Rifa do MBB - está suspensa por hora.

Resultados da Enquete: Qual a melhor sequencia de GOW 3?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Kratos e Gaia vs Poseidon

6 21,43%
  • A vingança contra Zeus

3 10,71%
  • Hermes: 'você não me pega...lalalala'

0 0%
  • Batalha épica contra Cronos

10 35,71%
  • Porradaria contra Hercules

4 14,29%
  • Underworld e Lord Hades

5 17,86%
Página 137 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 3787127133134135136137138139 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 1384
    The Red King Golias Esmeralda Avatar de Remy
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Re: GOW III - GOTY do ano e o HYPE que nunca se acabará...

Eu chupo os desse jogo e você o da primeira trilogia fechado? Noisss

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Max
    Data de Ingresso
    May 2015

Citação Postado originalmente por Remy Ver Post
    Eu chupo os desse jogo e você o da primeira trilogia fechado? Noisss

Não, pode ficar com tudo pra você, a franquia GoW ta longe de ser a que mais gosto nos video games !

Senior Member Governante de Apokolips Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Remy Ver Post
    Ah vai cagar mermão. A crítica dos caras é:

- "não tem mini-game de sexo" (com o se isso fosse parte FUNDAMENTAL do jogo, tem jogo que você tem que, inclusive, procurar o mini-game senão passa reto e nem vê).

- "O combate não é tão épico" (MEU DEUS CALA SUA BOCA!! O combate dos anteriores sempre se resumiu a amassar o quadrado e apertar um ou outro triângulo. Qual a dificuldade e motivo pra isso ser épico? O motivo é justamente a RECLAMAÇÃO DOS CARAS NESSE JOGO ou seja, os filminhos com execuções brutais, se não gosta dos filminhos não gosta do combate dos jogos anteriores também).

- "mundo aberto e historinha chatapracaraio" (aí já não tem o que fazer, se não gosta de open world se fode aí [até porque a tendência é apenas piorar já que este maravilhoso gênero está dominando o mundo você Assassin's Creed]. E a história é massa mas quem só quer bater mesmo aí não vai curtir as pausas obviamente).

Nego é muito chorão na boa. Vai na má vontade já vai se fuder. E ainda compra no lançamento SABENDO que "não vai gostar".

a critica sao os seguintes fatos:
    os combates são muito piores e mais chatos e faceis. os inimgos são muito menos variados. é sempre aquele mesmo gigante com o pitoquinho que é o mesmo jeito de matar, até quando era pra ser o guardião da hel, tu vai lá e é só mais um gigante igual aos outros. os combates do 2 eram épicos, ir desviando dos raios das medusas, combeando e sacaneando. valquiria também é tudo igual.

o mundo aberto não tem quase nada pra fazer, é passar horas remando aquela BOSTA de barquinho.

a história é meio chata, mas é correta, não tenho nada contra, só durmo no meio.

os longos corredores vazios pra disfarçar o carregamento também enjoam.

a escolha das cores dos cenários tudo rosa é meio detestável, também.

god of war 2 é, comparativamente, muito mais inovador e divertido. o 4 é só mais um jogo entre muitos.
    Giovanni Giorgio

Senior Member Curador do Museu da JSA
    Data de Ingresso
    May 2017

Re: God of WAR! Tópico Oficial! GOW4?

Um jogo da mulher maravilha, estilo Deus da guerra, seria legal

NAMORORO Detentor do Sharingan Avatar de Verdade Depois do Reboot
    Data de Ingresso
    Jun 2014

God of War com vendas muito acima das expectativas da Sony

Na mais recente apresentação com os seus investidores, a Sony partilhou que God of War, um dos seus exclusivos PlayStation 4, conseguiu uma prestação acima das expectativas.

Na mesma reunião onde confirmou 82.2 milhões de consolas PS4 enviadas para as lojas, a Sony falou e elogiou a performance do jogo de Kratos.

Hiroki Totoki, responsável pelo gabinete financeiro da Sony, partilhou que o departamento de videojogos foi o principal factor para o aumento na previsão de receitas de toda a Sony e os exclusivos contribuíram imenso para isso.

Totoki disse que God of War da Sony Santa Monica "excedeu significativamente as expectativas" e que os jogos apresentados na E3 2018 tiveram direito a um bom feedback.

No entanto, a Sony também elogiou a prestação dos third-party, que foram um factor importante nos resultados tão positivos. Apesar dos exclusivos serem referidos como o factor principal, a Sony mencionou os serviços de rede e os títulos multi-plataforma.

God of War está disponível na PlayStation 4 desde Abril de 2018.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2...tivas-da-sony/

"Ninguém gosta do Superman." - Thiago Romariz.

Jesus, JOEL!! Habitante da Zona Negativa Avatar de Leo_Jedi
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Eu curti pra caralho jogar isso ai, mas não sei pq não consigo voltar pra finalizar os trofezes. Ainda faltam meia dúzia de Valkyrias, completar Nilfheim e Muspelheim (salvo engano falta só a última arena), meia dúzia de upgrades, parece coisa simples. Mas eu abro o mapa e o troço é meio confuso (eu achei isso desde o começo do jogo), dai eu desisto
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Senior Member Governante de Apokolips Avatar de Louxas
    Data de Ingresso
    Oct 2006

não curto ficar catando as valquirias, desisti de achar todas tambem.
    Giovanni Giorgio

Senior Member Quaquilionário de Patópolis Avatar de Barrudo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Não li nada, nem vi imagem.
    Passando pra dizer que quero MUITO jogar, mas ainda não pude.

Data de Ingresso
    Jun 2014

God of War quase teve Kratos fora de forma

O novo God of War mostra um Kratos bem diferente do que vimos nos jogos da mitologia grega, mais quieto e soturno – sem falar na barba gigante.

De acordo com o diretor Cory Barlog, porém, Kratos poderia ser ainda mais diferente do que na versão final do jogo, ficando fora de forma após os eventos de God of War III.

"No começo começamos a falar sobre, sabe, 'Como será o visual do Kratos?', e eu meio que queria seguir um caminho extremo", disse durante a San Diego Comic-Con. "Eu falei: 'Ele deveria ter se largado, certo?' É, com um 'Dad bod', certo?"

Barlog chegou até a usar como exemplo o ator David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper no seriado Stranger Things, da Netflix.

"Daí começamos a descrevê-lo como um atleta fora de temporada. E daí lentamente nos afastamos disso – sem eu saber. Eles mudavam um pouquinho, do tipo 'Está diferente hoje' e eles falavam 'Não se preocupa, está igual. A mesma coisa de ontem. A mesma coisa de ontem'. E no fim ele ficou bombado de novo. E naquele ponto foram a barba e a voz do Chris [Judge] que o envelheceram."

God of War é exclusivo de PlayStation 4.

https://www.gamevicio.com/noticias/2...fora-de-forma/

Última edição por Verdade Depois do Reboot; 07-08-2018 às 11:09 PM.

Data de Ingresso
    Jun 2014

Permissões de Postagem