Rifa do MBB - Participe e ajude o MBB a continuar existindo.

Resultados da Enquete: Rudamon:O Novo Herói

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Achei Interessante

5 45,45%
  • Quero Comprar o Livro

6 54,55%
Página 52 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 2424849505152
Resultados 511 a 514 de 514
    Senior Member Membro da Sociedade do Anel Avatar de Quiof Thrul
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Conheçam o Novo Super Herói Brasileiro- Rudamon: O Novo Heró

Salve meus amigos seguidores!Lembra que eu falei que ia soltar uma "BOMBA" nas minhas postagens? Então! Chegou o momento... Caso você não goste de ler postagens grandes, melhor pular pra próxima...rs Esta aqui vai ser uma novela! rs Bom, pra começar quero dizer a vocês que recebi uma educação muito boa em casa. Meus pais sempre me ensinaram valores morais muito valiosos,entre eles,jamais mentir... Pois então...Por mais que os nossos pais nos ensinem as coisas boas,infelizmente,às vezes pecamos por algumas falhas no caráter..Lamentavelmente,existem fases da vida que deixamos essas falhas falarem mais alto do que a voz de nossos pais que está dentro de nós...Nada justifica um erro...Não existe desculpas...O pedido de perdão,sim...O compromisso em não errar mais,sim também...Mas tentar justificar os nossos erros colocando a culpa no outro, ou na situação, não é correto.

Eu sou humano,cometi muitos erros durante a minha vida.Hoje eu tenho 41 anos de idade (já estou perto dos 42) e posso dizer que aprendi muito com a vida (devido ao meu temperamento,mais pela dor, do que pelo amor,infelizmente). Hoje sou maduro o suficiente pra assumir os meus erros,pedir perdão e seguir em frente tomando todo o cuidado para não errar novamente...É o que estou fazendo agora...Como eu havia dito em postagens anteriores, cometi inúmeros erros em minha trajetória de divulgações... Alguns podem ser considerados graves, outros gravíssimos, outros até imperdoáveis.Mas,enfim,sou homem o suficiente para reconhecer que eu errei e, graças à educação que os meus pais me deram,tenho o caráter suficiente pra pedir perdão...Se prepara que é uma história muito longa...

Como eu falei anteriormente, na primeira edição do livro RUDAMON, eu paguei um valor muito alto pra mandar fazer uma tiragem de mil exemplares (isso em 2008).No final de 2009, a porcentagem de livros que eu tinha vendido ainda era muito pequena.Desesperado,em 2010,resolvi apelar.Fiz tudo errado em termos de marketing digital,além do erro grotesco ao qual me refiro como "BOMBA" nessa postagem (que contarei mais adiante).Meu primeiro livro tem poucas páginas porque na época era o que eu podia pagar...Eu tive que escrevê-lo de modo bem simples...Os demais só puderam se desenvolver melhor (com muitas páginas) porque surgiram os sites de auto-publicação.Como sempre, fiz tudo sozinho e meus trabalhos iniciais possuem alguns defeitos (no momento, já fechei contrato com uma revisora gramatical e crítica, e estou começando a trabalhar com desenhistas profissionais).Eu pretendo reeditá-los!Um por um.Sem pressa!Muitas pessoas que leram minhas histórias,sem se preocupar muito com a qualidade dos desenhos ou com a revisão técnica, gostaram muito dos meus livros. Os mais eruditos, os perfeccionistas e os exigentes colocaram muitos defeitos (ótimo também, foi com eles que eu aprendi o que eu deveria consertar e tenho uma enorme gratidão por essas pessoas).

Quais foram os meus erros de marketing? SPAM...No Skoob...No antigo Orkut...No Facebook...E-mails...ETC...E o pior de todos...Uma MENTIRA...Não vou me estender muito contando detalhes,porque os três links que colocarei abaixo dessa postagem falarão por si mesmos...(se você tiver um pouco de tempo e paciência,vale a pena lê-los) Mas fiquem tranquilos...Eu tentarei resumir da maneira mais simples possível pra não deixar essa postagem mais cansativa ainda...

