PDA

Ver Versão Completa : Marvel: Avengers Alliance no Facebook - PVP - Justiceiro - The Punisher - começou a loucura de novo.

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42

RickFM
18-08-2012, 02:22 PM
Sr. Fantástico com uniforme branco tá bom hein... quase perdi pra um hoje.

Peter
18-08-2012, 04:53 PM
Ae galera ja ta quase acabando a missao secreta da emma alguem ae pode me informar como eu acho a MISTICA falta só ela

Remy
18-08-2012, 04:54 PM
Ae galera ja ta quase acabando a missao secreta da emma alguem ae pode me informar como eu acho a MISTICA falta só ela

Faz absolutamente TUDO da última missão. Todos os deploys e todas as lutas.

Peter
18-08-2012, 05:02 PM
mas ate os deploys dos heroys q nao tenho?

Eric
18-08-2012, 05:10 PM
se não tiver os heróis se fodeu.

Peter
18-08-2012, 05:21 PM
aff tanto esforço pra nada, entao fodeu mesmo pq nao vai ter como eu arrumar aqueles herois

Randell Schneider
18-08-2012, 06:08 PM
=/
falta 5 dias. se vc tiver mais de um herói pra recrutar o negócio ta russo mermo.

Peter
18-08-2012, 06:41 PM
tem uns 3 pra mim recrutar

MarduK
18-08-2012, 06:44 PM
Ultimamente o Cap. nem tem sido o problema, mas sim a Mockingbird, com sua chance de 50% de ganhar novo turno e mantando seu agente ou herói praticamente num turno só. Além disso, tem o Chess Set, que está absurdo. Se vc não tem ele, vc não tem sucesso no PvP. Tá quase impossível ganhar de player que tenha o Chess Set completo. Antes eu já tava tomando surra de quem tinha ele incompleto. Tá foda. PvP é só pra quem compra Gold, agora.

MAGUS
18-08-2012, 09:03 PM
isso mesmo, PvP perdeu o gosto, quer dizer, minha Mockingbird 12 e minha Emma 10 ainda dá pra ganhar umas lutinhas, to com mil e poucos pontos, mas tem uns caras muito sem noção, com 8 poliedros de 5 golds, com armas compradas, com o Cap de uniforme que dá ataque e defesa extra, com 30, 40 mil de bônus, fica difícil. Cada dia mais não dá pra lutar de igual pra igual

Merc with a mouth
19-08-2012, 05:52 AM
Depois de uns 20 dias jogando sempre que desse essa porra de jogo, consegui recrutar a Emma :D
Esforcei, gastei alguns golds que tinha juntado (acho que foi só uns 5), e agora, quase 6 da manhã, ganhei da Mística e recrutei. Sou foda. Parabéns pra todo mundo que conseguiu \o

Ps: Ainda ganhei a arma da Mística O_O
682

regisrocha
19-08-2012, 12:02 PM
Parabens!

Eu ja peguei a Emma, falta só vencer a Mistica pra pegar a arma tb...

Merc with a mouth
19-08-2012, 12:05 PM
Eu vou ver se consigo a arma do Juggernaut a tempo. Parece que ela vai ser bem útil no PVP.

Ultimate Hawkeye
19-08-2012, 12:11 PM
Eu acabei de pegar a Emma
Acho que fui o ultimo daqui a conseguir :lol:

Rafa DD
19-08-2012, 12:21 PM
Já consegui a Emma faz um tempinho e depois parei de jogar a special ops. Vou ver se ainda dá tempo de conseguir alguma arma tbm.

ViniMarvel
19-08-2012, 01:01 PM
vale a pena eu compra a feiticera ?

ViniMarvel
19-08-2012, 01:05 PM
recrutei a feiticera scarlat

ViniMarvel
19-08-2012, 01:09 PM
metei um thor e um caputao america vingadores so com a feiticera escarlate

Jonathas Carigé
19-08-2012, 01:28 PM
Cara tô com muita dificuldades pra conseguir a EMMA. ô com pouco CP e não tenho nem a Feiticeira, nem o Colossus, e nem a Fênix. aff, será q ainda dá tempo.

PS: Vejo muita gente aqui falando de personagens bons no PVP, mas nunca ví falarem de tempestade. Caramba, a Parede de Vento já me salvou tanto. Sem conatr no golpe do TOrnado q tira de todo os oponentes de 400 a 700.

ViniMarvel
19-08-2012, 01:49 PM
eu nao tenho a tempestade

Remy
19-08-2012, 04:35 PM
Só sei que já tá na hora de anunciarem o Gambit aí...

Randell Schneider
19-08-2012, 05:41 PM
Só sei que já tá na hora de anunciarem o Gambit aí...
pô é o x-men que eu mais gosto =)

Rafa DD
19-08-2012, 06:08 PM
Desses últimos anunciados com certeza vou querer o Gambito e o Mercúrio.

Ah eu tava lutando contra a Elektra e bem que ela podia ser jogável tbm. Achei os golpes legais. Tá eu sei que ela não é heroína, mas a Black Cat tb não é nenhum modelo de super herói.
Outros que seriam foda:

-Capitão Marvel com skin alternativa do Genis-Vell
-Cavaleiro da Lua
-Magnum
-Namor
-Deadpool
-Psylocke
-Nova

Randell Schneider
19-08-2012, 07:21 PM
Cavaleiro da lua seria massa.
DEADPOOL :D

se olhar por esse lado de quase-heóis (no sentido de não ser tão herói assim XD)
poderia ter o motoqueiro fantasma, blade. ai eu enfarto no miocárdio

Tiago Ataulo
19-08-2012, 07:43 PM
Acho que a prioridade deles deveria ser completar os Vingadores que já estão no grupo a mais tempo. Cadê o Visão? Dava pra ele ser O infiltrador (não que o Homem-Aranha não seja bom), mas ao invés disso, eles tem colocado tantos X-Men nos últimos tempos, que já dá pra dizer que estamos jogando Marvel X-Men Alliance...

O Hakn Pym idem. A Vespa, idem.

E é preciso equilibrar a quantidade de personagens "top" de cada classe. Temos uma Blaster (a Wanda), um infiltrador (Homem-Aranha), um Scrapper (Wolverine), dois Bruisers (Thor e Hulk) e três Táticos (Cap., Pantera Negra e agora a Emma).

Cavaleiro da Lua e Deadpool, lembrados aí em cima, seriam ótimos Scrappers. E apesar de tradicionalmente não serem Vingadores, pelo menos seriam uma variação na enxurrada de X-Men que tem acontecido.

Rafa DD
19-08-2012, 09:07 PM
Cavaleiro da lua seria massa.
DEADPOOL :D

se olhar por esse lado de quase-heóis (no sentido de não ser tão herói assim XD)
poderia ter o motoqueiro fantasma, blade. ai eu enfarto no miocárdio

Adoraria que tivesse esses anti-heróis tbm...pode incluir o Justiceiro ai pra quem gosta rs (eu não faço questão)

Acho que a prioridade deles deveria ser completar os Vingadores que já estão no grupo a mais tempo. Cadê o Visão? Dava pra ele ser O infiltrador (não que o Homem-Aranha não seja bom), mas ao invés disso, eles tem colocado tantos X-Men nos últimos tempos, que já dá pra dizer que estamos jogando Marvel X-Men Alliance...

O Hakn Pym idem. A Vespa, idem.

E é preciso equilibrar a quantidade de personagens "top" de cada classe. Temos uma Blaster (a Wanda), um infiltrador (Homem-Aranha), um Scrapper (Wolverine), dois Bruisers (Thor e Hulk) e três Táticos (Cap., Pantera Negra e agora a Emma).

Cavaleiro da Lua e Deadpool, lembrados aí em cima, seriam ótimos Scrappers. E apesar de tradicionalmente não serem Vingadores, pelo menos seriam uma variação na enxurrada de X-Men que tem acontecido.

Bem lembrado. Tem que ter o Visão. Quanto ao Pym e à Vespa pode ser que esteja rolando alguma dificuldade pra adaptar os poderes deles, com certeza eles deveriam estar no jogo.
O Magnum seria foda...além de ser um vingador bem tradicional.

Eu apostaria no Cavaleiro da Lua no futuro, além de dar um bom scrapper só falta ele e o Homem-Formiga dos vingadores secretos (sendo que Valquíria e Fera logo logo estão aí) :p

vhbatista
19-08-2012, 11:33 PM
Meus jatos estão no nível 5, há algum nível acima desse?

Tiago Ataulo
20-08-2012, 12:32 AM
Se não me engano libera o upgrade no lvl 60, junto com o 4º slot pra arma/gadget do agente e o 3º upgrade do Bônus PVP.

JJunior616
20-08-2012, 08:54 AM
Namor é o que eu mais queria ver nesse jogo, mas como vocês falaram ai em cima o cavaleiro da Lua seria uma ótima! O justiceiro já pensei muito também!!!
Não sei como vão fazer golpes do gigante no jogo...

Meus jatos estão no 6, lv 143, agora a pergunta existe acima?

Remy
20-08-2012, 09:57 AM
Todos esses citados seriam ótimos e eu acho que tem mais é que implementar mesmo. Já colocaram X-Men onde era Avengers Alliance então agora que a porteira abriu deixa a boiada passar porra... \õ

Spider-Mego
20-08-2012, 12:19 PM
Estou precisando de mais aliados, principalmente para tripulação dos jatos, quem quiser me adicionar, Marcos Andrade, level 84

Pedrocas
20-08-2012, 12:57 PM
Há algum cheat para conseguir mais energia para as batalhas ou ouro?

ViniMarvel
20-08-2012, 01:01 PM
desisti da emma falata 4 dias e eu ainda to na tarefa de fazer 3 estrelas

Spider-Mego
20-08-2012, 02:22 PM
Há algum cheat para conseguir mais energia para as batalhas ou ouro?

Cara, existem hack tools do jogo aos montes no Facebook, mas se usar a chance de te banir do PvP são muito altas, só vai ficar no jogo normal mesmo... fora que tira um pouco a graça, fica sem desafio, não acha?

Spider-Mego
20-08-2012, 02:44 PM
Pessoal, enfrentei o Capuz como chefe escondido da fase 8-5, e vim postar como ficou bem sacada esta batalha, com toda a referência ao papel do personagem nas histórias recentes dos Vingadores, mas surgiu a dúvida: o pessoal que joga Avengers Alliance lê quadrinhos?

Vários novos membros tem aparecido principalmente neste tópico, discutindo a respeito do jogo, trocando dicas, etc. Tudo é muito legal, mas vocês conhecem os personagens, suas histórias? Caso não costumem ler, o que acham de começar? Leio quadrinhos da Marvel mensalmente há mais de 20 anos, é um universo muito rico e não consigo me imaginar jogando se não gostasse dos personagens e suas histórias.

Aos novatos, podemos criar um tópico com sugestões de leitura e dicas de onde comprar as revistas. Discutam o que acham!

ViniMarvel
20-08-2012, 03:22 PM
onde vcs veem as novidades do jogo

Tiago Ataulo
20-08-2012, 03:26 PM
Consegui galera! Acabei de recrutar a Emma! Agora é treinar ela pra colocar ela no meu time PVP.

Pessoal, enfrentei o Capuz como chefe escondido da fase 8-5, e vim postar como ficou bem sacada esta batalha, com toda a referência ao papel do personagem nas histórias recentes dos Vingadores, mas surgiu a dúvida: o pessoal que joga Avengers Alliance lê quadrinhos?

