Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 192526272829
Resultados 281 a 285 de 285
    Senior Member Cadete da S.H.I.E.L.D. Avatar de DetonatorOrgun
    Data de Ingresso
    Mar 2016

Re: [Poll]A Surpreendente, Instigante e Polêmica Saga do Clone.

Ressuscitando.

Eu tenho a coleção completa do Aranha pela Abril. E digo de longe que foi a melhor saga dele nos anos 90. Depois da Guerra de Gangues ficou uma bosta e tava um saco ler. Até surgir a saga. Depois que terminou, ficou uma bosta novamente.

E pra mim, teria sido do caralho se tivessem mesmo feito o que queriam. Foi uma ousadia tremenda e abraçaria a ideia com vontade.
    Última edição por DetonatorOrgun; 21-09-2016 às 09:48 AM.

Senior Member Curador do Museu da JSA Avatar de Kravinov O Caçador
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Prá mim a saga do Clone tinha uma ideia ruim mas que rendeu novos e promissores horizontes na vida do Aranha,mas que foi feito tudo de forma muito mau roteirizada e executada.Houve tantos detalhes,fatos e elementos que se perderam no decorrer dos dois longos anos dessa saga que daria para fazer uma longa lista.

De bom foi legal ver personagens como Kaine que foi a melhor coisa que surgiu além do Ben Really.Mas infelizmente botarem ele como o verdadeiro Homem-Aranha colocando Peter e MJ para fora das hqs e consequentemente 20 anos de cronologia enfureceram os fãs que na época não engolião qualquer merda que a Marvel defeca nas hqs hoje em dia.

Desfizeram isso trazendo de volta um antigo inimigo que para muitos nunca deveria ser ressuscitado Norman Osborn o Duende Verde original,o que abriu a porta para todo tipo de personagem dado como morto poder voltar dos mortos.

Depois que A Saga do Clone terminou,as histórias ganharam novo fôlego renovado graças ao Tom de Falco em Amazing Spider-man com Rosa,Dalila e o Tarântula Negra e J.M.Demmateis que no trouxe de volta Camaleão,o filho do Kraven e a Legião dos Perdedores. Sensational Spider-man com Todd Dezago e o saudoso Mike Weringo nos desenhos nos trouxeram histórias medianas e as em Spider-man por Howard Mackie e desenhadas pelo Romitinha nos trouxeram já histórias insossas e chatas,ele meio que perdeu a mão nos roteiros durante a saga a do clone.

Tudo culminou em Crise de Identidade depois veio a Reunião do Quinteto e por fim o lixo chamado Gênese do John Byrne.Apartir daí foi o The End mesmo para as histórias,tivemos a chata fase do Mackie e depois a do JMS que trouxe um monte de coisas nada haver com universo do Aranha,Aranha Totêmica,Gwen puta,o Outro até chegar na cereja do bolo de bosta, o famigerado Pacto com Mephisto.

As histórias atuais de Brand New Day melhoraram o do que estava mas nunca mais foi a mesma coisa de novo.

Por fim é fato que o Homem-Aranha passou por fases ruins nos anos 2000,mas tudo teve origem lá atrás nos anos 90.A Saga do Clone ajudou muito nesse fator,pois as vendas que decaíram durante essa fase não trouxe de volta os leitores que largaram as hqs nela,Gênese foi a patética tentativa de reformular o herói e só afundou as coisas na merda duma vez.

Chega ser vergonhoso que os melhores títulos do Aranha se passaram fora da Cronologia apartir de então como a hq da Garota-Aranha.
    "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
    Nas florestas da noite
    Que ser de tamanha maestria
    Pode tecer-te a terrível simetria?"

O Doutrinador Mestre dos Sonhos Avatar de David
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Só reclamavam da saga do clone pq não sabiam o que vinha no futuro. Pobre aranha.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
    - Tudo o que eu leio, eu compro!
    - Mas nem tudo o que compro, eu leio.

Banned Jovem Vingador
    Data de Ingresso
    Oct 2014

Melhor aranha = 2099!!!
    e sobre a saga do clone...
    não tiveram culhões!!!
    ia abrir um infinito de possibilidades...
    estilo lost years( é esse o nome, que meio que mostraram o que o Ben estava fazendo e sendo perseguido pelo Kaine!?)
    Ai o que o OMD fez?!
    fora as merdas...
    na minha humilde opinião...
    o Peter devia passar a se chamar Ben e o Ben voltar a se chamar Peter...
    e pqp!!!
    maldita velha!!!
    finalmente matam ela!!!
    e depois ela era uma atriz e a verdadeira estava sequestrada...
    vsf!!!
    lixo!!!

Senior Member Golias Esmeralda Avatar de Stanislaw Ponte Preta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Kravinov O Caçador Ver Post
    Depois que A Saga do Clone terminou,as histórias ganharam novo fôlego renovado graças ao Tom de Falco em Amazing Spider-man com Rosa,Dalila e o Tarântula Negra e J.M.Demmateis que no trouxe de volta Camaleão,o filho do Kraven e a Legião dos Perdedores. Sensational Spider-man com Todd Dezago e o saudoso Mike Weringo nos desenhos nos trouxeram histórias medianas e as em Spider-man por Howard Mackie e desenhadas pelo Romitinha nos trouxeram já histórias insossas e chatas,ele meio que perdeu a mão nos roteiros durante a saga a do clone.

Tudo culminou em Crise de Identidade depois veio a Reunião do Quinteto e por fim o lixo chamado Gênese do John Byrne.Apartir daí foi o The End mesmo para as histórias,tivemos a chata fase do Mackie e depois a do JMS que trouxe um monte de coisas nada haver com universo do Aranha,Aranha Totêmica,Gwen puta,o Outro até chegar na cereja do bolo de bosta, o famigerado Pacto com Mephisto.

As histórias atuais de Brand New Day melhoraram o do que estava mas nunca mais foi a mesma coisa de novo.

Por fim é fato que o Homem-Aranha passou por fases ruins nos anos 2000,mas tudo teve origem lá atrás nos anos 90.A Saga do Clone ajudou muito nesse fator,pois as vendas que decaíram durante essa fase não trouxe de volta os leitores que largaram as hqs nela,Gênese foi a patética tentativa de reformular o herói e só afundou as coisas na merda
    Esse resumo do pós-Saga do Clone é interessante como timeline.

Mas discordo totalmente do diagnóstico do Kravinov. A culpa não é da saga do clone. A meu ver, a ressurreição do Osborn é que desencadeou a maior parte das merdas subsequentes.

Porque Osborn vivo possibilita sagas manjadas com ele de vilao no fim sempre, fora o esquema da Gwen Puta.

Permissões de Postagem