No início de sua carreira, George Clooney mentiu dizendo que tinha participado do filme "A Marca da Pantera", o que fez ele conseguir uma entrevista com um agente. A mentira foi logo descoberta. Mas a paixão do jovem ator comoveu o agente, que decidiu assinar um contrato com ele. Whoopi Goldberg, foi rejeitada muitas vezes por ser considerada jovem demais para conseguir papéis tidos como sérios.Por isso, Whoopi decidiu acrescentar não um nem dois, mas seis anos à própria idade. A mentira deu certo e ela se tornou uma das atrizes mais solicitadas de Hollywood. Até hoje, muitas fontes se confundem quanto à sua data de nascimento.
    Daniel Craig, que fez o agente 007, Antes da gravação do filme “Cowboys & Aliens“, garantiu a todos que sabia cavalgar, mas na hora H, o ator precisou reconhecer que estava exagerando. No entanto, conseguiu o papel... Robert Pattinson é quase insuperável quando o assunto é mentira. Ainda que nunca tenha estudado artes cênicas muito a fundo, Pattinson sempre dizia, durante os testes, que havia se formado na reconhecida Real Academia de Arte Dramática. Às vezes, isso parecia pouco e ele dizia que estava estudando em Oxford. Agora, podemos dizer que a cara de pau deu muito certo: o ator atingiu o sucesso e tornou-se um astro mundial.
    Rachel McAdams queria tanto o papel de protagonista do filme "Amor Pleno" que decidiu seguir o exemplo de muitos atores e adicionar a habilidade de andar à cavalo em sua lista de talentos. No entanto, a mentira foi muito arriscada: a atriz sofria de uma forte alergia a cavalos.
    Isso foi descoberto já no set de filmagens, mas o diretor não quis substituí-la por outra atriz.
    Muitos atores fazem de tudo para participar do gênio do cinema Martin Scorsese. E com Chloë Moretz, então com 14 anos, não foi diferente. Só que Chloë é norte-americana, e a produção do filme "A Invenção de Hugo Cabret" buscava uma atriz britânica.
    Depois de praticar muito para aprender o sotaque da Inglaterra, Chloë se inscreveu no casting e quase chegou ao final. Mas o experiente diretor conseguiu identificar a mentira da jovem. Só que em vez de ficar irritado, ele ofereceu à atriz um dos papéis principais no filme, por ter ficado encantado com a determinação da garota.

Eu poderia ficar a noite toda escrevendo sobre mentiras de atores, escritores, políticos e tantos outros profissionais que acabaram ficando bem sucedidos por causa das mesmas. Em primeiro lugar, eu gostaria de deixar bem claro que, ao mencionar os exemplos acima, eu não tenho intenção nenhuma de justificar minha mentira. Eu menti, errei e estou aqui para me retratar e pedir perdão publicamente. Citando os exemplos acima, eu apenas quis ilustrar que, o que eu fiz, foi humano. Eu errei, como muitos erraram... Mentira não é algo correto e não deve ser utilizada nunca. O que eu aprendi com essas pessoas? Aprendi que eu não poderia me punir por ter mentido... Eles seguiram em frente, por que eu também não posso? Por não ser famoso? Por não ter talento na opinião de alguns? Se eu não acreditar em mim mesmo, quem o fará? Aí você pode me perguntar: Por que eu não me retratei antes? Por que eu esperei mais de sete anos pra fazer isso? Eu posso responder essa pergunta sem nenhum constrangimento...

1)Toda aquela situação me derrubou.Fiquei envergonhado e quis desaparecer da internet.
    2)Eu desisti de tudo.Tive inúmeros problemas pessoais incluindo saúde,divórcio,financeiro,entre outros.
    3)Voltei a escrever em 2013 e não fiz nenhum tipo de marketing além dos meus blogs e do meu Facebook.Quando eu retornei, ensaiei diversas vezes para fazer o que estou fazendo agora, e não me envergonho em dizer que não tive coragem. O medo em colocar a cara pra bater é natural. Fui covarde, admito.
    4)Foi muito difícil escrever essa postagem. O medo natural continuou tomando conta de mim...Mas desta vez falei pra mim mesmo...Não posso ter medo de colocar a minha cara pra bater!Não posso ser covarde e me esconder!Quando erramos,precisamos reconhecer publicamente que estamos errados e pedir perdão.Isso no mínimo me trará paz...O que eu busco verdadeiramente na vida? PAZ!Isso,não tem preço!
    5)As pessoas que acreditaram em mim merecem no mínimo um pedido de perdão.Posso garantir que fiquei sete anos da minha vida remoendo isso.

Quando e qual foi a minha mentira? Em 2010, comecei a espalhar que a história do meu livro iria ao cinema. No começo foi uma total mentira...Depois se tornou uma meia mentira...Você entenderá o porquê no final dessa postagem (desde que tenha paciência para ler os links abaixo).Como que as pessoas descobriram isso? Simples! A mentira tem pernas curtas.Eu mandei alguns e-mails contando toda a história e pedindo perdão (uma dessas pessoas publicou o conteúdo desse e-mail na internet).Confesso que foi um devaneio...Que fui louco...Imaturo e inconsequente... Assumo isso publicamente e peço perdão a todos...Especialmente à Márcia Rios, do Blog "Apaixonada por livros", que botou a maior fé no meu trabalho e no meu projeto (você poderá saber mais no terceiro link)...À toda equipe da página "Bonde Fantástico" (veja o segundo link), ao pessoal da FANTÁSTICA que chegou a gravar uma entrevista em podcast comigo (essa entrevista não está mais publicada,é lógico), ao autor do INFOBLOG (o único vestígio que restou dele foi a citação do fórum que está no primeiro link), à tradutora Ana Carolina Konecsni (que se propôs a traduzir o meu livro para o inglês) e a tantos outros que ajudaram a espalhar essa história ( vasculhei muito a internet pra ver se eu poderia encontrar mais alguém...Obviamente apagaram as postagens, o que tornou a minha busca quase impossível).