Vários novos membros tem aparecido principalmente neste tópico, discutindo a respeito do jogo, trocando dicas, etc. Tudo é muito legal, mas vocês conhecem os personagens, suas histórias? Caso não costumem ler, o que acham de começar? Leio quadrinhos da Marvel mensalmente há mais de 20 anos, é um universo muito rico e não consigo me imaginar jogando se não gostasse dos personagens e suas histórias.

Aos novatos, podemos criar um tópico com sugestões de leitura e dicas de onde comprar as revistas. Discutam o que acham!

Leio o universo Marvel a muito tempo, mas não tao de perto, a alguns anos. Conheço boa parte dos personagens, tanto heróis quanto vilões, apesar de alguns - em especial aqueles que não são tão mainstream - não tão detalhadamente.

Gostei da idéia de sugestões de leitura. Afinal, é meio difícil começar quando se tem décadas de historias de background pra maioria dos personagens. A maioria deles já passou por tantas reviravoltas em suas historias, que quem está começando, pode ficar meio perdido...

JJunior616
20-08-2012, 03:50 PM
Leio a muito tempo e atualmente também, achei bem legal colocarem o Capuz, e o melhor que está + atualizado com as histórias aqui no Brasil do que nos EUA, pois agora temos Fundação do Futuro e lá já faz um tempinho (ano).

Fico na duvida porque não colocam alguns personagens importantes como Namor, Cavaleiro da Lua, etc...

E sempre me pergunto, PORQUE TEM A gata negra????????????? Tem tanta gente com mais importância no Universo Marvel.

E sonho em colocarem essas missões especiais de sagas (grandes sagas) como Guerra Civil, Invasão Secreta e etc... Seria uma boa!

Spider-Mego
20-08-2012, 04:02 PM
Consegui galera! Acabei de recrutar a Emma! Agora é treinar ela pra colocar ela no meu time PVP.

Leio o universo Marvel a muito tempo, mas não tao de perto, a alguns anos. Conheço boa parte dos personagens, tanto heróis quanto vilões, apesar de alguns - em especial aqueles que não são tão mainstream - não tão detalhadamente.

Gostei da idéia de sugestões de leitura. Afinal, é meio difícil começar quando se tem décadas de historias de background pra maioria dos personagens. A maioria deles já passou por tantas reviravoltas em suas historias, que quem está começando, pode ficar meio perdido...

Tiago, de leve, para não desvirtuar o tópico, mas recomendo a fase do Bendis nos Vingadores. Não é o melhor trabalho dele (na minha opinião, ele sempre será lembrado por sua fase no Demolidor), mas é bem divertido, diálogos banacas, vou sentir saudade dele na revista, principalmente porque não gosto to Hickman, que vai substituí-lo em breve. Veja algumas sagas recentes, como Guerra Civil e Invasão Secreta. A Panini está relançado tudo em encadernados.

RickFM
20-08-2012, 04:13 PM
Mas vocês estão num fórum de quadrinhos e justamente na pasta quadrinhos.

http://www.mbbforum.com/mbb/forumdisplay.php?12-Quadrinhos

Olhem os outros tópicos da pasta. Eu parei de ler faz tempo mas a galera curte discutir (até demais levando muito à sério) gibis aqui.

Spider-Mego
20-08-2012, 04:18 PM
Mas vocês estão num fórum de quadrinhos e justamente na pasta quadrinhos.

http://www.mbbforum.com/mbb/forumdisplay.php?12-Quadrinhos

Olhem os outros tópicos da pasta. Eu parei de ler faz tempo mas a galera curte discutir (até demais levando muito à sério) gibis aqui.

É verdade, o tópico do jogo é que está desvirtuando a pasta :-). Mas acho até melhor que ele fique aqui, para ter mais visibilidade. Deve ter uma garotada nova que só visita o fórum por causa do jogo, e se ao menos um começar e ler por causa dele, já é válido.

JJunior616
20-08-2012, 04:28 PM
E o Coisa FF, o que acharam?
Eu gostei, já estou vencendo até no PVP com o pedregulho!

RickFM
20-08-2012, 04:47 PM
É verdade, o tópico do jogo é que está desvirtuando a pasta :-). Mas acho até melhor que ele fique aqui, para ter mais visibilidade. Deve ter uma garotada nova que só visita o fórum por causa do jogo, e se ao menos um começar e ler por causa dele, já é válido.

Exatamente por isso que o tópico ficou aqui e não na pasta Games. :-)

Sr.Sombrio
20-08-2012, 05:16 PM
Tem tanta coisa aqui para jogar, que eu to meio que parando :(
Vou ver se quando eu pega a vampira o vicio volta.

Rafa DD
20-08-2012, 05:29 PM
Eu leio há muito tempo (uns 18 anos). Comecei com X-Men, expandi pro Universo Marvel todo e hoje em dia leio até DC (eu tô curtindo os novos 52). Minha dica são os encadernados pra quem tá começando. A fase do Capitão América do Brubaker é excelente! Demolidor e X-Men são os meus personagens preferidos da Marvel, por isso não me importo que tenham tantos mutantes no jogo hehe, aliás o nome Alliance permite a inclusão de qualquer personagem não vilão. Maaas como todo mundo eu tbm adoraria que tivesse mais Vingadores no jogo.

Outras leituras interessantes: Os Supremos, Vingadores do Bendis como foi citado, Demolidor do Frank Miller, Wolverine: inimigo do Estado. X-Men atualmente vale a pena acompanhar a partir de Guerra Messiânica, passando por Necrosha e Segundo Advento. São crossovers mutantes que particularmente eu gostei muito (não sei se o povo do Mbb curtiu rsrs) e ajudam a entender o atual status quo dos mutantes já preparando para a saga Vingadores Vs X-Men do ano que vem.

Remy
20-08-2012, 06:35 PM
Eu pessoalmente gostaria de ler muito mais do que consigo. Tipo, li as grandes sagas como Guerra Civil, Atos de Vingança, Invasão Secreta, Hulk Contra o Mundo e etc. Mas não acompanhei REALMENTE a revista de algum grupo ou herói. Recentemente baixei as 350 primeiras edições de Amazing Spider Man (meu personagem favorito como já devem ter percebido) e desde então tento ler de vez em quando mas ainda não passei da 32ª e hoje em dia a revista já está quase na edição 700 o que me desanima um pouco até por que ainda existem as sagas de outros personagens e megasagas.

É uma pena mas parece que eu nunca irei terminar de ler tudo que eu quero até por que mesmo que terminasse Amazing Spider Man eu gostaria de ler X-Men desde o começo também o que já me parece realmente impossível.

Sr.Sombrio
20-08-2012, 07:33 PM
Esse tal de "vault breakout" é um evento?

Spider-Mego
20-08-2012, 08:49 PM
Esse tal de "vault breakout" é um evento?

Procurei a respeito deste evento, mas não encontrei nada com este nome em particular, é algo recente? Aliás, ainda existe a superprisão Vault (ou Gruta, na tradução) no Universo Marvel? Já tem tempo que não ouço falar dela!

Spider-Mego
20-08-2012, 08:59 PM
Eu pessoalmente gostaria de ler muito mais do que consigo. Tipo, li as grandes sagas como Guerra Civil, Atos de Vingança, Invasão Secreta, Hulk Contra o Mundo e etc. Mas não acompanhei REALMENTE a revista de algum grupo ou herói. Recentemente baixei as 350 primeiras edições de Amazing Spider Man (meu personagem favorito como já devem ter percebido) e desde então tento ler de vez em quando mas ainda não passei da 32ª e hoje em dia a revista já está quase na edição 700 o que me desanima um pouco até por que ainda existem as sagas de outros personagens e megasagas.

É uma pena mas parece que eu nunca irei terminar de ler tudo que eu quero até por que mesmo que terminasse Amazing Spider Man eu gostaria de ler X-Men desde o começo também o que já me parece realmente impossível.

Ótimas sugestões de sagas! Li a maioria delas, é legal por ser (teoricamente) uma história fechada, mas não consigo deixar de acompanhar as mensais, já virou um hábito difícil de largar.

Eu sei como é isso, mas sinceramente, além de ser muito difícil, não sei se vale a pena ler TUDO que já foi publicado de um personagem, já que existem fases que são meio ruins. Por exemplo, quando a Abril começou a publicar a Teia do Aranha, fiquei muito animado em poder ler histórias mais antigas (apesar de não terem começado do número 1), e foi muito bom até por volta do número 40 ou 50, tem uma hora, lá pelos meados dos anos 1970 que fica bem chato...

Material novo é mais fácil avaliar, tem muita discussão em fóruns, dá para ler primeiro em scan e se gostar, compra o material impresso. Já para materiais mais antigos, procuro comprar apenas os encadernados de arcos clássicos, por exemplo, em Vingadores, tem a saga de Korvak, da Coroa da Serpente, etc, que são materiais que resistiram bem a passagem do tempo.

Sr.Sombrio
20-08-2012, 09:42 PM
http://img33.imageshack.us/img33/997/avengersbr.jpg
?

RickFM
20-08-2012, 10:18 PM
veja e ganhe uma barra de ouro.

Randell Schneider
21-08-2012, 02:12 AM
o video até que é legal. de toda forma tem gold =D

Gavio Arqueiro
21-08-2012, 10:33 AM
Bom dia galera!

Vi que tem listas pra add.

Eu tenho o Gavião Arqueiro e o John Jones/Caçador de Marte pra jogo. Se alguém quiser adicionar fique a vontade.

Abraço.

Sr.Sombrio
21-08-2012, 10:43 AM
veja e ganhe uma barra de ouro.

Ah não, pera ai! tem que ter mas alguma coisa ai, se não isso foi uma perda de tempo -.-'

RickFM
21-08-2012, 10:53 AM
A única coisa que notei é que vão aparecer mais vilões pela frente... Wendigo, Zzaxx, Super Skrull.

David
21-08-2012, 11:01 AM
Consegui recrutar a Emma agora mesmo, aproveitei e usei o que restou de ouro pra pegar a Vampira.

JJunior616
21-08-2012, 11:34 AM
Poderia ter alguma coisa dos Thunderbolts ou seja, recrutar alguns dos vilões para nossos grupos.

Remy
21-08-2012, 11:55 AM
http://img33.imageshack.us/img33/997/avengersbr.jpg
?

Isso aí não apareceu nas minhas news não...qual a discriminação com a minha pessoa? '-'

E vocês notaram que o PVP tá fechado né? Preparação para Torneio será?

Tyrion Summers
21-08-2012, 02:39 PM
Caras, que combinação foda...

Agente com um curative reach e um decoy, uma chain tonfa dando contra-ataque e omni fury explorando os dois bleeding pra aumentar os danos.

Mulher Invisível com campo de força protegendo dos ataques de grupo, assim como o decoy protege dos individuais PS: Os ataques da Mulher Invisivel não acionam os contraataques do Capelão!

Hulk Warbringer enfodecendo os ataques da mulher invisivel ou Emma dando tiros telepáticos

PS: Vi o vídeo mas não deu ouro pra mim não

Remy
21-08-2012, 03:17 PM
PS: Os ataques da Mulher Invisivel não acionam os contraataques do Capelão!

O novo patch 'enfraqueceu' um pouco (muito pouco) o poder do Capitão América...já tava na hora.

