Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 915161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 201
    Batsu Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Fernando
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: D(EMO)...ops...DEVIL MAY CRY (5?)...ou DmC

Qual o maior desafio para platinar ?

Eu ja desinstalei, mas pensei na possibilidade de platinar.

Eu não consigo pegar uma orb azul quando desce de um elevador (Acho que é quando aquele prédio explode).

Ah outra coisa que é foda são as missões secretas como sou analfabeto em ingles fica meio dificil e chato descobrir o que precisa ser feito.

Spoiler!

Spoiler!

Senior Member Interno do Asilo Arkham Avatar de Karate RNH
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Citação Postado originalmente por Fernando Ver Post
    Qual o maior desafio para platinar ?

Eu ja desinstalei, mas pensei na possibilidade de platinar.

Eu não consigo pegar uma orb azul quando desce de um elevador (Acho que é quando aquele prédio explode).

Ah outra coisa que é foda são as missões secretas como sou analfabeto em ingles fica meio dificil e chato descobrir o que precisa ser feito.
    Tem vários. Aparentemente, sem nenhum macete da internet, só pela descrição esse é o DMC (da série clássica) mais difícil de platinar.
    Tem matar os chefes no Hard (Son of Sparda) ou superior com combo SSS, derrotar o Dante do Bloody Palace sem tomar dano, conseguir S em todas as fases em TODAS AS DIFICULDADES, etc.

Essa orb eu pego com o Dante com pulo duplo (Air Hike). Se ficar muito difícil, guarda Devil Trigger que você ganha batendo nos demônios do começo da fase e usa aí. Dante no Devil Trigger tem pulo triplo.

Realmente, missão secreta sem saber inglês complica, já que quase nenhuma é simplesmente sair batendo.
    Tem missão pra fazer o agarrão do Nero no ar 5 cinco vezes, fazer a defesa do Dante no timing exato 5 vezes também, derrotar todos os inimigos sem tomar dano, aumentar o combo sem bater nos inimigos (Nero só consegue essa depois de pegar o escudo do Credo; Dante consegue usando a defesa), etc.

Teve umas duas missões que eu não achei enquanto joguei de 1ª e depois procurei na internet. Mas foi em inglês. Deve ter site em português que fala o que fazer.
    Qualquer coisa, pergunta aí que eu falo. Por enquanto, ainda lembro as missões secretas!
    PSN: KARATERNH

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Maioral
    Data de Ingresso
    Mar 2017

Primeira missão secreta que fui fazer foi essa do Nero no ar, depois de um tempo desisti platinar DMC clássico tem que estar motivado mesmo

Estou mesmo afim de tentar platinar o novo

DON'T PANIC Cadete da S.H.I.E.L.D. Avatar de HiGhLånde®
    Data de Ingresso
    Oct 2006

platina em devil may cry, só no 2° jogo mesmo, que é ridículo.
    a dica é: apertar quadrado do começo ao fim.

Enviado de meu Behelit usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Karate RNH Ver Post
    Tem vários. Aparentemente, sem nenhum macete da internet, só pela descrição esse é o DMC (da série clássica) mais difícil de platinar.
    Tem matar os chefes no Hard (Son of Sparda) ou superior com combo SSS, derrotar o Dante do Bloody Palace sem tomar dano, conseguir S em todas as fases em TODAS AS DIFICULDADES, etc.

Essa orb eu pego com o Dante com pulo duplo (Air Hike). Se ficar muito difícil, guarda Devil Trigger que você ganha batendo nos demônios do começo da fase e usa aí. Dante no Devil Trigger tem pulo triplo.

Realmente, missão secreta sem saber inglês complica, já que quase nenhuma é simplesmente sair batendo.
    Tem missão pra fazer o agarrão do Nero no ar 5 cinco vezes, fazer a defesa do Dante no timing exato 5 vezes também, derrotar todos os inimigos sem tomar dano, aumentar o combo sem bater nos inimigos (Nero só consegue essa depois de pegar o escudo do Credo; Dante consegue usando a defesa), etc.

