Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: extra skater

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,10 segundos.

  1. Respostas
    9.571
    Visualizações
    402.150

    Re: SUPER-HERÓIS BRASILEIROS v2

    Putz, então esse tempo todo era um clone.
  2. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    Caô, não é, mas é o que disse: na China, pirataria é descriminalizada. Ninguém respeita direito autoral. Vai respeitar material oficial de divulgação?
    É capaz de algum maluco ter feito isso, se...
  3. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    Pois é, a "ignorada" no final do filme solo pode ter sido um momento de alívio do pós-guerra.
    Depois a ficha caiu, a humanidade continuou a causar guerras pra caralho e ela voltou a ficar amargurada.
  4. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    Basta olhar a aprovação da audiência no Rotten Tomatoes.
    E o mesmo vale pra BvS.

    Ou seja: a quem interessa (espectador) o filme agrada.



    Eu realmente não lembro se disse mesmo que fui...
  5. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    É. E Bruce estava tentando estabelecer uma conversa com o cara. Já tinha invadido o moquifo do cidadão, chegar lá dizendo "Sei quem é você e sei o que você faz" em vez de perguntar provavelmente ia...
  6. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    A turma (e não estou falando do R2) ficou procurando cada pelo em ovo do caralho.
    Acho até que toda essa detonação prévia me deixou tão puto e certo de que o filme seria ruim que acabou tendo efeito...
  7. Respostas
    3.316
    Visualizações
    132.377

    Re: Comentando Canais do Youtube Voltado À Quadrinhos.

    Recentemente conheci um cara que assistia aos vídeos do ruivomoss.
    Estava lá, eu e um amigo falando sobre gibis, entramos no assunto YouTube e ele citou o colecionador.
    #respect
  8. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    Pô, verdade. Nem tinha pensado nisso.
    Enfim, no meu conceito, voltamos para ZERO furos, muito embora a turma saia alardeando que o filme é esburacado.

    De novo, filmaço.
    Tudo certinho.
  9. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    É um furo do caralho mesmo. E de todos os críticos do filme que vi até agora, nenhum tinha apontado este. Apontaram outras coisas que pra mim são pura implicância.

    Mas posso pressupor que não...
  10. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    Eu não acredito.
    Agora, assim, se for verdade, a China é o país onde a pirataria é liberada.
    Não duvido nada que algum chinês mala tenha feito a montagem e os cinemas simplesmente decidiram usar....
  11. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    Ah, e o filme não teve vergonha de ser gibi, não teve vergonha de ser Liga e diferentemente do que ouvi alguns, não teve vergonha do legado da DC nos quadrinhos, na TV e no cinema. Está tudo lá. A...
  12. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    Acabei de assistir ao filme. Não tenho nem palavras.
    QUE FILME FODA!

    Pra mim foi puro suco de quadrinhos e de desenho animado. A abertura com o found footage do Super, o Batman nas sombras...
  13. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    Tempo de desenvolvimento, aparentemente, é um grande problema da DCEU como um todo. Em 5 anos e 4 filmes eles estão tentando desenvolver o que a Marvel (bem ou mal) desenvolveu em 10 anos e 17 filmes.
  14. Respostas
    5.879
    Visualizações
    667.264

    Re: [T.o] SAINT SEIYA: EPISÓDIO ZERO! MANGÁ PREQUEL?

    Eu acho que ficar remexendo o passado é muito mais passível de dar merda a dar coisa boa.
  15. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    Você não gostou do filme? (ou não viu ainda?)





    Pois é. BvS fez mais de 800 milhões e isso é um resultado absurdamente bom.
    Só que o objetivo dos caras era o maldito bilhão e isso já é o...
  16. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

    "Culpada" de quê?
  17. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!)

    Eles são contraditórios nos argumentos, sim, mas em defesa deles, nesse ponto, devo dizer que sempre elogiaram muito o Snyder, especialmente Borgo e Hessel.
    O Borgo mesmo não cansa de repetir como...
  18. Respostas
    9.571
    Visualizações
    402.150

    Re: SUPER-HERÓIS BRASILEIROS v2

    Lembra daquela série, Hiraço?
  19. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!)

    Pra você ver como o bolo é doido e como cabeça de crítico é foda, esses caras amaram BvS. Rolava até masturbação mútua quando falavam do filme. Em contra partida o Pablo Villaça detestou.
    Aí vem...
  20. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!)

    Sério, ruim demais, esse negócio.
    Argumentos muito pouco consistentes.

    Pelo veredito, fica claro:
    1. Os caras não são fãs da DC. São fãs do Snyder. Eles não queriam ver um filme da DC, queriam...
  21. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!)

    O Tostines vai odiar isso.
  22. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!)

    Rapaz, o negócio aqui está mais rápido que corrida do Flash com o Super-Homem.
    Desenterrando aqui porque acho esse comentário importante:



    Tem toda razão, Morcegão.
    O ponto é: pra minha...
  23. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!)

    Por que tirou o texto do Gizmondo? Parecia bom.

    E ficou parecendo que esses putos curtiram tanto o hatred dos DCnautas neles que decidiram gerar ainda mais.
    Até então, o Rotten Tomatoes pra mim...
  24. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!)

    Eu não sei se o RT tem feito isso com todo lançamento. Se não e é novidade só pra esse, então foi muito escroto da parte deles, porque claramente surfaram na ansiedade dos fãs: em vez de colocarem o...
  25. Enquete: Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!)

    Tomatômetro revelado apesar de terem sido bem escrotos: 43% no momento.






    É, concordo com vocês. O que eu queria dizer é que se tivessem acertado no Super, seria ainda melhor.
    Mas...
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4