E ainda tem que enfraquecer muito mais.

apaula88
21-08-2012, 03:45 PM
Totalmente aleatório ao assunto, mas nem tanto, vocês têm problemas pra rodar o jogo no Firefox????? Aqui não passa da tela de aceitar presentes...depois fica tudo branco e the end.

Sr.Sombrio
21-08-2012, 04:32 PM
Em breve capitulo nove cambada! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul!

Arqueiro
21-08-2012, 04:50 PM
Não foi só com vc. Não apareceu para mim também.

apaula88
21-08-2012, 04:55 PM
Não foi só com vc. Não apareceu para mim também.

Pede pra atualizar os plugins, o flash....e ainda assim, nada! ¬¬'

Flavio de Jesus
21-08-2012, 04:56 PM
Me add ae por favor para jogar junto comigo,meu nome no facebook é Flavio de Jesus Machado, eu sou nvl 46

MAGUS
21-08-2012, 06:29 PM
O novo patch 'enfraqueceu' um pouco (muito pouco) o poder do Capitão América...já tava na hora.

E ainda tem que enfraquecer muito mais.

me manda ae o link dessa atualização

ria
21-08-2012, 07:18 PM
Olá, sou novo no fórum, vamos ver se alguem pode me ajudar a entender o porque na minha pagida do PVP nunca aparece habilitado o botão de Lutas Classificatórias. Valeu.

Sr.Sombrio
21-08-2012, 07:27 PM
Tá off filho, tão concertando.

Peter
21-08-2012, 08:29 PM
Ae galera compensa recrutar a Vampira? E pra vcs qual é o melhor vingador la to precisando de um que fassa a diferença. Lembrando ja tenho o Hulk.

Tiago Ataulo
21-08-2012, 08:43 PM
Pelo que o povo fala, é o Capitão América. Eu não tenho ele (e só de birra, não vou recrutar ele tão cedo), mas quando enfrento ele com o uniforme do filme, geralmente perco (e passo raiva, já que esses uniformes do filme eram só pra fazer os jogadores gastarem dinheiro com gold).

A combinação Emma e Feiticeira Escarlate também é bem forte.

Também falam muito bem do Thor.

Peter
21-08-2012, 08:50 PM
Mas ae se recrutar ele deixo no uniforme de tatico mesmo? Mais aguma sugestao de vingador bom?

Merc with a mouth
21-08-2012, 09:34 PM
Quase no final da Spec Ops, e acho que meu desempenho foi até satisfatório.

Recrutei Feiticeira Escarlate e Fênix em 2 dias
Emma Frost
3 das 4 armas de chefes (Fim dos mutantes, A experiência e o bispo)

Espero que consiga ter um bom desempenho nas próximas *-*

Remy
21-08-2012, 09:57 PM
Quase no final da Spec Ops, e acho que meu desempenho foi até satisfatório.

Recrutei Feiticeira Escarlate e Fênix em 2 dias
Emma Frost
3 das 4 armas de chefes (Fim dos mutantes, A experiência e o bispo)

Espero que consiga ter um bom desempenho nas próximas *-*

Po, se isso é só satisfatório...eu não consegui uma única arma na roletinha lá.

me manda ae o link dessa atualização

http://forum.playdom.com/showthread.php?151367

(http://forum.playdom.com/showthread.php?151367)

Spider-Mego
22-08-2012, 06:47 AM
Acabo de jogar um pouco e não apareceram os collect itens após os deploys e a roleta após ganhar do chefe. Alguém mais teve este problema?

Marcelo Katar Hol
22-08-2012, 08:09 AM
Sim, está acontecendo esse problema.

Além disso todos os catarros que tinham na minha lista de presentes sumiram. 2 dias antes do tempo... estou jogando as Special Missions pra deixar meus heróis em níveis mais baixos mais experientes mas fica foda assim...

Spider-Mego
22-08-2012, 08:45 AM
Outra dúvida: aquele banner que oferece 12 gold de graça, pedindo dados do cartão ou Paypal para verificar é fria ou de verdade?

apaula88
22-08-2012, 09:18 AM
Acabo de jogar um pouco e não apareceram os collect itens após os deploys e a roleta após ganhar do chefe. Alguém mais teve este problema?

Também tive este problema ontem a noite, estava jogando aquela fase que tem o capuz e mais 6 chefões pra tentar pegar aquela arma vermelha e me ferrei, rs. Matei todos e não apareceu nada.

apaula88
22-08-2012, 09:20 AM
Outra dúvida: aquele banner que oferece 12 gold de graça, pedindo dados do cartão ou Paypal para verificar é fria ou de verdade?

Já tentei outros esquemas, dessa lista, pra pegar ouro e sempre deu certo! Mas estes que pedem dados eu nunca continuei...sou bem pé atrás com essas coisas! rs! Mas, se os de graça são de verdade, este pode ser também, né!?

igorbest
22-08-2012, 09:37 AM
oNDE ESTÁ A mISTICA DA MISSÃO ES´PECIAL ?

JJunior616
22-08-2012, 09:38 AM
E os Iso 8???? sumiram.

apaula88
22-08-2012, 09:54 AM
oNDE ESTÁ A mISTICA DA MISSÃO ES´PECIAL ?

Você tem que fazer tudo da fase, todas as lutas e todos os deploys, ela é um chefe épico e só depois de fazer isso tudo, ela vai aparecer.

JJunior616
22-08-2012, 09:59 AM
200 Free Command Points SERÁ???? https://www.facebook.com/pages/Marvel-Avengers-Alliance-Gold/223105417806359?sk=app_137541772984354

DON DRACULA
22-08-2012, 10:29 AM
VOCÊ POSTOU O LINK SEM TESTAR ??? :mad:

:tchan:

igorbest
22-08-2012, 11:26 AM
Então tenho que ter todos aqueles Herois ?

apaula88
22-08-2012, 11:32 AM
Então tenho que ter todos aqueles Herois ?

Exatamente!

igorbest
22-08-2012, 12:48 PM
É então deixa para próxima !!!

apaula88
22-08-2012, 02:49 PM
50 ISO-8 grátis, people: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=376822952389783&set=a.237981592940587.57181.236808833057863&type=1&theater

Remy
22-08-2012, 02:50 PM
200 Free Command Points SERÁ???? https://www.facebook.com/pages/Marvel-Avengers-Alliance-Gold/223105417806359?sk=app_137541772984354

E aí? Alguém já testou? To afim de comprar uns fodões de 90 CP's :]

DON DRACULA
22-08-2012, 03:24 PM
50 ISO-8 grátis, people: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=376822952389783&set=a.237981592940587.57181.236808833057863&type=1&theater

VALEU !!! :rox:

ViniMarvel
22-08-2012, 05:33 PM
mais 4 dias a missao da emma

Remy
22-08-2012, 05:59 PM
Fui enfrentar o Juggernaut junto com o Toad pra terminar logo a missão e ganhar a 4ª estrela, eis que venço os 2 e de repente 'The game is refreshing blablabla'. Resultado da peça. Perdi 10 de energia, 1 chamado de socorro, 20 isos e minha paciência.

Rafa DD
22-08-2012, 06:22 PM
Putz acabou de acontecer exatamente a mesma coisa comigo. Só que no caso eu tava enfrentando o Blob + Avalanche e ia pegar a quarta estrela.
O que se passa?

Remy
22-08-2012, 06:25 PM
Putz acabou de acontecer exatamente a mesma coisa comigo. Só que no caso eu tava enfrentando o Blob + Avalanche e ia pegar a quarta estrela.
O que se passa?

Acho que tivemos o INCRÍVEL AZAR de lutar contra eles bem na hora que o jogo estava sendo atualizado pra acrescentar mais 3 dias (somando 4 no total) da Spec. Ops 2.

Vai ter azar assim na pqp viu...não acredito.

MAGUS
22-08-2012, 06:26 PM
reclamem no site do jogo e pronto

Peter
22-08-2012, 08:17 PM
Alguem ae ja recrutou a vampira? To com 90 pontos de comando e to querendo recrutar um vingador bom. Queria saber se ela compensa recrutar se nao qual o q mais compensa?

Rafa DD
22-08-2012, 09:08 PM
Eu tô aqui com a Vampira no nível 7 e tô achando ela muito boa, mas tem gente que tem outros personagens que custam 90 e podem te falar melhor sobre eles. Eu ia pegar o Thor, mas a Vampira é a minha personagem feminina preferida da Marvel e acabei que não aguentei e recrutei ela. Também tenho a Feiticeira Escarlate e é muito louco jogar com ela, às vezes os seus poderes de probabilidade podem fazer toda a diferença numa partida. Agora tô juntando pra pegar Hulk ou Wolverine ou Thor

Pessoal fala que Capitão América tbm é mto bom, no pvp é o mais apelão sem dúvidas....passo raiva com o Capelão, por isso não quero recrutá-lo tão cedo, apesar de valer a pena.

Rafa DD
22-08-2012, 09:13 PM
Acho que tivemos o INCRÍVEL AZAR de lutar contra eles bem na hora que o jogo estava sendo atualizado pra acrescentar mais 3 dias (somando 4 no total) da Spec. Ops 2.

Vai ter azar assim na pqp viu...não acredito.

Muito azar! Já lutou de novo? Tô sem coragem...vai que eu perco 20 isos de novo

Ultimate Hawkeye
22-08-2012, 09:17 PM
Isso ja aconteçeu comigo tambem, mas na época eu perdi só 10 energy... os caras vivem atualizando o jogo

DON DRACULA
22-08-2012, 09:32 PM
O PVP TÁ ABERTO DE NOVO. JOGUEI CINCO VEZES, E GANHEI QUATRO (200 XP :D). TÔ USANDO O APELÃO AMÉRICA (LEVEL 11) E A VAMPIRA (LEVEL 10).

Ultimate Hawkeye
22-08-2012, 11:06 PM
APELÃO AMÉRICA

:lol: :lol: :lol: :lol:

Remy
23-08-2012, 12:38 AM
Muito azar! Já lutou de novo? Tô sem coragem...vai que eu perco 20 isos de novo

Não, resolvi só lutar quando faltar só o Juggernaut agora que deram 3 dias a mais. Fiquei sem coragem também :/

apaula88
23-08-2012, 09:59 AM
Alguem ae ja recrutou a vampira? To com 90 pontos de comando e to querendo recrutar um vingador bom. Queria saber se ela compensa recrutar se nao qual o q mais compensa?

Eu tenho a Vampira e já liberei todos os golpes dela, estou gostando muito! Com o último golpe unido ao segundo ela fica imbatível.
Em termos de personagem generalista, estou gostando mais dela que da Harpia.

MAGUS
23-08-2012, 03:29 PM
Hárpia é mais forte pois a Vampira demora muito para alcançar seus atributos, mas faz uma boa dupla com o capeitão

Remy
23-08-2012, 04:08 PM
Fico pensando se um dia conseguirei juntar todos os heróis...são muitos pelo amor de Deus.

Eddie
23-08-2012, 07:32 PM
nossa fazia muito tempo qui eu não entrava aki no forum.. mais esses ultimos dias foram muito produtivos.. consegui vários personagens ..e em cima da hora comprei colosso , doidinha , e fenix quando faltava uns 11 dias.. pra acabar a OP.ESP hahaha peguei a emma e ja ta nivel 9 e a doidinha tbm.. peguei uns 15 niveis nessa semana to nivel quase 86

Tyrion Summers
23-08-2012, 10:58 PM
Alguém que tem a Harpia sabe dizer como ela faz para pegar 5 turnos seguidos?

