Rifa do MBB - está suspensa por hora.
Página 513 de 517 PrimeiroPrimeiro ... 13413463503509510511512513514515516517 ÚltimoÚltimo
Resultados 5.121 a 5.130 de 5161
    Super TP Espadachim Negro Avatar de Mt Chuck
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Disney News: Confirmado CULTURAMA é a nova casa dos Gibis Disney no Brasil (pág.492)

Edit Um usuário falou lá no Grupo Disney Culturama que estão prometendo as assinaturas pro dia 11 de Fev

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
    So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
    - Christopher Reeve (1952-2004)

Member Amigão da Vizinhança
    Data de Ingresso
    Aug 2018

Re: Disney News: Confirmado CULTURAMA é a nova casa dos Gibis Disney no Brasil (pág.492)

[QUOTE=Mt Chuck;4143056]Edit Um usuário falou lá no Grupo Disney Culturama que estão prometendo as assinaturas pro dia 11 de Fev

Tá tudo muito misterioso...enquanto que para chamar o interesse de todos, seria bom eles irem postando
    notícias e atualizações sobre o assunto.
    Vai entender....
    Abraços a todos.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Deixar as pessoas curiosas faz parte do marketing. Então eles vão divulgando notícias aos pouquinho. E uma estratégia comum ao meu ver

So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de zickerr
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post
    Deixar as pessoas curiosas faz parte do marketing. Então eles vão divulgando notícias aos pouquinho. E uma estratégia comum ao meu ver

Parece que vai ter uma coleção em 10 volumes com todas as histórias (umas 500, pelo que foi dito) de "A Patada". Mas só pro ano que vem.
    Última edição por zickerr; 09-02-2019 às 08:28 PM.

Member Amigão da Vizinhança Avatar de Lott
    Data de Ingresso
    Dec 2018

Citação Postado originalmente por zickerr Ver Post
    Parece que vai ter uma coleção em 10 volumes com todas as histórias (umas 500, pelo que foi dito) de "A Patada". Mas só pro ano que vem.
    Isso daí não é coisa de um blog de scans, não? XD
    que eu saiba é o CHUTINOSACO que vai fazer isso, não a Culturama.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Senior Member Legionário de Esparta Avatar de Quiof Thrul
    Data de Ingresso
    Apr 2007

O que o Maffia falou foi de uma nova série da Patada pelos italianos, segundo ele, influenciados pelas histórias brasileiras.
    Quadripop, o blog de Quadrinhos e cultura pop
    http://quadripop.blogspot.com
    Releitura de personagens americanos ao redor do mundo.
    http://highcomics.blogspot.com/

Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de zickerr
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por Lott Ver Post
    Isso daí não é coisa de um blog de scans, não? XD
    que eu saiba é o CHUTINOSACO que vai fazer isso, não a Culturama.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    Pode ser, não tenho certeza. Se alguém tiver informações mais concretas, divulguem aí.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Sim. isso é desse site mesmo. Eles fizeram o anuncio nesse grupo.

Senior Member Retalhador Lendário Avatar de Banzé
    Data de Ingresso
    Oct 2006

A assinatura custará R$ 29,90 + frete. O preço das revistas será mais caro, do que nos tempos da Abril.

Member Amigão da Vizinhança
    Data de Ingresso
    Aug 2018

Citação Postado originalmente por Banzé Ver Post
    A assinatura custará R$ 29,90 + frete. O preço das revistas será mais caro, do que nos tempos da Abril.
    Isso já era de se esperar! Alem do que, ja faz mais de um ano que a Abril reajustou seus preços...
    Creio em algo em torno de 5,50 a 6,00.
    E quanto ao frete...? O assinante paga sem saber quanto será o frete? Para mim que estou em capital, nunca valeu fazer assinaturas.
    Abraços a todos.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem