Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 101617181920
Resultados 191 a 193 de 193
    Batsu Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Fernando
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: D(EMO)...ops...DEVIL MAY CRY (5?)...ou DmC

Eu estava debatendo no youtube com uma galera e chegamos a uma conclusão. O DMC4 é mais complexo, existe mais possibilidades, mas o DmC é mais fluido / intuitivo.
    Meu ponto de vista é que eu queria o melhor de ambos. No DMC4 para você dar umas porradas no ar precisa de um estilo no DmC não precisa, na verdade quase tudo que o Dante faz com um estilo não precisa no DmC (e pelo que lembro tem mais golpes. Se alguem puder confirme ai). Alguns vão dizer que deixa mais facil pode até ser, mas pq diabos vai complicar se não é necessário ? Os outros estilos ok, mas o swordmaster não precisa.

O Vergil e a Trish tem muitos combos sem precisar de estilos, mas o Dante ainda é mais complexo.

Mas como o Maioral falou se for o DMC4 refinado ja vale a pena.
    Última edição por Fernando; 16-10-2018 às 03:02 PM.

Spoiler!

Spoiler!

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Maioral
    Data de Ingresso
    Mar 2017

Citação Postado originalmente por Karate RNH Ver Post
    Apesar de eu não ter jogado o DmC pra poder comparar, gostei da jogabilidade do 4. Trocar os estilos em tempo real com o Dante é muito legal. Chegar no inimigo "mirado" com o teleporte do Trickster, mandar um high-time, trocar pro Swordmaster, fazer o combo aéreo com o botão de estilo até o penúltimo golpe e por último um Helm Breaker pra finalizar e voltar no chão. Só pra dar um exemplo básico.

Já o Nero... é o que pessoal falou que é basicão. Mando o cara pra cima, faço o combo aéreo secundário que não volta pro chão, puxa o inimigo de volta e Buster. Aí se ainda estiver vivo, aquele golpe aéreo que volta direto pro chão. Ou aquelas sequencias secundárias do combo da espada no chão mas com um Buster no lugar do último golpe.

Sem contar que os personagens extras do 4 SE tem jogabilidade diferente e bem "combável" também.
    Falou tudo, Nero é o basicão enquanto o Dante é o complexo que da pra combar bonito pela variação, imagino que o 5 será uma junção do reboot com o 4, se parecendo com a jogabilidade dos personagens na edição especial

Citação Postado originalmente por Fernando Ver Post
    Meu ponto de vista é que eu queria o melhor de ambos. No DMC4 para você dar umas porradas no ar precisa de um estilo no DmC não precisa, na verdade quase tudo que o Dante faz com um estilo não precisa no DmC (e pelo que lembro tem mais golpes. Se alguem puder confirme ai). Alguns vão dizer que deixa mais facil pode até ser, mas pq diabos vai complicar se não é necessário ? Os outros estilos ok, mas o swordmaster não precisa.

O Vergil e a Trish tem muitos combos sem precisar de estilos, mas o Dante ainda é mais complexo.

Mas como o Maioral falou se for o DMC4 refinado ja vale a pena.
    É, acho que eles vão cortar essas "partes desnecessárias" fazendo um DMC menos complexo.
    E sobre o DmC, não sei se tem mais golpes mas olha esse combo infinito no ar mamão com açúcar

Se me lembro bem a edição especial veio depois do reboot, bem provável terem se inspirado nas mecânicas do reboot pra fazer alguns combos do Vergil e da Triss, oque reforça mais ainda a idéia desse novo DMC.

Batsu Mortal Mais Poderoso da Terra Avatar de Fernando
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Tenho fé amigos! Eu ja comprei essa merda. Espero que meu PC rode. -_-

E conferiram o tema do Dante após a polemica ? Eu achei muito foda.

Na verdade não sei se é oficial. Espero que seja.

Outra coisa, vi mais youtubers que jogaram e todos falaram bem. Esse abaixo apareceu do nada e eu acabei assistindo.
    Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Permissões de Postagem