Remy
24-08-2012, 01:39 AM
Acabei de derrotar o Avalanche aqui e apareceu a opção de rerolar o prêmio dele (gastando gold pra isso). Essa opção é nova ou já tem faz tempo? Por que pra mim é a primeira vez que isso aparece...nunca tinha visto isso...

apaula88
24-08-2012, 10:04 AM
Acabei de derrotar o Avalanche aqui e apareceu a opção de rerolar o prêmio dele (gastando gold pra isso). Essa opção é nova ou já tem faz tempo? Por que pra mim é a primeira vez que isso aparece...nunca tinha visto isso...

É nova. Assim como os novos ISO-8 que têm pra você comprar, SÓ com ouro.

698

Tiago Ataulo
24-08-2012, 12:10 PM
Será que esses novos isos são um sinal de novos equipamentos pro agente? Uniformes melhores que os do Nick Fury pra quem tem lvl muito alto ou um 5o slot pra arma/equipamento seriam boas melhoras. Ou a possibilidade de "equipar" novos poderes nos personagens de lvl 12, permitindo escolher 4, entre uma seleção de poderes seriam coisas legais.

apaula88
24-08-2012, 12:12 PM
Será que esses novos isos são um sinal de novos equipamentos pro agente? Uniformes melhores que os do Nick Fury pra quem tem lvl muito alto ou um 5o slot pra arma/equipamento seriam boas melhoras. Ou a possibilidade de "equipar" novos poderes nos personagens de lvl 12, permitindo escolher 4, entre uma seleção de poderes seriam coisas legais.

SONHO DE CONSUMO um uniforme com mais slots pra armas. rsrsrsrsrs \o/

MarcelaJ
24-08-2012, 12:18 PM
Li mil páginas aqui e ainda não sei como fazer para desbloquear a luta contra a Mística. HELP!

MarduK
24-08-2012, 12:26 PM
Li mil páginas aqui e ainda não sei como fazer para desbloquear a luta contra a Mística. HELP!

É simples: você precisa completar todos os deploys e todas threats da missão 3. Quando vc fazer isso, ela aparecerá.

Remy
24-08-2012, 12:31 PM
Na boa, sem querer faltar com o respeito com ninguém...mas se o pessoal leu as últimas sei lá, 20 páginas desse tópico e ainda não sabe como achar a Mística é por que não sabe totalmente como se lê ou não sabe o que é deploy e threat. Na boa.

MarcelaJ
24-08-2012, 01:32 PM
É isso mesmo! Eu não sei o que é deploy e threat :D Desculpem a ignorância, mas não sou de jogar muitos jogos e tal... viciei nesse por causa do namorado ;)

Remy
24-08-2012, 02:05 PM
É isso mesmo! Eu não sei o que é deploy e threat :D Desculpem a ignorância, mas não sou de jogar muitos jogos e tal... viciei nesse por causa do namorado ;)

Sem problemas, nunca peça desculpas por não saber de algo hahaha imaginei que fosse esse o problema mesmo. Como já deve ter percebido deploy é quando você envia um herói naquelas missões verdes em que o herói fica parado de 1 a 3 turnos. Threats são simplesmente as lutas!

MarcelaJ
24-08-2012, 02:42 PM
Explicado. Obrigada!

MAGUS
24-08-2012, 05:15 PM
vcs novatinhos tenham cuidado, não saiam desse tópico e andem pelo MBB, principalmente as garotas, isso ae fora é um inferno :)

RickFM
24-08-2012, 07:18 PM
Gambit e Mulher Invisível de roupa branca.

http://marvel.com/news/story/19287/gambit_joins_avengers_alliance

Rafa DD
24-08-2012, 08:14 PM
E ae...o Gambitaço vai custar 90 CPs tbm?

Remy
24-08-2012, 08:21 PM
Foi retirado do site.

E eu não duvido ele custar 90 CP's não. O Destrutor que se custar mais que 43 CP's vai ser a MAIOR das injustiças.

Rafa DD
24-08-2012, 08:27 PM
Eu acho que Fera e Tigresa vão ser baratos. Ou outros não faço idéia hehe

Acabei de recrutar o Demolidor :p

http://www.imagetolink.com/p/0898272935a57dcb597b3d8660781b65.jpg

Agora juntando pra pegar o Cajun:power:

Remy
24-08-2012, 09:52 PM
Tem 2 heróis a mais que eu ):

Meu eu fico pensando se é possível juntar todos os heróis agora que já tem MUITOS...pq velho, tem mil herois que custam 90 CP's e vai lançar ainda mais...no ritmo que estou não sei se vou conseguir não.

Rodolfolda
24-08-2012, 10:22 PM
Estou precisando de aliados para pilotarem meus jatos.. alguem ajuda? "/RodolfoLDiniz"

Rafa DD
24-08-2012, 11:04 PM
Tem 2 heróis a mais que eu ):

Meu eu fico pensando se é possível juntar todos os heróis agora que já tem MUITOS...pq velho, tem mil herois que custam 90 CP's e vai lançar ainda mais...no ritmo que estou não sei se vou conseguir não.

Com certeza demora muito pra conseguir destravar todos os heróis, mas o negócio é ir colocando uma prioridade nos que você mais gosta/quer. Vai ser de lascar pegar os de 90, pois quando a gente vai juntando os CP's e ouro a mão vai coçando pra pegar os outros de 33 e 48 pontos

Remy
24-08-2012, 11:16 PM
Quanto a isso eu não vi muito problema, primeiro herói que eu DE FATO recrutei foi o Homem Aranha por ser meu preferido. Imagine a dureza pra alguém que acaba de começar a jogar guardar cada pontinho de comando pra juntar os 90 necessários? E logo depois foi a Feiticeira Escarlate hahaha sóóóóó depois me preocupei com os outros. Aí também aproveitei pra comprar tudo que era mixaria (15) e agora vou guardar novamente pro Wolverine acho.

Tiago Ataulo
25-08-2012, 12:30 AM
É interessante que o Demolidor é mais barato pra recrutar que o Wolverine, mas é bem melhor. Com os isos certos, a partir do 2º nível é bem difícil um adversário acertar ele, e ainda contra-ataca praticamente toda vez que é atacado. Além disso, ele ignora alvos que usem poderes pra se esconder e é imune a ataques que causem cegueira.

O problema dele é o ataque baixo, então é bom negócio usar isos que deem Ataque + Evasão e/ou Precisão. Assim, vc cobre a principal deficiência dele e bomba os pontos em que ele é forte.

Eu também estou meio indeciso entre quais os próximos que vou recrutar. Não será Bruiser (já tenho 3, por causa da spec-ops), Blaster (tenho 4, pelo mesmo motivo) nem Tático (com a Emma, são 3, apesar de o Gavião quase nem contar pra nada).

Estou fortemente inclinado a pegar o Homem-Aranha, mas fico pensando se não vale a pena pegar a Sif - que, por ser asgardiana é imune a um monte de coisas e a Kitty, que não achei lá essas coisas, mas também não é ruim, pra aumentar mais rápido meu bônus no PVP.

Tyrion Summers
25-08-2012, 12:54 AM
Que poder mais retardado esse terceiro da tempestade, causando dano aos aliados tb, sacanearam a personagem!

E a Tempestade deveria ser imune ao congelamento, o poder mutante dela a protege desse tipo de dano.

alexbruno
25-08-2012, 09:18 AM
Que poder mais retardado esse terceiro da tempestade, causando dano aos aliados tb, sacanearam a personagem!

E a Tempestade deveria ser imune ao congelamento, o poder mutante dela a protege desse tipo de dano.

Não o 3 ataque da tempestade é otimo, mas é que 1º vc tem q usar o 2 (o manto) e ai sim usar o 3 golpe

sem contar q o segundo da uma otima evasiva pros aliados

Pe
25-08-2012, 12:49 PM
Oi gente.. até agora não entendi direito o que posso fazer com meus aliados... voltei a jogar essa merda recentemente.. só tenho iron man viuva negra e hawkeye... mas to tri perdido nesse jogo... alguém me ajuda com esse lance de aliados?

Remy
25-08-2012, 01:00 PM
a Kitty, que não achei lá essas coisas, mas também não é ruim, pra aumentar mais rápido meu bônus no PVP.

A Kitty é espetacular se comprar o uniforme dela (ou não também, mas se comprar fica absurdo) e usar a Jean Grey junto. Aí a Kitty fica em fase, a Jean manda todos os inimigos atacarem ela e a Kitty pode ficar PARADA por 3 turnos só esquivando dos ataques kkkkkk e vai assim até o Agente e a Jean matarem o time inimigo inteiro. É um combo MAGNÍFICO. Lindo mesmo de se ver.

Tyrion Summers
25-08-2012, 04:28 PM
Não o 3 ataque da tempestade é otimo, mas é que 1º vc tem q usar o 2 (o manto) e ai sim usar o 3 golpe

sem contar q o segundo da uma otima evasiva pros aliados

Ah valeu! Vou testar essa parada!

JJunior616
25-08-2012, 05:55 PM
Eu acho que Fera e Tigresa vão ser baratos. Ou outros não faço idéia hehe

Acabei de recrutar o Demolidor :p

É um dos meus preferidos, o meu já está no level 12. Muito bom.

Mas sobre o que vocês falaram acho que todos os personagens novos vão custar 90, assim como foi o Pantera, Feiticeira e etc...
Guarde seus pontos!!!

Ultimate Hawkeye
25-08-2012, 06:06 PM
É um dos meus preferidos, o meu já está no level 12. Muito bom.

Sou fanzaço do DD, um dos meus heróis preferidos, mas fiquei meio assim de recrutar por causa que ele pareçe ser bem fraco... resolve bem se colocar umas ISOS nele?

Spider-Mego
25-08-2012, 06:17 PM
Sou fanzaço do DD, um dos meus heróis preferidos, mas fiquei meio assim de recrutar por causa que ele pareçe ser bem fraco... resolve bem se colocar umas ISOS nele?

Também recrutei o DD hoje, por gostar muito do personagem, mas já vi muita gente o elogiando no jogo. Com o radar ativado já desvia de muitos ataques, vou colocar uns ISO nele para aumentar o ataque, health e a ainda mais evasão. Tem coisa melhor que ver o adversário dar aquele ataque fuderoso e errar? :-)

JJunior616
25-08-2012, 06:49 PM

Resolve sim, ouvi dizer que ele vai vir com o uniforme amarelo, com certeza vai ter melhoras.
O Motivo do pessoal não jogar c/ ele é porque só dava Hulk no PVP, ai já viu né, os "DDs" eram massacrados.
Considero ele e o Wolverine os melhores Scrappers.

Remy
25-08-2012, 06:55 PM
É garantida essa informação do Uniforme Amarelo. Veio junto com a informação de que vai vir o uniforme do Dr. Strange recente.

JJunior616
25-08-2012, 07:05 PM
É garantida essa informação do Uniforme Amarelo. Veio junto com a informação de que vai vir o uniforme do Dr. Strange recente.
Bacana, tomara que chegue rápido. Dr. Estranho, Mulher Hulk, Punhos de Ferro e Ciclope precisam de melhorias urgente!!!
Esses acho que são os únicos personagens que n tem vantagens.