Teve umas duas missões que eu não achei enquanto joguei de 1ª e depois procurei na internet. Mas foi em inglês. Deve ter site em português que fala o que fazer.
    Qualquer coisa, pergunta aí que eu falo. Por enquanto, ainda lembro as missões secretas!
    Ja desisti.
    Mas vou tentar pegar essa orb e fazer algumas missões secretas.
    Tem algumas coisas que você comentou que nem é dificil só é cansativo mesmo.
    Imagina errar um combo no chefe e ter que fazer a fase toda novamente? Porra tenho contas para pagar.

Spoiler!

Spoiler!

Data de Ingresso
    Mar 2017

Citação Postado originalmente por HiGhLånde® Ver Post

justo o 2 ainda

Data de Ingresso
    Dec 2006

Citação Postado originalmente por HiGhLånde® Ver Post

Ainda mais se for a versão europeia, que tem o truque de habilitar Devil Trigger infinito depois de terminar a dificuldade Must Die.

Parece que desde o PS2, só os europeus tem esse truque. Talvez os japoneses.

Como minha versão do HD collection é americana, tive que terminar o cansativo Bloody Palace do 2 na unha mesmo.

Com esse truque, é literalmente apertar quadrado do começo ao fim no bloody palace com a Trish, voando e no Devil Trigger.

Só platinei os 3 primeiros e achei o 1 o mais difícil, o 2 o mais chato e o 3 o mais trabalhoso/demorado.

Talvez o 4 ganhe em todos os aspectos!

Data de Ingresso
    Oct 2006

Enrolou pra porra nas respostas. E perguntaram a quantidade de horas que o jogo vai ter.

Tenho um amigo que foi na BGS e jogou falou que é mais divertido que o DmC (Ele só jogou o reboot nunca jogou os outros).

Pelo que entendi é a jogabilidade do 4 refinada.
    É o que comentamos aqui parece que não teve uma grande evolução na jogabilidade mesmo.
    Última edição por Fernando; 15-10-2018 às 12:09 PM.

Spoiler!

Spoiler!

Data de Ingresso
    Mar 2017

Pô, todo mundo da produção ta apostando muito nesse DMC, tomara que seja um SUCESSO mesmo.

Enrolou pra porra nas respostas. E perguntaram a quantidade de horas que o jogo vai ter.
    Enrolou mesmo , mas gostei do "tem muita coisa a ser anunciada" e ao menos Okabe falou que estão ai três anos fazendo o jogo, esse é o tempo que demora um Triple-A (GOW etc) então acho que terá o tempo razoável, até porque nessa entrevista ai ele falou algo que tínhamos comentado aqui antes também, fator replay do DMC, eles devem estar investido muito nisso.
    Tenho um amigo que foi na BGS e jogou falou que é mais divertido que o DmC (Ele só jogou o reboot nunca jogou os outros).
    Que bom, estava esperando algo assim

Pelo que entendi é a jogabilidade do 4 refinada.
    É o que comentamos aqui parece que não teve uma grande evolução na jogabilidade mesmo.
    Quero ver como ficou esse refinamento, se esta tão divertido como DmC eles devem ter cuidado bem pra não mudar a jogabilidade do 4 mas deixar mais pratico e divertido como o reboot

Data de Ingresso
    Dec 2006

Apesar de eu não ter jogado o DmC pra poder comparar, gostei da jogabilidade do 4. Trocar os estilos em tempo real com o Dante é muito legal. Chegar no inimigo "mirado" com o teleporte do Trickster, mandar um high-time, trocar pro Swordmaster, fazer o combo aéreo com o botão de estilo até o penúltimo golpe e por último um Helm Breaker pra finalizar e voltar no chão. Só pra dar um exemplo básico.

Já o Nero... é o que pessoal falou que é basicão. Mando o cara pra cima, faço o combo aéreo secundário que não volta pro chão, puxa o inimigo de volta e Buster. Aí se ainda estiver vivo, aquele golpe aéreo que volta direto pro chão. Ou aquelas sequencias secundárias do combo da espada no chão mas com um Buster no lugar do último golpe.

Sem contar que os personagens extras do 4 SE tem jogabilidade diferente e bem "combável" também.

Permissões de Postagem