Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: extra skater

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,06 segundos.

  1. Respostas
    8.484
    Visualizações
    290.654

    Re: SUPER-HERÓIS BRASILEIROS v2

    Quero ver se Temer será zoado​ como Dilma foi :lol:
  2. Respostas
    939
    Visualizações
    44.282

    Re: [Ranking MBB] Personagens (animes e mangás) - Speed Racer

    Esse americano é horrendo, então eu nem considero sua existência.
    Alguém lembra que essa porra gerou um gibi que chegou a ter umas edições publicadas aqui, pela Escala? :lol:
    ...
  3. Respostas
    2.821
    Visualizações
    100.215

    Re: [Ranking MBB] Personagens Adaptados de HQ's: BANE [TOM HARDY]

    https://vignette1.wikia.nocookie.net/batman/images/b/b4/BaneJS.jpg/revision/latest?cb=20080902212238
  4. Respostas
    2.821
    Visualizações
    100.215

    Re: [Ranking MBB] Personagens Adaptados de HQ's: BANE [TOM HARDY]

    O melhor diálogo do filme é aquele lá...
    — It will be extremely painful...
    — You're a big guy.
    — ... for you!

    Espero que isso aqui seja verdade :lol:

    http://i.imgur.com/pmzXK98.jpg

    Eu...
  5. Respostas
    6.921
    Visualizações
    468.551

    Re: [T.O.] Camisas de Futebol

    A do Ajax ficou lindona, a Nike fez um péssimo trabalho com as camisas listradas (até gostei da da Inter, mas a do Barcelixo ficou horrenda) e o PSG tem mantido sua tradição em camisas feias.
  6. Respostas
    939
    Visualizações
    44.282

    Re: [Ranking MBB] Personagens (animes e mangás) - Speed Racer

    O mangá é bem melhor que o anime, mas a adaptação do personagem até que é bem fiel.
    Eu gosto da obra e gosto do personagem. Nota 8

    Uma coisa que sempre me incomodou é a porra do nome que os...
  7. Tópico: Mestre BK

    por extra skater
    Respostas
    597
    Visualizações
    11.315

    Re: Mestre BK

    Já mencionaram o copo, pô.
  8. Tópico: Mestre BK

    por extra skater
    Respostas
    597
    Visualizações
    11.315

    Re: Mestre BK

    Tá loco? Papagaio vive muito.
  9. Tópico: Mestre BK

    por extra skater
    Respostas
    597
    Visualizações
    11.315

    Re: Mestre BK

    Isso, ou ele vai interpretar o BK numa cinebiografia e está fazendo pesquisa. É ator do método.


    Sent from my iPad using Tapatalk
  10. Tópico: Mestre BK

    por extra skater
    Respostas
    597
    Visualizações
    11.315

    Re: Mestre BK

    Bom Deus, o cara aparentemente entende mais de BK de que a própria Dona Márcia.


    Sent from my iPad using Tapatalk
  11. Tópico: Mestre BK

    por extra skater
    Respostas
    597
    Visualizações
    11.315

    Re: Mestre BK

    Acho mais fácil se formar um culto em torno dele.
  12. Tópico: Mestre BK

    por extra skater
    Respostas
    597
    Visualizações
    11.315

    Re: Mestre BK

    Porra, eu me sinto até otário em argumentar isso, uma vez que o cara tá claramente zoando, mas o Peixoto visitou o túmulo do cara :lol:
    Cês acham mesmo que a família do BK, que vivia apertada...
  13. Re: O Leitor Brasileiro de Quadrinhos é muito tradicionalista e não se arrisca ?

    Isso acontece em qualquer mídia, mas, trazendo aos quadrinhos, aí vai depender de que série você está falando, né, brother?

    Independentemente de qualquer coisa, acho que se uma editora começa uma...
  14. Tópico: Mestre BK

    por extra skater
    Respostas
    597
    Visualizações
    11.315

    Re: Mestre BK

    Isso me lembra... quem que é A Gorda​, hein?
  15. Respostas
    8.484
    Visualizações
    290.654

    Re: SUPER-HERÓIS BRASILEIROS v2

    Muito foda!!!!

    Depois posto sobre os gibis que comprei.
  16. Respostas
    1.367
    Visualizações
    40.979

    Re: [QUEM FOI MELHOR] Romário vs Van Basten

    Votei no Nunes.

    E os argumentos de Trivium realmente são muito bons.
    E no caso do Jardelão, devia ser CAPACETE DE OURO e não chuteira.

    Lembro de uma vez que perdeu um gol feito e um repórter...
  17. Respostas
    2.821
    Visualizações
    100.215

    Re: [Ranking MBB] Personagens Adaptados de HQ's: MARY JANE WATSON [KIRSTEN DUNST]

    Nota 2
    Sem graça demais
  18. Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

    Esse negócio de EDIÇÃO BRASILEIRA só me lembra do rolo de Gunnm/Alita Battle Angel :lol:
  19. Respostas
    1.024
    Visualizações
    24.501

    Enquete: Re: Finais LC e LE 16/17 - Ajax x Man. United 24/05 e Juventus x Real Madrid 03/07

    Que bizarro, essa final de Liga Europa... :lol:
  20. Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

    Lançar uma pra não lançar todas é muito pau no cu.
    Como a Conrad fez com a "edição definitiva" (era kanzenban, aquilo?) de Dragon Ball. Foi por que que não lançou tudo? Vendas ruins? (já que era uma...
  21. Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

    E aquelas edições do Kenshin foram bem porcas :/ Muito embora naquela época ainda fossem os primórdios, meio-tanko (ou 1/3 de tanko), as editoras ainda estivessem aprendendo a lidar com as...
  22. Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

    Continua feia. Como alguém aqui falou, um post it. A única coisa provada é que não foi uma má ideia da JBC, apenas uma má ideia repetida :lol:

    O que acontece muito no mundo publicitário é, depois...
  23. Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

    Akira...



    Cês acham mesmo que vai sair mais rápido? :lol:
    Do jeito que foi essa primeira edição e pela cagada de capa que aprovaram, acho que não é só culpa da JBC, não... esses Japas devem...
  24. Respostas
    939
    Visualizações
    44.282

    Re: [Ranking MBB] Personagens (animes e mangás) - Kenshin Himura

    Nota 10
    O personagem é perfeito. É profundo, não é previsível e todos os clichês de enredo (ronin que jurou não usar mais a lâmina, personagem com passado obscuro, cabeça a prêmio pra muita gente)...
  25. Respostas
    7.969
    Visualizações
    735.428

    Re: [TE VI NA TV] Comentaristas & Canais Esportivos

    Edmundo revivendo os tempos de jogador :lol:
    Se pudesse, meteria o tapa no PVC e o chutaria no chão.
    E PVC MERECERIA o tapa e o chute! :lol:

    Cara... Edmundo claramente é complexado por não ter a...
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4