Uma coisa que preciso deixar bem claro, é que a história sobre o Hank Levine e da produtora que eu cheguei a abrir foram verdadeiras. Colocarei nessa postagem a foto do Alvará de Encerramento da produtora,um dos documentos que comprovam isso (apenas colocarei tarja em informações confidenciais,como por exemplo, números de documentos pessoais), aliás, eu não teria motivo nenhum de mentir nessa nova fase que eu estou vivendo agora.As atividades da empresa só foram encerradas em 2014 porque,pra piorar, o contador anterior cometeu um grave erro (essa é uma história que contarei em outra ocasião).As pessoas continuam tendo o direito de acreditar nisso,ou não.Mas é verdade.Se tivesse sido mentira, eu aproveitaria essa postagem pra pedir perdão também...Eu não quero errar de novo...Não quero mentir nunca mais...O que é justo é justo e a história com Hank Levine foi verdadeira. Estou aqui para me retratar e não teria cabimento eu manter qualquer mentira.É óbvio que na época as pessoas estavam com muito ódio de mim e não acreditaram nessa parte da história. Eu pretendo futuramente escrever um livro sobre isso, contando todos os detalhes,mas por enquanto, se você ler a cópia do e-mail que está no fórum do primeiro link (você precisa descer alguns tópicos da página para encontrá-lo), você terá uma ideia melhor do que aconteceu na época.

Ufa!Já estou cansando de escrever... Já são 04:20 horas da manhã...Mas confesso que tirei um peso enorme das costas!O que farei a partir de agora? RECOMEÇO! Eu sei que a primeira impressão é a que fica, e que eu não causei uma primeira boa impressão a muita gente. Eu também sei (hoje eu estudo marketing) que, se você queima sua imagem de primeira,dificilmente você conseguirá consertá-la. Mas eu também sei que todo ser humano tem o direito de se arrepender e seguir em frente..Não foi assim com George Clooney? Whoopi Goldberg?Daniel Craig?Robert Pattinson?Rachel McAdams?Chloë Moretz,?E tantos outros?As pessoas envolvidas na época têm todo o direito de me perdoar ou não.Agora,cabe a mim, seguir em frente...RECOMEÇAR!Fazer tudo certo a partir de agora, respeitando as pessoas e dando o meu melhor!Quem quiser trocar ideias comigo pode me enviar um e-mail: demetrio@cabalacoach.com.br (Observação:Favor não enviar links,eu não clico em links que recebo nos e-mails). Um forte abraço!
    https://www.facebook.com/ligarudamon...type=3&theater
    Quadripop, o blog de Quadrinhos e cultura pop
    http://quadripop.blogspot.com
    Releitura de personagens americanos ao redor do mundo.
    http://highcomics.blogspot.com/

Conspirador da Latvéria Retalhador Lendário Avatar de Guitar Hero
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Três que postaram nesse tópico já morreram...

A maldição de Rudamon é real?
    Em breve...
    __________________________________________________ _________________

Senior Member Mago Supremo da Terra Avatar de Gogetto
    Data de Ingresso
    May 2010

Nem pra citar o MBB nesse pedido de desculpas

Senior Member Ajudante da LCAP Avatar de Stella_Storm
    Data de Ingresso
    Jan 2018

Citação Postado originalmente por Rudamon Ver Post
    Realmente pessoal... Eu tiro o chapéu pra vocês! O meu super herói é uma bosta! O meu livro é uma bosta! E eu não tenho a menor chance de vender o meu trabalho... Mas tenho que contar a verdadeira história das editoras... Nenhuma editora queria publicar o meu trabalho, porque é uma bosta! Aí, sabe o que eu fiz... Sem esperanças... Quando eu cheguei na ultima editora... Estava sem dinheiro... ninguém queria publicar o meu livro... Preferiram publicar um papel higiênico cheio de merda, do que o meu livro... Foi aí que veio a minha salvação... A mãe do Kamen Rider, me ajudou! Ela fez um boquete pro editor, e ele publicou o meu trabalho! Agora eu peço a vocês! Comprem o meu livro! Pelo menos quando faltar papel higienico na casa de vocês, vocês terão com o que limpar a bunda, e o boquete da mãe do Kamen Rider não terá sido em vão!
    Que dó que dó que dó

Permissões de Postagem