Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 1104 de 1147 PrimeiroPrimeiro ... 1046041004105410941100110111021103110411051106110711081114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.031 a 11.040 de 11466
    Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de HIRO108
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re: SUPER-HERÓIS BRASILEIROS v2

Falando nisso eu sou péssimo em desenhar mãos (E se for aberta é que eu cago no desenho mesmo).
    Geralmente quando termino o antebraço e vou para o punho eu tenho que levar umas 2 horas fazendo porque o resultado rapido é desastroso (e as vezes é melhor usar a velha técnica de desenhar o punho cerrado/Erguido mesmo para o vexame não seja grande)

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Ultragold
    Data de Ingresso
    Feb 2015

Citação Postado originalmente por HIRO108 Ver Post
    Falando nisso eu sou péssimo em desenhar mãos (E se for aberta é que eu cago no desenho mesmo).
    Geralmente quando termino o antebraço e vou para o punho eu tenho que levar umas 2 horas fazendo porque o resultado rapido é desastroso (e as vezes é melhor usar a velha técnica de desenhar o punho cerrado/Erguido mesmo para o vexame não seja grande)
    DESenhar mão é dificil mesmo.
    mas olha esse video aqui

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de murici0
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Tony Ver Post

Aê, manos! Não fiz muita propaganda por aqui, mas, a campanha Carrapato; Estágio 2 no catarse foi sucesso.
    Já estamos com 111% da meta atingida e ainda tem uns 4 dias pra ver o que vem a mais poraí.

Fora os que ja compraram daqui, quem quiser da uma olhada e se interessar em adquirir seu pacote, aqui o Link:

http://www.catarse.me/carrapato2
    Parabéns, Tony! Sempre acreditei!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
    site de quadrinhos semanais: Cobaia Online!
    novas páginas toda quinta-feira!
    http://www.muricioart.com.br/hq/

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de murici0
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Quiof Thrul Ver Post
    Não devia ser DEVIANTES?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
    site de quadrinhos semanais: Cobaia Online!
    novas páginas toda quinta-feira!
    http://www.muricioart.com.br/hq/

Procrastinador Member Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Zack
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Eu sempre desenhei os meus personagens com as mãos nos bolsos.

The enforcer Membro fundador dos Vingadores Avatar de extra skater
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por Fitz Ver Post
    Ao contrário, alguns "desenhistas" que "produzem" poderiam aprender algo com essas dicas.
    Acho que ele já aprendeu.
    Aprendeu a largar de desenhar e ficar só gerenciando, produzindo e fumando numa quenga com quem ri de quem produz aqui no fórum.

Um colega que já desenhou pra Marvel estava trocando uma ideia outro dia e disse que mãos e pés é o ponto fraco de todos os desenhistas.

Eu consegui aprender um pouco melhor mãos (dentro do meu estilo toscão), mas ainda apanho demais, sobretudo se tiver que desenhar a palma da mão sob perspectiva. Tanto que quando eu desenho uma mão, fica boa e eu me toco que eu tenho que cortar a cena ou descartá-la, fico puto
    extra skater
    --

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Quiof Thrul
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Pabllo Vittar vira inspiração para herói LGBTQ; conheça a HQ

A cantora Pabllo Vittar foi a principal inspiração para o quadrinista Elyan Lopes para a criação do herói Vélox, super-herói assumidamente homossexual. Confira as primeiras imagens da história:

Segundo Lopes, o personagem já estava em desenvolvimento desde 2016 por conta dos jogos olímpicos e, além de Vittar, também foi inspirado no exemplo de superação dos ginastas nacionais.

A HQ mostra a história de Eron Maya, um atleta muito famoso que possui um salto chamado de Vélox de onde vem seu nome. Ao executar seu famoso salto, Eron acaba se acidentando e fica paraplégico, mas recebe uma segunda chance de um deus mitológico. Com poderes de voo, supervelocidade e força sobre-humana, ele decide usá-los para combater o mal.

“Na primeira aventura do Vélox, o herói enfrenta um terrorista maligno chamado Messias. Além disso, Eron vive um dilema de não poder assumir sua homossexualidade, mas como Vélox ele tem a liberdade de ser ele mesmo”, comenta Lopes.

Pabllo se sentiu lisonjeada com a homenagem. "Além de ser fã dos desenhos, quadrinhos e séries animadas, é um jeito legal de passar essa mensagem de igualdade e mostrar também o tamanho da nossa força. Eu estou muito feliz de fazer parte desse projeto que vai trazer tanta visibilidade pra nossa luta", comemora.

Com argumentos do próprio autor, roteiro de Gian Danton, arte de Marcio Abreu e cores de Vinicius Townsend, a campanha do Vélox – O campeão da liberdade começa dia 17 de julho no site do Catarse.

https://www.omelete.com.br/quadrinho...q-conheca-a-hq
    Quadripop, o blog de Quadrinhos e cultura pop
    http://quadripop.blogspot.com
    Releitura de personagens americanos ao redor do mundo.
    http://highcomics.blogspot.com/

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de CANIBAL!!!
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Tá ARDENDO LEGAL, hein?

O mercado está crescendo. Querendo vocês ou NÃO!

Senior Member Arauto de Galactus Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

velóx dá o cu mais rapido que qualquer outro heroi.
    Giovanni Giorgio

Senior Member Estagiário da Lexcorp Avatar de Tony
    Data de Ingresso
    Jan 2015

Valeu a galera daqui que apoiou (vai receber um scketch especial).
    Campanha financiada no catarse e de quebra, consegui uma mesa na ccxp desse ano.
    Quem for e quiser passar por lá pra trocar umas ideias, tamo as ordens.

Valeu, manos!!

Permissões de Postagem