho botar todos os animes que vi na lista
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Senior Member Cavaleiro de Atena Avatar de Lippe
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Mah que preguiça Shad

Dar notas é rápido, faz direto na lista.

Uma dica é que dá pra ordenar a lista por nota quando for ver a lista de alguém, só clicar em "score". Fica melhor pra ti ver quais os animes favoritos da pessoa.

@Lippe: Anime pra caralhø pørra. Assiste tudo e da 10 pra quase tudo. Nem vou comentar mais que isso.
    A maioria é 7 seu maluco

Na verdade é bem equilibrada entre 6 -> 10. Fui reparar agora nisso.

Drama Queen Legionário de Esparta Avatar de Elindrah
    Data de Ingresso
    Dec 2008

@Élêndia: Boa lista, mas também distribuí muitos 10 hein, e dá pra ver que também ta bem largadinha, deve ser por não assistir muitas coisas mesmo, que nem eu.

Prós: 10 pra Claymore (now we're talking). 7 pra K-ON! (é o que vale mesmo).

Contras: 9 pra Zetsubou Sensei e End of Evangelion
    ah, nem tem tantos 10 assim... até que a lista tá equilibrada. uma coisa que eu faço às vezes é deixar pra dar a nota algum tempo depois de ter visto algum anime, porque aí já passou o hype e evita uma lista cheia de 10
    A wind of change is blowing

Senior Member Jovem Vingador Avatar de HighBall
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    @Highmyballs: Legal, notas bem distribuídas, da pra ver bem o gosto por shounen e actions e tals. Mas também ta largada, e pelo avatar você foi pro mundo americano e largou o Ninpon. É um escolha válida mas depois de um tempo ambos vão pro mesmo buraco.
    Nem. Gosto de um ou outro cartoon americano (mais especificamente os baseados em HQs), mas regularmente só anime mesmo.

Prós: Gintama (apesar de largado). InuYasha (bom menino). 4 pra DBGT acho que é normal pra qualquer um. 8 pra Gurren Lagann (é isso, sem muito estardalhaço).
    Gintama voltei a assistir a pouco, o que falta é atualizar lá.

Contras: Assistiu todos os Sailor Moons? Ta né... .
    Sim, pra minha eterna vergonha.

Acho que eu tinha uns 6 anos e assistia o bloco inteiro de animes que passava na Manchete. Até aquelas séries live-action toscas.

Assiste Bleach e One Piece mas nunca assistiu Naruto? Eu diria que teu Plan to Watch ta mais ƒoda que tua lista em si.
    Naruto eu até tenho vontade mas sei lá, todo mundo fala que o anime é ruim...

北斗神拳の伝承者 Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de WazuWazuWazu
    Data de Ingresso
    May 2011
    Wazuwzuaazuw (que pørra de nick é esse? ): Ta quase que nem os dois otakuzões lá, só que com notas mais baixas. Assiste quase tudo na temporada e isso lota a lista de animezinhos curtos e muitos são identicos uns aos outros, só mudando personagem. Tu assistiu todos os filmes de DBZ pra dar notas entre 4 e 5? Então porque assistiu? Idem com One Piece. O fato de você dar nota baixa pra maioria e 10 pra somente um anime eu vou presumir que é pelo fato de ser seu anime favorito e você pensar que todo o resto nunca vai chegar aos pés. Daí eu digo que você é um errado. E tu da nota pros animes que tu PLANEJA assistir? Que fera!

Prós: 7 pra Gurren Lagann (também não vi muito mais que isso nesse anime), 8 pra Angel Beats e Azumanga Daioh (sensato).

Contras: 7 pra End of Evangelion (mesma coisa que dar um oscar pra ele). Tu teve saco pra assistir um monte de m€rda hein? E no final das contas tu ainda deu nota baixa pra elas, estranho, deve ser bem noiado e ter muito tempo livre.
    Eu uso vários critérios para dar notas. Julgo narrativa, historia, personagens, animação e música para cada episódio. Jogo tudo no bloco de notas e, caso assista até o fim, subtraio até chegar num número cabível entre 1 e 10. É como um hobby, mas torna-se meio chato as vezes, animes que não passaram pelo "Julgamento Divino" não constam na lista.
    Também assisto analisando como gênero (infelizmente isso é praticamente involuntário...), é claro que não vou assistir End of Evangelion com os mesmos olhos que vejo Strike Witches 2, mas no final – ainda que em vários aspectos um seja ser inferior ao outro, podem possuir a mesma nota. É também por esse fator que procuro balancear as notas de uma forma ampla (aqui são critérios inteiramente pessoais) – isso para mim é um sacrifício, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha mereceu 8, mas tive que reduzir para conseguir um balanço geral.
    Sou horrível em analisar animes como um todo, minha cabeça fica querendo separar gêneros, subgêneros e mais uma caralhada de coisas, então que seja feito ao menos com critérios...
    Enfim, os motivos acima já me fizeram pensar em criar várias contas no MAL, por exemplo, se eu criasse uma lista para shounens populares, a nota dos filmes de DBZ não ficaria presa por um balanceamento e subiria, assim como vários outros.

Sobre os animes que planejo assistir e já estão com nota, se você notar bem, assisti alguns episódios deles. É daí que vem elas.

Edit.
    Sobre Ghost in the Shell 2, presumiu errado. Bom, ele é sim meu anime favorito, mas conheço vários que o superam.
    Sua nota é aquela apenas para lista não ficar sem nenhum anime com com 10, e se for para escolher algum, por que não o favorito?

Permissões de Postagem