Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 128 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2878118124125126127128
Resultados 1.271 a 1.278 de 1278
    Senior Member Entidade Omniversal Avatar de Random
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: [T. O.] QUAL O ÚLTIMO MANGÁ QUE VOCÊ LEU?

Citação Postado originalmente por Sinbad Ver Post
    Li Rosario to Vampire

https://myanimelist.net/manga/894/Rosario_to_Vampire e
    https://myanimelist.net/manga/3403/R...ire__Season_II

O mangá segue o protagonista ( Tsukune) que vai parar sem querer em uma academia youkai e se apaixona pela vampira Moka. O 1 mangá se situa mais na escola e o 2 extrapola para conflitos maiores e mais importantes. Eu achei esse mangá bem legal e interessante. Tem um harém legal. Moka e Kurumu melhores garotas. O romance é bom e a história vai se desenrolando legal. Não tem twists etc mas é agradável. A ação está bem dosada também. Enfim, gostei do mangá.

Só não gostei do final aberto no romance.
    Esse final aberto é uma patifaria braba mesmo. Pior é o pai da Moka chegando "Eu também tenho meu próprio harém, entendo", ah, manocu. No fim, o fdp não vai ficar é com ninguém mesmo.

Kurumu eterna. Mizore legal também.
    Ajudem um pobre mutuário. Comprem todos esses gibis. Atualizado em 04/05
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...93#post4009793

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Kurumu é top mesmo.No mais, li B Gata H Ke https://myanimelist.net/manga/19007/B-gata_H-kei

Yamada quer 100 parceiros sexuais, mas o problema é ela ainda é virgem e tem vergonha de ficar com algum veterano no assunto. Por isso mesmo sendo bem popular ela não saiu com ninguém. Com isso em mente ela resolve tentar sair com um virgem. Kosuda no caso. É um mangá 4-koma que acompanha ela tentando ficar com Kosuda e com isso lentamente o romance entre os dois vai se desenvolvendo. Achei um mangá bacana. Yamada é o ponto forte.

Li também Litchi Hikari Club https://myanimelist.net/manga/5709/Litchi☆Hikari_Club Fraco

Não sou lá muito fã dos trabalhos desse autor.

Por ultimo li Kamisama Hajimemashita https://myanimelist.net/manga/8157/K..._Hajimemashita É um shoujo + sobrenatural. Fraco. É uma leitura maçante.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    Última edição por Sinbad; 07-10-2018 às 12:50 AM.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Senior Member Arauto de Galactus Avatar de luizsidi
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Li o volume 1 de Happiness: gostei bem. Relata a luta de um estudante para não ceder depois de ser mordido por uma vampira. Ótimos desenhos e edição da newpop. Impressionante como hoje a panini é a pior editora de mangás do Brasil.
    Última edição por luizsidi; 07-10-2018 às 07:12 PM.

Senior Member Cimério de Bronze Avatar de Sinbad
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Esse mangá só vai melhorando

Li Rave Master https://myanimelist.net/manga/14/Rave

É do Hiro Mashima. Fairy Tail tem seus defeitos, mas também tem um certo carisma na história e personagens e eu senti falta nessa obra dele aqui. É até um pouco sem sal. Por outro lado esse é um mangá com outros pontos positivos em relação a FT. Um bom final, morte reais etc

Enfim, leitura bacana.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

The Red King Golias Esmeralda Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Li House of the Sun e gostei bastante. Belo mangá. 50 capítulos apenas mas que me encantou legal. Muitas páginas por capítulo também então acaba que rola bastante desenvolvimento em um capítulo. Acho legal que ele PINCELA umas coisas que te preparam pro clichê clássico de shoujo e/ou pro óbvio e de repente os caras tiram o tapete debaixo de ti e você fica até meio desorientado sem saber o que rolou. Contudo, as vezes ele realmente segue o clichê e chega até a ser meio "inevitável". Algumas surpresas, uns personagens com os quais você fica meio puto e tal mas vez ou outra alguns se redimem durante a obra.

Romance bem legal. Aprovado pra quem quiser ir buscar. Leiam a sinopse aí em algum lugar e sejam felizes.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Data de Ingresso
    Oct 2013

Li o volume 1 de "a voz do silêncio". Retrata
    fidedignamente o bullying no ambiente escolar e quando elegem apenas um para levar a culpa. Gostei bem. Gibi emocionante. A edição da newpop é boa.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de Panino
    Data de Ingresso
    Dec 2016

Tem um mangazinho que eu gosto bastante chamado 1/11, mas é daqueles que a tradução não progredi a anos. Por acaso semana passada notei que o autor tem outro mangá curto de 4 volumes todo traduzido, peguei e fui ler hoje.

"Marriage Hunting of The Legendary Brave".

Pensa em Dragon Quest.
    Depois de matar o Rei Demônio o grupo de heróis volta para seu reino e é recebido com festa. O que acontece então?
    Um par do grupo de 4 heróis anuncia casamento e o Herói Lendário vendo isso deseja o mesmo e se inicia sua nova aventura em busca de uma esposa.

Em grande parte o mangá foi bem do jeito que eu esperava e imaginava sendo desse autor, só que...
    Lá no meio do volume 3 aconteceu algo que me fez sentir tanta revolta como eu não sentia desde Natsu no Zenjitsu (se um dia ler você entenderá exatamente do que se trata).
    Por que diabos esses japoneses cornos insistem tanto em escrever romances frustrantes? Porque criam pares românticos tão bons só para negar o casal?
    Estava puto mas continuei lendo e escutem essa.
    O grupo de heróis são 4, certo?
    O protagonista, o par que se casou e... a Maga.
    No início eu pensei, está na cara que no fim o Herói irá casar com ela, está na cara que ela gosta dele, não é? Pois então, ao mesmo tempo em que aconteceu aquele evento que me deixou revoltado ao final daquele mesmo capítulo o autor revela que a Maga é irmã do Herói! Fiquei contente, porque quebrou minha expectativa, eles não iriam terminar juntos e iria aparecer outra pretendente para casar com o Herói ou então ele terminar ainda solteiro...
    Como eu estava enganado!
    Disse que "está na cara que ela gosta dele" não foi? Então, vem capítulo de flashback dela revelando esse amor impossível. Até aí tudo bem, mostrou como era impossível e como o Herói tinha repreendido ela por gosta dele, então não teria incesto, certo?
    Teve incesto!
    O final foi inacreditável, se fosse só o incesto, mas para piorar a Maga conseguiu convencer o Herói/irmão a casar com ela depois de fazer um puta esquema nojento com o incentivo do único e melhor amigo dele que fez durante essas viagens e mais um comparsa para abandonar a identidade dela, usando magia para mudar de aparência e assumir uma outra identidade e se aproximar dele. A Maga passou meio ano com uma identidade falsa que ela por culpa revelou no altar apenas pela frustração de estar fazendo o irmão casar com "outra pessoa", não com "ela mesma".
    E depois de tudo isso o Herói aceita tudo que aconteceu e vai atrás dela.
    Caras, ainda estou sem palavras.
    Por que mangaká japonês é assim?

Data de Ingresso
    Oct 2013

parecido com game of Thrones

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Permissões de Postagem