Remy
25-08-2012, 07:10 PM
Ciclope e Punho de Ferro também receberão novos uniformes. Mulher Hulk por enquanto nada foi dito.

Tiago Ataulo
25-08-2012, 07:38 PM
Também recrutei o DD hoje, por gostar muito do personagem, mas já vi muita gente o elogiando no jogo. Com o radar ativado já desvia de muitos ataques, vou colocar uns ISO nele para aumentar o ataque, health e a ainda mais evasão. Tem coisa melhor que ver o adversário dar aquele ataque fuderoso e errar? :-)

Então, eu acho que a prioridade é ataque + evasão e/ou precisão. O Demolidor já tem bastante Evasão e Precisão, mas acho que vale a pena bombar esses dois atributos. Realmente o health dele é baixo, mas como ele esquiva uma boa parte dos ataques contra ele, isso meio que compensa. E aumentando ainda mais os dois, fica quase impossível acertar ele.

Claro que se vc tem aqueles Isos-8 caóticos, sempre vale a pena usar, mas eu preferi colocar eles na Wanda.

Ultimate Hawkeye
25-08-2012, 07:43 PM
Valeu pela dica ai
Vou cofrar o Demolidor agora mesmo :rock:

JJunior616
25-08-2012, 08:10 PM
Valeu pela dica ai
Vou cofrar o Demolidor agora mesmo :rock:

Depois conte, o que achou do chifrudo! rsrs

Merc with a mouth
25-08-2012, 08:24 PM
Por incrível que pareça, eu comecei a tirar minha Viúva Negra com uniforme dos Vingadores da geladeira e coloquei ela no PVP pra lutar contra o Capelão América. Ela com a terceira habilidade, se acertar tira o Bloqueio Maldito dele :D Agora venho usando mais ela, e é a melhor infiltradora que uso (Tenho o Homem-Aranha também, mas eu uso ele de Brutamontes)

E alguém tem previsão de quando chega os uniformes do Cyclops, Homem-Aranha e o Gambit?

Rafa DD
25-08-2012, 08:31 PM
Caras de ontem pra hoje já elevei o meu DD ao lvl 5 e a esquiva dele só vai melhorando. Tbm coloquei iso pra melhorar o ataque. Foda!! No pvp contra Wolvie e Cap eles mataram a minha Emma e o meu agente rapidinho, claro que usei a Emma pra tirar metade do life deles no psychic tap, depois só sobrou o Demo na esquiva e no contra-ataque haha...mto bom acabar com os três só assim! :rox:

Quero ver o que ele vai ter de bom com o uniforme amarelo [demolidor]

Merc with a mouth
25-08-2012, 08:38 PM
Minha próxima meta é pegar o demolidor também, mas n sei se vou pegar o uniforme dele junto hsuahusahusa

Remy
25-08-2012, 09:07 PM
Tá louco como você venceu o Wolvie no mano a mano? Ele sempre usa fator de cura acelerado e NUNCA morre no 1 x 1. A menos que pegue ele já com metade pra baixo do hp.

Luck
25-08-2012, 09:32 PM
A Kitty é espetacular se comprar o uniforme dela (ou não também, mas se comprar fica absurdo) e usar a Jean Grey junto. Aí a Kitty fica em fase, a Jean manda todos os inimigos atacarem ela e a Kitty pode ficar PARADA por 3 turnos só esquivando dos ataques kkkkkk e vai assim até o Agente e a Jean matarem o time inimigo inteiro. É um combo MAGNÍFICO. Lindo mesmo de se ver.
Como assim, aí vc não ataca com ela né? Pq daí tira o phased.
Queria saber porque não adicionam alguma habilidade bacana nos uniformes da storm, phoenix e wolverine... tá na hora já.

Rafa DD
25-08-2012, 09:35 PM
Pois é como eu tava só com o DD vivo e o Logan com a metade do hp só ficou atacando o vermelhão ele nem usou o fator de cura .... e tome dodge e dodge nele e depois contra ataque com bastões do Demo. Eu devo ter dado um ataque direto nele tbm, nao me lembro, mas foi assim do mesmo jeito com o Cap. Acho que tive sorte tbm.

Rafa DD
25-08-2012, 09:41 PM
Por incrível que pareça, eu comecei a tirar minha Viúva Negra com uniforme dos Vingadores da geladeira e coloquei ela no PVP pra lutar contra o Capelão América. Ela com a terceira habilidade, se acertar tira o Bloqueio Maldito dele :D Agora venho usando mais ela, e é a melhor infiltradora que uso (Tenho o Homem-Aranha também, mas eu uso ele de Brutamontes)

E alguém tem previsão de quando chega os uniformes do Cyclops, Homem-Aranha e o Gambit?

Bom saber que o chutão da Viúva tira o bloqueio do Capitas....não sabia
E acho que o Gambit deve ser o próximo personagem a ser anunciado. Tá perto!

Remy
25-08-2012, 09:41 PM
Como assim, aí vc não ataca com ela né? Pq daí tira o phased.
Queria saber porque não adicionam alguma habilidade bacana nos uniformes da storm, phoenix e wolverine... tá na hora já.

Exatamente, você deixa ela simplesmente parada. E não pensem que isso é inutilizar um personagem não, ela é a BASE da estratégia. Fica absurdamente ridiculo jogar assim, você só perde por uns ataques especiais aí que afetam ela que não lembro quais são. Mas são MUITO poucos.

Pois é como eu tava só com o DD vivo e o Logan com a metade do hp só ficou atacando o vermelhão ele nem usou o fator de cura .... e tome dodge e dodge nele e depois contra ataque com bastões do Demo. Eu devo ter dado um ataque direto nele tbm, nao me lembro, mas foi assim do mesmo jeito com o Cap. Acho que tive sorte tbm.

Ah imaginei que fosse isso. Por que o Wolverine é um absurdo no 1 x 1.

Remy
25-08-2012, 10:06 PM
Tem umas coisas que eu não consigo entender...tipo, nas missões, o líder dos meus amigos em pontos tem SUADOS 509 mil pontos...me apareceu um maluco aqui que anda fazendo cerca de 2 MILHÕES em todas as primeiras missões do jogo. SÓ pode ser hack certo?

Tiago Ataulo
25-08-2012, 10:21 PM
Alguém mais aí queria que ao invés do uniforme amarelo, o Demolidor viesse com aquele uniforme cinza, meio armadura que ele usava na década de 90?

http://www.starmagazineamericanstatues.it/wp-content/uploads/2011/10/475___Source.jpg

Aliás, tem uns uniformes de quando eu era moleque que eu acho improvável que apareçam, mas que eu queria ver, como o Ciclope, Jean e a Tempestade (que aliás, são da mesma geração do uniforme que a Vampira usa no jogo), esse aí de cima do Demolidor, o Aranha Escarlate... Tudo bem que nem sempre as historias eram boas, mas os uniformes ainda me trazem certa nostalgia...

Remy
25-08-2012, 10:26 PM
Aranha Escarlate podia vir em.

Rodolfolda
25-08-2012, 11:38 PM
Qual dos herois de 48 eu deveria comprar? estava pensando em comprar a Phoenix e mudar ela pra infiltradora, porque tenho o Spider-man mas acho muito fraco em questao de dano...

outra coisa estou tendo um probleminha para fazer o login no forum, eu digino o usuario e a senha, aparece a tela de bem-vindo e sendo redirecionado, mas quando eu volto ao topico, aparece tudo denovo como se eu nao tivesse feito login, so consigo entrar se for no meu email e usa o link de validação da conta... alguma ideia do que possa ser?

Tyrion Summers
26-08-2012, 01:00 AM
Galera, tô percebendo que alguns da rapaziada não tão por dentro dos uniformes/personagens novos que tão pra sair no jogo, portanto vou postar aqui e aproveitar para fazer uns palpites:

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/2/d0/5006fa034718c/detail.jpg

Iron Fist, suponho que o novo uniforme possa vir já com dois ou três heart of shou lao, seria uma boa.

http://x.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/8/30/5006fc01a3b1f/detail.jpg

Demolidor Amarelo, deve vir com radar ligado direto por 3 turnos

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/3/60/5006fc4481a87/detail.jpg

Dr. Estranho espero que coloquem algum atributo tipo um ilusionismo, melhorando a defesa como o digital decoy faz.

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/c/60/5006fa4ee4cf8/detail.jpg

Deve sair esse uniforme com algum atributo que melhore a defesa.

http://x.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/6/f0/5006f9c87de18/detail.jpg

Concede pensamento flexível e chance causar distração pros aliados, não me enche os olhos não.

http://x.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/3/20/5006f88da3107/detail.jpg

Confiem em mim, esse sacana vai conceder spider sense para geral do 4f

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/d/d0/5006f80386585/detail.jpg

Concede though guy pros aliados do 4f, quanto mais porrada toma, melhor fica a defesa.

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/3/00/500609ec5263c/detail.jpg

Não sei o que ele vai fazer, mas sei que vai ser ruim!

http://x.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/e/80/500609afadbda/detail.jpg

Ele deve ser infiltrador, deve ter um golpe do bastão, um das cartas um de acelerar e gerar dois turnos, e o último fodão deve ser um ataque para todos os inimigos disparando o baralho todo.

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/2/a0/50060931ecf30/detail.jpg

Um personagem que espero ansiosamente, primeiro poder rajada em um inimigo, último poder rajada ampla em todo mundo, deve ter um poder buff também e o outro não sei.

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/9/80/5006fa88cbc49/detail.jpg

Acho possível que o equiparem ao Capelão usando o evasive maneuvers e combat expertise pelos primeiros 3 turnos nesse novo uniforme.

Agora vamos aos Fenix Five de AVX:

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/9/30/5006fdd665aa6/detail.jpg

Colossus deve ter o Iron Curtain só que agora respondendo com socos de fogo por 3 turnos, talvez até chame de Fire Curtain

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/d/80/500608d921587/detail.jpg

Illyana deve ter um poder no qual ela invoca os demonios do limbo pra atacar os adversários, deve ter um ataque de espadada. Um poder defensivo com disco de teleporte e talvez uma magia para restaurar vida.

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/8/c0/50060a6e6a6eb/detail.jpg

Os ataques da Fenix Emma devem causar burning.

http://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/8/03/5006fa9154738/detail.jpg

Certamente será o mais fodão de todos e o último a ser adquirido na special ops dos Fenix Five. As rajadas óticas devem causar burning e deve ter contra ataque ligado direto por meio de algum dos poderes.

Remy
26-08-2012, 01:05 AM
3 observações:

1- Se o Homem-Aranha de fato fizer isso que você está achando eu juro que ele será um dos 5 melhores personagens do jogo com EXTREMA facilidade.

2- Acredito que o Ciclope possa sim ser o último a se obtido na Spec. Ops da Fênix Five A MENOS que seja o seu próprio agente (o Agente pode tanto ser o PRIMEIRO a ser obtido na Spec. Ops quanto o último, sendo que acho que faria mais sentido ser o último).

3- Faltou as chicas! Tigresa e Valquíria

Só isso mesmo :D

Tyrion Summers
26-08-2012, 01:40 AM
Não achei as ticas no site da marvel, foi mal!

Tiago Ataulo
26-08-2012, 02:50 AM
Seria bom pensar meio como o tio Patinhas e começar a guardar uns recursos pra essa próxima Spec. Ops.

Se seguirem esse esquema que seguiram pra Emma - o que eu acho bem provável, é quase certo que as pesquisas vão custar bem caro, tanto em questão de Isos quanto de Shield Points.

Aliás, seria legal se eles montassem a Spec. Ops. de maneira que a gente pudesse escolher lutar contra ou a favor dos X-Men. Algo como ajudar eles a estabelecer Pax Utopia ou então, a cada etapa vc convence um deles a passar pro seu lado.

Já saiu alguma notícia sobre a Magia e se ela aparece antes do Spec. Ops. ou durante, ou ainda se ela vai ser recrutada como reconpensa?

Sobre os palpites:

Punho de ferro: Concordo.

Demolidor: Sei que é só viagem minha, mas seria legal ele ser generalista, roubando classes dos outros e usando os bastões dele de uma maneira diferente ao mudar de classe: Bruiser - os bastões viram um bo; Scrapper - nunchaku; Infiltrador - versão normal, com dois mini bastões; Tático - um bastão com um cordão e arpéu e finalmente Blaster - sanjiegun (mais conhecido como nunchaku triplo ou bastão de três-seções).

Personagens da Fundação Futuro: Acho que ao invés de spider-sense, faça mais sentido o Homem-Aranha conceder os Buffs Grande Responsabilidade e Grande Poder.

O Fera, aposto em um Bruiser que tenha algum Buff pro grupo. Alguma coisa na linha do Explorar Ponto Fraco do Ciclope, mas pra todo o grupo, não só pra ele.

Gambit, gostaria de ver como Scrapper. Acho que faria tanto sentido quanto como infiltrador. E espero ver aquele especial mega-apelão dele no Marvel vs Capcom.

Destrutor, acho que deve ser bem parecido com o Ciclope.

Ciclope, concordo sobre o Manobras Evasivas.

Fenix 5: Acredito que todos terão a habilidade de absorver energia, como a Miss Marvel e/ou coordenar ataques, como os uniformes do filme.

De qualquer maneira, como tenho quase certeza que esses uniformes vão ser por tempo limitado, vou guardar meus preciossssos CP's e Gold, dar um tempo nos personagens que eu quero recrutar (eles não vão fugir) e esperar até saber como vai ser o esquema do F5. Aliás, seria um bom upgrade, os próximos uniformes do agente serem os do F5, já que parece que não tem nada depois do uniforme do Nick Fury.

PS. O uniforme Fenix do Ciclope é muito feio. Até o Namor ficou melhor. Bem que podiam ter caprichado mais no do Scot...

ViniMarvel
26-08-2012, 07:24 AM
eu acho que devem anuciar outro personagen quando acaba o speac-ops 2

Merc with a mouth
26-08-2012, 10:24 AM
Outra dica anti-capelão américa :D

A arma "Cócegas do Foley" no agente, se acertar, também tira o escudo daquele filho da puta :D

RickFM
26-08-2012, 11:40 AM
O Sr. Fantástico FF não ficou ruim... quase apanhei de um no PVP.

Remy
26-08-2012, 11:53 AM
Nossa bem falado, o uniforme Fenix Five vai ser por tempo limitado quase COM CERTEZA. Vou guardar Command Points :/

E o Sr. Fantástico já era bom mas muita gente esquece do ataque dele que atinge todos os adversários. A chance de crítico naquele ataque é muito alta, gasta pouca resistência e ainda é forte. Agora com os buffs da Fundação Futuro ele ficou muito forte mas já era forte, só mal compreendido :lol:

Tyrion Summers
26-08-2012, 01:06 PM
Eu tenho Sr. Fantástico mas ainda to no nivel 4 então não sei desse poder que falam.

Sobre o Capelão, os poderes da Mulher Invisível causam dano a ele e não disparam o contra ataque do shield guard. Boa personagem pra comprar e investir

RickFM
26-08-2012, 02:57 PM
Depois da Emma, o Capitão já era. Minha Feiticeira sofre um pouco mas tenho conseguido ganhar de quem vem com esse apelão.

JJunior616
26-08-2012, 03:23 PM
Nossa bem falado, o uniforme Fenix Five vai ser por tempo limitado quase COM CERTEZA. Vou guardar Command Points :/

E o Sr. Fantástico já era bom mas muita gente esquece do ataque dele que atinge todos os adversários. A chance de crítico naquele ataque é muito alta, gasta pouca resistência e ainda é forte. Agora com os buffs da Fundação Futuro ele ficou muito forte mas já era forte, só mal compreendido :lol:

Concordo plenamente, o Sr. Fantástico está muito bom. Outro que está bom, que estou até usando no PVP é o Coisa! Fundação do Futuro está melhorando muito os personagens, estou ansioso p/ ver o Aranha!! :em69:

Remy
26-08-2012, 05:44 PM
ih meus queridos entramos na casa das HORAS pra pegar a Emma, quem ainda não pegou vá pra cima com tudo o que tem!

Eu to é torcendo pra acabar logo com isso e voltar a dropar Command Points nas lutas em vez de ISO \õ

Tiago Ataulo
26-08-2012, 06:09 PM
ih meus queridos entramos na casa das HORAS pra pegar a Emma, quem ainda não pegou vá pra cima com tudo o que tem!

Eu to é torcendo pra acabar logo com isso e voltar a dropar Command Points nas lutas em vez de ISO \õ

Pois é. Peguei uns 3 hoje e comecei a pensar em como seria um adianto de vida se fossem CP's. Ainda mais que já larguei de mão faz tempo essa Spec. Ops. Consegui 5 estrelas na missão 1 e 3 tentando pegar as armas dos chefes e nada...

Randell Schneider
26-08-2012, 07:23 PM
na primeira vez que fui na missão do blob ja peguei a arma do avalanche. tentei a 2ª mas num consegui e quando fechei a 3ª estrela da 3ª missão veio a arma do juggernaut =D

Remy
26-08-2012, 08:26 PM
Eu já joguei umas 15 vezes essas roletas e não veio UMA única arma juro, traumático.

Ultimate Hawkeye
26-08-2012, 09:13 PM
Depois conte, o que achou do chifrudo! rsrs

hahaha
É aquela mesmo: ataques muito fracos, mas ja dei uma melhorada com os Isos aqui.
A evasão dele é foda mesmo! Maior que do Aranha, personagem bom mesmo, soubesse teria comprado antes.

DON DRACULA
26-08-2012, 09:49 PM
na primeira vez que fui na missão do blob ja peguei a arma do avalanche. tentei a 2ª mas num consegui e quando fechei a 3ª estrela da 3ª missão veio a arma do juggernaut =D

TAVA QUERENDO FAZER CINCO ESTRELAS EM CADA MISSÃO MAS NÃO VAI DAR.... :(

http://www.imagetolink.com/p/5997556a4e623cb168810c90b7a31893.jpg

RickFM
27-08-2012, 11:00 AM
Eu não consegui juntar 110 isos em 3 dias para fazer uma fase completa e tb desisti.

Rafa DD
27-08-2012, 11:31 AM
Consegui 4 estrelas na missão do Blob e 3 nas outras. Ia fechar 4 na do Juggernaut hoje mas a falta de iso não deixou. E nada de armas tbm :mad:

apaula88
27-08-2012, 11:52 AM
Consegui 4 estrelas na missão do Blob e 3 nas outras. Ia fechar 4 na do Juggernaut hoje mas a falta de iso não deixou. E nada de armas tbm :mad:

Fechei com 4 estrelas em cada, a Emma [sue] e a arma do Avalanche (que aliás, é MUITO boa!) :em22:

Remy
27-08-2012, 01:18 PM
Eu vou terminar novamente a fase do Blob agorinha me desejem sorte na roleta ):

Fechei o jogo com 4 na do Blob, 3 na segunda e 4 na do Juggernaut/Mística e sem armas nenhuma :/

Remy
27-08-2012, 01:39 PM
Se eu falar que na última luta de chefe que eu poderia fazer dessa Spec. Ops veio a arma do Chefe vocês acreditam? :D

Sonic Fist na veia rapaziada!

DarkMorten
27-08-2012, 01:53 PM
Oba,

Estou jogando esse jogo ai tb mas como só tenho 1 colega no face jogando a evolução tá devagar e dificil

se houver um modo de só adicionar pro jogo e alguem souber como faz eu agradeço, e quem quiser adicionar eu no jogo pode ficar a vontade, só quotar e eu coloco o nome

Jose Luiz Ribeiro
27-08-2012, 02:01 PM
tem que ter a pessoa adicionada como amigo no face pra adicionar no jogo, até onde sei

JJunior616
27-08-2012, 02:10 PM
Se eu falar que na última luta de chefe que eu poderia fazer dessa Spec. Ops veio a arma do Chefe vocês acreditam? :D

Sonic Fist na veia rapaziada!

Parabéns, fiquei só na vontade!!! rsrsrsrs

DarkMorten
27-08-2012, 02:13 PM
é, eu ja percebi isso

só que é embaçado eu chegar aqui no mbb pedindo pra adicionar o pessoal que tá jogando né, fica parecendo coisa de bot

eu leio esse forum faz uns 4 anos, alias o cadastro é dessa época mas eu havia esquecido que havia feito uma conta...kkk

utmissao da emma mesmo eu ja perdi, nao consegui nem abrir a missao do juggernaut... jogando completamente sozinho fica bem dificil... um camarada começou a jogar ontem só

Remy
27-08-2012, 02:19 PM
O problema desse tópico é que não temos mais uma base atualizada dos membros que jogam e seus respectivos nomes pra podermos adiciona-los! Mas quem quiser me adicionar lá pra me ter como aliado meu nome é Yuri Gonçalves Damasceno, Agente nivel 74 (era pra ta mais de 90 se não tivesse fazendo todas as estrelas de todas as missões mais fraquinhas -.-).

Ps: Realmente, a arma Sonic Fist é RETARDADA de tão apelona!

RickFM
27-08-2012, 02:23 PM
A única arma que achei 'a apelona' até agora é a Coulson's Revenge e estou MUITO arrependido de não ter comprado na época...

Jose Luiz Ribeiro
27-08-2012, 02:29 PM
essa Coulson's é um canhão que dá ataque coperativo pro grupo?? as vezes quando uso Distress aparece alguém com um canhão que faz isso

RickFM
27-08-2012, 02:31 PM
essa Coulson's é um canhão que dá ataque coperativo pro grupo?? as vezes quando uso Distress aparece alguém com um canhão que faz isso

Exatamente... dá o o mesmo poder dos Vingadores com a skin do filme ao agente.

Rafa DD
27-08-2012, 02:32 PM
Quer ver o que é apelona? Vampira no lvl 9 (acabei de chegar nesse nível com ela), caralho a mulher vira um monstro. :em260:

DarkMorten
27-08-2012, 02:37 PM
O problema desse tópico é que não temos mais uma base atualizada dos membros que jogam e seus respectivos nomes pra podermos adiciona-los! Mas quem quiser me adicionar lá pra me ter como aliado meu nome é Yuri Gonçalves Damasceno, Agente nivel 74 (era pra ta mais de 90 se não tivesse fazendo todas as estrelas de todas as missões mais fraquinhas -.-).

Ps: Realmente, a arma Sonic Fist é RETARDADA de tão apelona!

YuDamasceno, vou adicionar vc entao, to no level 36, o meu nome é Sidnei Araujo

olha, digitei o teu nome no face e nao apareceu resultado algum (como Yuri Gonçalves Damasceno)

Remy
27-08-2012, 02:48 PM
YuDamasceno, vou adicionar vc entao, to no level 36, o meu nome é Sidnei Araujo

olha, digitei o teu nome no face e nao apareceu resultado algum (como Yuri Gonçalves Damasceno)

https://www.facebook.com/yuri.gdamasceno

(https://www.facebook.com/yuri.gdamasceno)

DarkMorten
27-08-2012, 02:56 PM
https://www.facebook.com/yuri.gdamasceno

(https://www.facebook.com/yuri.gdamasceno)

onde foi parar o botao de adicionar amigo ?

nossa, esse facebook cada hora fica diferente

Jose Luiz Ribeiro
27-08-2012, 03:05 PM
pode te adicionar?

DarkMorten
27-08-2012, 03:22 PM
pode te adicionar?

eu ?

ViniMarvel
27-08-2012, 03:45 PM
o gambit chegouu

Remy
27-08-2012, 03:45 PM
Gambit acaba de chegar ao jogo. O uniforme da Fundação Futuro da Mulher-Invisível também.

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/399690_275646229201987_355806143_n.jpg

Ps: Não é minha coleção de heróis.

Eric
27-08-2012, 03:57 PM
Gambit lixo, cade o Havokaço?

Tyrion Summers
27-08-2012, 04:02 PM
Caraleo amigos!

Podem mudar o título pra Saint Summers was right! Acertei os poderes dele praticamente todos! E a categoria a qual ele pertenceria! Pior que eu tava com uma porrada de ouro e cp's e gastei tudo hj, recrutei todos os personagens que eu não tinha menos o coisa!

E o Gambitaço parece que vai ser um personagem ferrado mesmo...

Ele tem um poder Wild Card que é como se ele tivesse um cooperative defense e ataque ao mesmo tempo nele! Muito maneiro...

Sinto que gastarei para tê-lo!

Remy
27-08-2012, 04:06 PM
Eu já não achei ele tudo isso não, esperava mais. Achei legal o fato do primeiro e segundo ataques dele combados darem turnos extras, dá pra fazer uma boa estratégia com isso em PVE mas achei que ele dá um dano no geral muitíssimo fraco. Sad but True.

Tyrion Summers
27-08-2012, 04:11 PM
Yu, só pelo que eu li dos poderes dele na tela de recrutamento TENHO CERTEZA que o personagem é foda, GERA TURNOS EXTRAS, OS ATAQUES ACUMULAM ENERGIA até 4 vzs (mais que o Might of Mjolnir por ex.) e o terceiro ataque descarrega toda essa energia de uma vez...

Esse personagem é praticamente o Hulk dos infiltradores, já nasceu TOP! (E por 90 cp's, convenhamos, tem OBRIGAÇÃO de ser!)

Me lembro quando Don Drácula recrutou a Vampira e falou mal dela aqui... Eu pensei: "tá falando antes da hora..."

Quando ele chegou no nível 6 viu o quanto a gambázinha era ferrada, espera chegar no nível 6 que aí vc vai ter uma noção melhor da apelação do Gambitaço!

JJunior616
27-08-2012, 04:18 PM
O Gambit veio muito forte, pelo visto.
Não compro ele pelo motivo de NÃO curtir o cara nos quadrinhos.

Remy
27-08-2012, 04:21 PM
Don Dracula já recrutou ele :lol: já já ele vem aqui.

DON DRACULA
27-08-2012, 04:25 PM
http://www.imagetolink.com/p/116d08bb18b380955ba731816e148a99.jpg

http://www.imagetolink.com/p/11efa3d29504daec5ef55ef9e1c9cf91.jpg

:cool:

Rafa DD
27-08-2012, 04:27 PM
Foda! Já tô juntando pra pegar o cajun :)

Adorei que o último ataque dele é o Royal Flush (Marvel Vs Capcom total).

Remy
27-08-2012, 04:27 PM
Falei...:lol:

DON DRACULA
27-08-2012, 04:37 PM
falei...:lol:

:D

o foda é que já gastei toda a minha energia.... Vou testar a primeira ablidade dele no pvp mas evolir legal mesmo, só amanhã.

Jose Luiz Ribeiro
27-08-2012, 04:38 PM
nesse ultimo ataque ele dá em área o que o pantera negra faz em alvo unico...

e na boa ñ vai ter novos mutantes com 15, 23 ou 33 CP?? =/

RickFM
27-08-2012, 04:41 PM
Ele e a Vampira vão ficar na espera por enquanto... tou juntando pro Wolverine para desbloquear a fase premium dele.

E aquele video do Vault que valeu 1 gold é propaganda para um novo jogo que deve ter alguma coisa a ver com Hulk.

http://www.facebook.com/MarvelXP

Remy
27-08-2012, 04:57 PM
A única arma que achei 'a apelona' até agora é a Coulson's Revenge e estou MUITO arrependido de não ter comprado na época...

Já ouvi falar mas não lembro o que faz. O que faz?

apaula88
27-08-2012, 04:58 PM
Não me contive e recrutei o Gambit também!!!!!
Gosto pouco dos mutantes, rsrsrsrs. :wolverine:

700

DON DRACULA
27-08-2012, 05:05 PM
CONSEGUI MAIS DE 3500 DE DANO (CRITICAL) USANDO A PRIMEIRA ABILIDADE DO GAMBIT. ISSO LEVEL 1 SEM ISO NEM NADA. :-o

Remy
27-08-2012, 05:10 PM
CONSEGUI MAIS DE 3500 DE DANO (CRITICAL) USANDO A PRIMEIRA ABILIDADE DO GAMBIT. ISSO LEVEL 1 SEM ISO NEM NADA. :-o

Ok, retiro o que eu disse.

regisrocha
27-08-2012, 05:14 PM
Pessoas,

Estou a fim de passar a Fênix de Blaster para Infiltrator...se eu me arrepender, tem como desfazer a troca?

DarkMorten
27-08-2012, 05:21 PM
a gente podia fazer uma lista pra adicionarmos uns aos outros no jogo pra quem tiver a fim, o que acham?

apaula88
27-08-2012, 05:22 PM
Pessoas,

Estou a fim de passar a Fênix de Blaster para Infiltrator...se eu me arrepender, tem como desfazer a troca?

Na verdade, Regis, quando você "troca" a classe de alguém você fica com ambas.
No seu caso, se você optar por passar a Fênix para infiltrator, ela ainda será blaster. Basta você ir na página do time, selecionar o uniforme que você quer usar e equipar seu personagem com ele.

Rafa DD
27-08-2012, 05:37 PM
Falando em uniformes alternativos, eu tava querendo pegar o da Gata Negra pra causar 3 sangramentos com o cat scratch ao invés de 1 e depois partir com o stroke of luck + nerve chop.
Contra o Cap no pvp é uma ótima.

Só que eu tô juntando CP pra pegar outros personagens, aí fica difícil.

regisrocha
27-08-2012, 05:44 PM
Valeu apaula88!

Tem q dar utilidade pra Fênix, ja que tive que comprar....

RickFM
27-08-2012, 05:50 PM
Já ouvi falar mas não lembro o que faz. O que faz?

Tem um tiro monstro e dá cooperative attack/defense tal qual a skin dos avengers do filme.

MAGUS
27-08-2012, 06:17 PM
quero ver o tira teima Gambit vs Capeitão pra ver qual eu compro

Tyrion Summers
27-08-2012, 06:19 PM
Caraca a Sue vestida de noiva dá um campo de força reativo para os membros do time quando atacados! Tenho que testar essa joça!!!

JJunior616
27-08-2012, 06:48 PM
Que gambit que nada, o negócio é a "Sue vestida de noiva". rsrsrs ri dessa! [sue]
702

Merc with a mouth
27-08-2012, 06:48 PM
Ciclope, Noturno e Gambit, meus 3 x-men favoritos, já tinha os dois primeiros e hoje com a chegada do Gambit, vejo que só tenho 20CP e que tá foda de conseguir, de novo vou ficar pra trás (Assim como demorei pra conseguir a Emma e a Feiticeira)

Merc with a mouth
27-08-2012, 06:49 PM
ps: POR QUE DIABOS EU N TENHO FOTINHA IGUAL VCS? :(

TBM QUERO Q INJUSTIÇA

Remy
27-08-2012, 07:39 PM

TBM QUERO Q INJUSTIÇA

Cara ainda bem que você postou isso aqui NESSE tópico, se faz isso em algum desses hardcores de hqs tava ferrado. Ia ser "novatinho" pra lá, "novatinho" pra cá que tu ia ficar até bambo de tão triste. :/

DarkMorten
27-08-2012, 07:53 PM

TBM QUERO Q INJUSTIÇA

vc diz do avatar ?

Spider-Mego
27-08-2012, 08:43 PM
Junto do Gambito vieram outras atualizações: http://forum.playdom.com/showthread.php?155255

Finalmente melhoraram os infiltrators, a classe mais judiada de todas, e tiraram a habilidade inútil de invisibilidade da Mulher Invisível (quem já tinha esta personagem sabe do que estou falando)!

DON DRACULA
27-08-2012, 09:22 PM
E DIMINUIRAM O DANO DO MENTAL ANGUISH DA EMMA. NÃO TÁ PASSANDO DE 2000. :D

RickFM
27-08-2012, 10:03 PM
Junto do Gambito vieram outras atualizações: http://forum.playdom.com/showthread.php?155255

Finalmente melhoraram os infiltrators, a classe mais judiada de todas, e tiraram a habilidade inútil de invisibilidade da Mulher Invisível (quem já tinha esta personagem sabe do que estou falando)!

Human Torch

Fireproof no longer resists fire damage from Human Torch

This should fix infinite PVP battles of Human Torch vs. Human Torch

Nunca tinha pensando nisso!! :lol:

Merc with a mouth
27-08-2012, 10:49 PM
Isso é só comigo ou a Viúva Negra ficou FODÁSTICA com essa atualização?
Ela tirou a maioria do HP do Capelão América e ainda tirou o escudo dele em um só golpe no PVP :D

renator100
27-08-2012, 10:53 PM
Estou no nivel 82. Mas tenho poucos amigos que jogam. Quem puder me add é https://www.facebook.com/renator100

Valeu.

Tiago Ataulo
27-08-2012, 11:21 PM
Sabem o que faz MUITA falta nesse jogo ainda? Comércio entre os jogadores que vc tem como aliados. Fico pensando aqui: Se tivesse isso, eu teria tido quase uma semana pra trocar os Isos que eu tinha sobrando e que ganhei em lutas por coisas mais úteis, como CP's por exemplo. E teria facilitado a vida de quem tava correndo atrás pra recrutar a Emma também.

E sobre esses novos personagens e uniformes, continuo pragmático. Só volto a gastar CP's quando soltarem as notícias sobre os uniformes Fenix 5, ou se conseguir uma quantidade muuuuuito grande deles (os uniformes do filme custavam quanto, alguém lembra?). Quando eu tiver uns 75 CP pra cada personagem e mais 90 pra recrutar a Magia, aí eu começo a pensar em qual personagem recrutar.

Randell Schneider
27-08-2012, 11:43 PM
to Gostando do gambit muito bom. movimento do bastão igual da harpia

Remy
28-08-2012, 12:04 AM
Sabem o que faz MUITA falta nesse jogo ainda? Comércio entre os jogadores que vc tem como aliados. Fico pensando aqui: Se tivesse isso, eu teria tido quase uma semana pra trocar os Isos que eu tinha sobrando e que ganhei em lutas por coisas mais úteis, como CP's por exemplo. E teria facilitado a vida de quem tava correndo atrás pra recrutar a Emma também.

Não só CP's e isos como ARMAS também! Eu pensei num sistema de trocas estilo The Settlers Online e/ou leilão estilo Gladiatus. O jogo ficaria realmente muito mais dinâmico e bem melhor sem dúvidas.

Tyrion Summers
28-08-2012, 01:59 AM
Confiem em mim, esse sistema irá sair quando as cabeças por trás do jogo pensarem num jeito de lucrar com isso!

Remy
28-08-2012, 02:02 AM
Nossa, sei lá, quer jeito melhor de lucrar com isso do que pagar uns 10 reais pra obter-se uma LICENÇA DE MERCADO ou algo que disponibilize ao jogar poder fazer compras e trocas com outros jogadores? Eu pagaria 10 reais por esse benefício sem pensar duas vezes. E, querendo ou não, tenho certeza que muitos pagariam também.

MAGUS
28-08-2012, 04:26 PM
agora quando vc usa a angustia em alguém, esse alguém fica uma rodada pro
tegido contra ela.

Rafa DD
28-08-2012, 07:27 PM
Ae, quem já tiver comprado o Gambit e evoluído ele bastante diz o que tá achando. Tô curioso.

Tyrion Summers
28-08-2012, 08:02 PM
Caras sacanearam a Emma, antes eu matava alguém usando ela em duas rodadas, agora preciso de no mínimo 3 ou 4!

Mas ainda assim eu ainda consigo vencer times inteiros só com ela!

A viúva negra que sempre foi restolha nesse jogo ficou bem melhor (sem lógica)!

Não gostei de terem mexido na mulher invisível, a invisibilidade era junto com o phased da Kitty uma das melhores defesas que um personagem do jogo tinha!

Remy
28-08-2012, 10:04 PM
Cada update que fazem diminuem mais o poder da Emma, acho que já tá num nível aceitável na boa. O engraçado é que eu só vi mexerem no Capitão UMA única vez e nem diminuíram tanto assim o nível de poder dele...

RickFM
28-08-2012, 11:50 PM
Lutei contra o Gambit agora no PVP... foi um massacre! me fudi! :lol:

DON DRACULA
29-08-2012, 04:56 AM
Lutei contra o Gambit agora no PVP... foi um massacre! me fudi! :lol:

:lol:

CONSIGO UM COMBO BACANA COM O GAMBIT USANDO A MINHA ARMA "COMBAT ACCELERATION PROGRAM" MAIS AS DUAS PRIMEIRAS SKILLS DELE COMBINADAS. CHEGA A SETE ATAQUES CONSECUTIVOS, FUNCIONANDO DA SEGUINTE FORMA: COMBAT ACCELERATION PROGRAM ATIVADO + KINETIC CHARGE X4 ATIVADO. COMEÇO COM "ACE OF SPADES" JOGANDO UMA CARTA (DANO+EXPOSED) , EM SEGUIDA O "COMBAT ACCELERATION PROGRAM" FAZ COM QUE O GAMBIT USE AUTOMATICAMENTE O "BO ROULETTE" (DANO+RECARGA DO KINETIC CHARGE NOVAMENTE), ENTÃO USO O "ACE OF SPADES" 4X JOGANDO MAIS QUATRO CARTAS (DANO+EXPOSED), E TERMINO COM O "BO ROULETTE" (DANO+RECARGA DO KINETIC CHARGE OUTRA VEZ). FIZ AS CONTAS AQUI, E DEU MAIS DE 9000 DE DANO JÁ QUE APÓS A PRIMEIRA CARTA A DEFESA DO ADVERSÁRIO CAI 25%.

TÔ USANDO UMAS IMAGENS PRA FICAR MELHOR EXPLICADO PRA QUEM QUISER (E PUDER) USAR TAMBÉM. :D

http://www.imagetolink.com/p/aabf3027e88f6943f2c3496a697e497e.jpg

http://www.imagetolink.com/p/cb579e989b2dd3c1ae000b8e9b5e2e14.jpg

http://www.imagetolink.com/p/2d11d7eb8097ccd47493b231e6ab6906.jpg

http://www.imagetolink.com/p/8c53c3744002aa14b53193bcdd38b04d.jpg

E TENHO QUASE CERTEZA QUE CONSIGO NO MINIMO MAIS 50% DE DANO NESSE COMBO APÓS DESTRAVAR A TERCEIRA SKILL DO GAMBIT. AGORAM IMAGINEM MEU GAMBIT LEVEL 12 COM ISOS FODÕES TURBINANDO O ATAQUE E A ACCURACY + UM "OFFENSIVE ACCELERATOR" (+25% DE ATAQUE) OU OUTRA ARMA QUE AUMENTE MAIS O DANO, JUNTO COM UMA SKILL TIPO A "INSPIRE BRAVERY" DO THOR (+25% DE ATAQUE). :cool:

http://www.imagetolink.com/p/034a37a1acea9b3a2cc54e026daee1e8.jpg

http://www.imagetolink.com/p/284aeaa0cec07e9c41b53a5ca607fcea.jpg

apaula88
29-08-2012, 09:24 AM
:lol:

CONSIGO UM COMBO BACANA COM O GAMBIT USANDO A MINHA ARMA "COMBAT ACCELERATION PROGRAM" MAIS AS DUAS PRIMEIRAS SKILLS DELE COMBINADAS. CHEGA A SETE ATAQUES CONSECUTIVOS, FUNCIONANDO DA SEGUINTE FORMA: COMBAT ACCELERATION PROGRAM ATIVADO + KINETIC CHARGE X4 ATIVADO. COMEÇO COM "ACE OF SPADES" JOGANDO UMA CARTA (DANO+EXPOSED) , EM SEGUIDA O "COMBAT ACCELERATION PROGRAM" FAZ COM QUE O GAMBIT USE AUTOMATICAMENTE O "BO ROULETTE" (DANO+RECARGA DO KINETIC CHARGE NOVAMENTE), ENTÃO USO O "ACE OF SPADES" 4X JOGANDO MAIS QUATRO CARTAS (DANO+EXPOSED), E TERMINO COM O "BO ROULETTE" (DANO+RECARGA DO KINETIC CHARGE OUTRA VEZ). FIZ AS CONTAS AQUI, E DEU MAIS DE 9000 DE DANO JÁ QUE APÓS A PRIMEIRA CARTA A DEFESA DO ADVERSÁRIO CAI 25%.

TÔ USANDO UMAS IMAGENS PRA FICAR MELHOR EXPLICADO PRA QUEM QUISER (E PUDER) USAR TAMBÉM. :D

CARACA!!! Ainda não consegui tanto dano assim com o meu.
Pergunta: onde você conseguiu a "COMBAT ACCELERATION PROGRAM"?

David
29-08-2012, 10:41 AM
Sacanagem, tanto desespero pra pegar essa Emma e agora vão desempoderar ela! Isso é pra deixar o Gambit ainda mais interessante pra galera, depois que 15% dos jogadores tiverem comprado ele, vão reduzir os poderes do Cajun tambem. Quem tá sendo humilhado e precisava de um up pra ser menos restolho é o Wolverine.

Com essa invasão de X-Men no jogo, com cada vez mais restolhos sendo mais poderosos que os medalhões, já até sei quem vai ser o personagem mais poderoso do jogo em poucos meses, o Mímico, custando 120 CPs. Vou juntar agora.

RickFM
29-08-2012, 11:02 AM
Ele acumula energia cinética e libera tudo de uma vez nas cartas... dá pra fazer mais de 5 ataques seguidos!!

David
29-08-2012, 11:33 AM
Depois que vcs levam um personagem pro level 12 vcs também perdem totalmente o interesse por ele? Eu to assim. Aqui, o Thor, Sif, Capitão América, Hulk e Homem de Ferro viraram pilotos de jatos e não participam de mais nada, só um PVP de vez em quando. Os próximos são Aranha e Wanda, mas não queria que eles ficassem inúteis.

Remy
29-08-2012, 11:35 AM
Depois que vcs levam um personagem pro level 12 vcs também perdem totalmente o interesse por ele? Eu to assim. Aqui, o Thor, Sif, Capitão América, Hulk e Homem de Ferro viraram pilotos de jatos e não participam de mais nada, só um PVP de vez em quando. Os próximos são Aranha e Wanda, mas não queria que eles ficassem inúteis.

Eu só uso minha Wanda 12 pra PVP e/ou pra batalhas que eu to sem paciência e quero dormir logo...de resto treino a Emma Frost e os outros zézins

JJunior616
29-08-2012, 11:52 AM

Sou desses, costumo chamar de aposentadoria! Até meus heróis no PVP são não aposentadas. :D

RickFM
29-08-2012, 12:47 PM
Com essa invasão de X-Men no jogo, com cada vez mais restolhos sendo mais poderosos que os medalhões, já até sei quem vai ser o personagem mais poderoso do jogo em poucos meses, o Mímico, custando 120 CPs. Vou juntar agora.

Se aparecer o Mímico alguém aí vai gastar dinheiro. :lol:

Remy
29-08-2012, 01:47 PM
Alguém aí já dropou CP's? Por que eu ainda não dropei um sequer, será que já voltaram a implementar o drop de CP?

David
29-08-2012, 02:09 PM
Se aparecer o Mímico alguém aí vai gastar dinheiro. :lol:

Não tenha dúvidas disso. Generalista que copia a classe dos aliados ou adversários. E tambem os poderes.

DON DRACULA
29-08-2012, 02:25 PM
CARACA!!! Ainda não consegui tanto dano assim com o meu.
Pergunta: onde você conseguiu a "COMBAT ACCELERATION PROGRAM"?

FOI NO BAÚ DA PREMIUM DO THOR (CHAPTER 8) DEPOIS QUE DERAM UM UPGRADE NOS ITENS.

apaula88
29-08-2012, 02:32 PM
FOI NO BAÚ DA PREMIUM DO THOR (CHAPTER 8) DEPOIS QUE DERAM UM UPGRADE NOS ITENS.

Xiiiii, não tenho o Filho de Odin na equipe! :madrugaz:
Mas, obrigada pela dica!

renator100
29-08-2012, 07:34 PM

E a pistola vermelha que você tem, não consigo armas desse tipo...

DON DRACULA
29-08-2012, 09:31 PM
E a pistola vermelha que você tem, não consigo armas desse tipo...

EPIC BOSS: The Hood
Unlock Requirements: Complete all Threats, Need Spider-Woman (can change hero after battle starts), Deploy Missions (you will need to Deploy a Tactician, a Blaster and Hawkeye)
Epic Drop: Possessed Pistol (see stats in image below)

http://www.imagetolink.com/p/a6ba54f7f81a3574d21d3b97ea473919.jpg

Spider-Mego
29-08-2012, 10:03 PM
Alguém aí já dropou CP's? Por que eu ainda não dropei um sequer, será que já voltaram a implementar o drop de CP?

Nenhum até agora... só falta agora ser só na roleta do chefe, completando 5 estrelas ou gastando gold...

Por falar em gold, apareceu uma promoção que não resisti: 20 por uns 2 reais! Esse não é fake, o ícone apareceu na tela do jogo.