Página 1 de 796 123451151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 7959
    Senior Member Ranger do Texas Avatar de Prometheus
    Data de Ingresso
    Oct 2006

[TE VI NA TV] Comentaristas & Canais Esportivos

Comentem sobre quais profissionais que fazem a cobertura jornalistica do futebol vcs acham os melhores, os piores, os mais chatos, os mais folclóricos.

O melhor de todos para mim é o Lédio Carmona, e localmente o David Coimbra. Gosto também do Ricardo Maurício por ser o mais descontraído de todos.

Não suporto o PC Vasconcellos. E detesto comentaristas politicamente corretos demais como o Falcao, que acabam por serem inúteis pelo excesso de respeitabilidade.

Não peguei a época dele, mas meu pai costumava dizer que o mlehor comentarista que ele viu foi o Tostão.

EDIT NO ABUSO DE PODER:

Tentando manter o Banzé AQUI!
    Última edição por Porks; 05-12-2014 às 02:13 PM.

Senior Member Detentor do Sharingan Avatar de Haigalf
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Meus favoritos são Mauro Beting, PVC e Lédio Carmona. São os que notoriamente mais entendem de futebol e acrescentam algo relevante.

Um que tem chamado minha atenção ultimamente é o Caio Ribeiro, há um tempo ele tem deixado de ficar em cima do muro, acho que pode vir a ser um excelente comentarista.

Quem eu não suporto, acima de qualquer outro, é o Casagrande, ignorante, burro, parcial e mal-informado.

Vira Lata Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de míster83
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Acho uma merda todos da Globo (menos o Caio), SporTV, Rede TV e Band, os caras nunca estão assistindo o mesmo jogo que eu.

Euro 2004: Grécia
    Euro 2006: Itália
    Euro 2008: Espanha
    Euro 2010 Espanha
    Euro 2012: Espanha
    Euro 2014: Alemanha
    Euro 2016: Portugal
    Euro 2018: ?

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Ricardo
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    O melhor de todos é o Marcelo Barreto, só porque é meu primo. Já é motivo mais que suficiente.

Mas eu sou bem pouco exigente em relação a comentaristas. Acho que todos eles falam merda, embora seja nítido que alguns falam MUITA merda, e outros só falam merda de vez em quando.

Então vou dizer quem eu não suporto: José Roberto Wrigth, Falcão, Roby Porto, PCV, RMP, Milton Neves, Neto, Dr. Osmar Corintiano, Paulo Morsa e um restolho da ESPN que eu não sei o nome.
    Paz e amor...só tranquilidade.

Senior Member Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de destro
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Edmundo.

Senior Member Membro fundador dos Vingadores Avatar de matteus
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    gosto dos comentários do Júnior

Senior Member Monarca da Latvéria Avatar de O Colecionador
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Ricardo
    O melhor de todos é o Marcelo Barreto, só porque é meu primo. Já é motivo mais que suficiente.

Mas eu sou bem pouco exigente em relação a comentaristas. Acho que todos eles falam m€rda, embora seja nítido que alguns falam MUITA m€rda, e outros só falam m€rda de vez em quando.

Então vou dizer quem eu não suporto: José Roberto Wrigth, Falcão, Roby Porto, PCV, RMP, Milton Neves, Neto, Dr. Osmar Corintiano, Paulo Morsa e um restolho da ESPN que eu não sei o nome.
    Manja muito o Anímal!

O Paulo Morsa ainda está na Band? Saudades do Debate Bol,a da Record. COM CERTEZA, o melhor programa esportivo da história!

Senior Member Tribunal Vivo Avatar de Eh_Isentão
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Tem que pensar muito pra achar um que preste, não vael o esforço.

Senior Member Cavaleiro das Trevas Avatar de RENARD
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Claudio Cabral
    Marveloser é um bicho todo burro!

Senior Member Piloto do EVA-01 Avatar de MANTO
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Caio bom? É realmente a exigência do pessoal não tá alta não. Não a toa Neto, Edmundo, Wright, Dr. Osmar e outros figuras continuam destilando bosta na TV.

Aliás é no mínimo curioso que os piores são exatamente aqueles da Tv aberta.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem